Um beijo

290 26 4
                                    

*Arizona*

Acorda um pouco animada, sente que na reunião dará tudo certo.
Olha o relógio, 07:40.am. Senta na cama arruma a prótese e se levanta, separa a roupa que vai usar, pega  um vestido preto, que marcava um pouco suas curvas mais não muito, e pegou um salto preto.
Foi para a cozinha fez um café e panquecas para a Sofia e logo foi acordar-lá.
Sentada na mesa, Sofia comia as panquecas, estava quieta, Arizona ficou olhando esperando ela falar alguma coisa, sabia que algo estava errado, pois a menina sempre falava muito.
- Aconteceu alguma coisa meu amor? * Pergunta olhando a menina comer*
- Hum, nada Mammy eu estou pensando só.
- Pensando no que? Posso saber? * Olhando para a menina com cara de curiosa*
-Nada de mais. * fala voltando a comer*
- Então tá bem! Vou tomar um banho e você vai trocar de roupa e escovar os dentes, pois ficará no apartamento de Megan até sua Mãe te buscar ok?
- Tá bem.
Sofia ao terminar coloca seu prato na pia e Arizona segue para seu banho, estava adiantada no seu horário então fez as coisas com calma.
Quando está terminando de se arrumar Sofia entra com o iPad na mão e deita na cama.
Arizona a observa pelo espelho, e fica curiosa para saber o porque a menina estava tão quieta.
- Sofia? * Chama o nome da menina olhando-a pelo espelho*
- Sim? * Olha para o espelho para ver o rosto de sua mãe*
- Tem alguma coisa te incomodando ? Você está tão quieta meu amor.
- Não é nada de mais Mammy. * da um sorrisinho*
Arizona decide não perguntar mais, decide dar um tempo para a menina até que ela se sinta à vontade de falar oque está deixando ela assim.
Sai do apartamento, deixa Sofia com Susan, e segue para o hospital para se encontrar com a Herman e ter a reunião.
Em frente ao hospital.
- Bom dia Nicole!
- Robbins, Bom dia!
Cumprimenta o advogado e logo entram no hospital.
Chega no balcão de atendimento e fala com uma moça que logo as orientam qual o local tem que seguir para ir para o escritório.
Param em frente aos elevadores e aperta os botões.
Assim que um abre, algumas pessoas saem, e logo entram e a porta se fecha, e no elevador do lado abre e Callie sai de dentro dele.
Quando Arizona já está na sala para começar a reunião seu celular vibra, ela olha para tela e vê que Callie estava lhe desejando boa sorte. *Sorri* mas não responde, pois o chefe do hospital começou a falar.
A reunião começou, e o homem alto com boa aparência falava, e fazia algumas perguntas, Herman e Robbins ouvia atentamente. Quando tinha suas dúvidas perguntavam e logo obtinham respostas positivas.
- Temos todos os instrumentos e auxílios que precisarem, temos um departamento no 3 andar na ala 2, próprio para cirurgias fetais. E ao lado na ala 3 tem a pediatria, temos salas de cirurgias equipadas para as cirurgias e tratamentos, e Dr Herman você pode escolher o andar que mais se sentir confortável e nos arrumaremos a sala e um escritório ao lado para que fique o mais confortável possível.
O hospital era de bom porte, era o melhor da cidade, e fora que ele era enorme e bonito.
Logo falaram sobre salários e ficaram por uns 30 minutos tentando negociar um valor que era bom para ambas parte.
O chefe do hospital sabia que Robbins e a Herman eram as mais procuradas, e sabia também que teria muitas pacientes indo para aquele hospital para serem tratadas por elas. Então não viu dificuldades em negociar sobre salários e oque elas precisassem, pois ele teria lucros grandes também.
Nicole e Arizona estavam satisfeitas com a reunião, a loira estava animada para começar a trabalhar logo, já estava cansada de ficar em casa.
- Bom Sr Potter você pode nos da alguns minutos para que eu possa ter uma breve conversa com a minha sósia e meu advogado?
- Mas é claro! * logo se retira da sala*
- Robbins oque você acha? Só vamos ficar se for bom para nós duas. * fica parada esperando a resposta de Arizona*
- Eu amei Nicole, ele respondeu tudo oque eu perguntei, o salário! wow superou oque eu estava em mente. Vou ter um departamento praticamente só para mim, tá perfeito pra mim e quanto a você?
- Pra mim está ótimo, e sobre o salário até eu me surpreendi.
Quando terminaram, voltaram a fala com o Sr Potter, que fecha contrato com elas. Ficaram de trocar e-mails para que ajustassem uma sala adequada para Nicole.
Como o departamento de Arizona já estava pronto, porque há alguns meses atrás já tinha um cirurgião fetal ali, ela poderia começar a trabalhar quando quisesse. Combinou de trocar e-mail com a secretaria dele que logo resolveria o mais rápido possível para que ela começasse a trabalhar na terça feira.
Nicole se despediu deles, saiu do hospital e logo entrou num táxi.
Potter quis fazer um tour pela área do hospital, mostrando cada parte para a Arizona.
A loira fazia perguntas e homem logo respondia.
Ao virar no corredor à esquerda ouvi uma voz conhecida.
- Bom dia Sr Potter! Bom dia Dr Robbins! * Penny falava a observando*
- Bom dia! * O homem responde e acrescenta* Vocês se conhecem?
Olha para as duas.
- Sim, trabalhávamos juntas em Seattle. * Penny fala com um sorriso sem graça *
- Sim, isso! *Arizona responde olhando ela e em seguida olha para ele e da um sorrisinho *
- Ótimo, porque agora ela é sua colega de trabalho novamente Dr Blake!
- Que ótimo então! * Penny fala tentando disfarçar sua cara de insatisfeita* Parabéns Dr Robbins! eu vou indo para olhar alguns pacientes. Tenham um bom dia!
Fala saindo da vista dos dois!
Quando terminou o tour, Potter e Robbins se despedem, ela logo chama um táxi, dentro do carro manda mensagem para Callie.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora