Sofia!

312 30 6
                                    

No outro dia!

- Sofia meu amor, acorda.
Arizona chamava a menina, que se virava para o lado oposto.
- Ei filha, vamos meu amor, você tem que ir para o colégio. * Chama a menina novamente *
E fica preocupada de imediato pois a menina estava choramingando.
Callie que estava na cozinha preparando o café da manhã delas, vai para o quarto por conta da demora delas, ao entrar no quarto da menina fala sorrindo.
- Arizona não caia no charme dela, essa mocinha é muito boa nisso. * Da um tapinha no bumbum de Sofi, e logo ouve um choramingo da menina*
- Oque houve? * Callie pergunta olhando para a Arizona *
- Ei filha. * A latina chama a menina e logo ela e Ari senta na cama*
Sofia se vira, a havia lágrimas em seus olhos, a pontinha do seu nariz estava rosado por conta do choro.
Arizona se preocupa e logo coloca a mão sobre as bochechas e testa da menina para ver se ela não estava com febre.
- Você não está com febre, oque esta acontecendo filha? Tá com dor na garganta?
- Não! * fala choramingando *
- Dor na barriga?
* A loira pergunta e quando tira a coberta que estava sobre Sofia, ela e Callie veem o pulso um pouco inchado, causado por uma queda da menina andando de patins no dia anterior*
- Sofia, porque não nos mostrou isso antes? Você passou a noite com dor sendo que poderíamos ter feito alguma coisa.
Callie fala pegando no braço de Sofia e analisando para ver se não era algo pior, mais tudo indicava que era apenas uma torção no pulso.
- Me parece que foi só uma torção, más vamos para o hospital e tirar um raio-x. * Callie fala passando a mão nos cabelos longos da menina*
- Filha não faça mais isso, você tem que nos contar ok? Você caiu andando de patins? * Ari pergunta para ela*
- Sim, eu não contei para tia Susan porque ela falaria para vocês, desculpa Mommy, eu pensei que ficaria bem. E mais tarde tem balé e eu não queria deixar de ir.
* A menina fala olhando para suas Mães *
- Tudo bem, só não faça mais isso! Está doendo né?
* Arizona pergunta, e a menina assente com a cabeça em confirmação *
- Agora vem levanta que eu te ajudo a por a roupa para tomarmos café da manhã.
Callie e Arizona se olham com dó da menina pois ela passou a noite com dor.
A latina pega uma roupa para Sofi e Arizona a ajuda por.
Logo estão tomando o café da manhã e Callie da remédio para a dor da menina, assim que saíram do apartamento falaram com Susan e avisou que Sofia não iria para o colégio por conta de seu pulso, más levaria Megan por que era o mesmo caminho para o hospital.
Minutos depois, Arizona estaciona em frente ao colégio aonde as meninas estudavam, deixa Megan lá dentro, e fala com a professora de Sofia, não demorou muito seguiram o caminho até chegar no hospital.

No hospital

- Bom dia! * Lauren cumprimenta Callie e Arizona, dando um envelope nas mãos da morena, quando fala com a menina que tinha um olhar triste, se abaixa até ficar da mesma altura que ela* - Ei, porque esse olhar?
- Oi tia Lauren, eu caí em cima da minha mão andando de patins. * fala e logo mostra o pulso*
Lauren pega na mãozinha dela, e vê que não é tão grave, e faz um carinho nos dedos da menina.
- Eu tenho uma ideia. * fala dando um sorriso pra menina que a olha curiosa para saber da ideia e continua...*
- Depois do almoço suas Mães podem te levar pra tomar muito sorvete naquela sorveteria que você ama, oque acha?
Lauren fala e da uma piscadinha para Sofia que na hora sorri, gostando da ideia, aproxima seus lábios sobre a orelha da menina e cochicha.
- Más você tem que fazer aquela carinha que só você sabe fazer e consegue oque quer.
Sorri para Sofia que logo confirma com a cabeça.
- Ei oque vocês estão cochichando aí? Também quero saber. * Mesmo ouvindo oque sua amiga tinha falado com sua filha, Callie perguntou*
Lauren se levanta da uma piscadinha para a menina e bate em um Hi5.
- Segredo nosso né Sofi? * Sorri*
- Nada Mamãe. * fala olhando para suas Mães que a olhava, com um olhar tranquilo, percebendo que ela não estava com tanta dor naquele momento *

Alguns minutos depois, Lauren se despede delas indo em direção ao centro cirúrgico.
- Vamos filha, vamos ver como está esse bracinho.
* Callie fala pegando na outra mão da menina*

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora