Primeiro dia no hospital

262 32 12
                                    


05:25.am

Arizona e Callie se levantam e fazem suas higienes matinal, Callie colocava uma calça jeans e Arizona terminava de tentar esconder a marca em seu pescoço.
- Será que isso vai ficar por mais quantos dias aqui em. * perguntou, passando maquiagem por cima da marca*
Callie chega por trás dela e a olha pelo espelho.
- A única coisa que eu sei é que você sempre acorda linda.
*Falou deixando um beijo no ombro de Arizona.*
- Ainda estou brava com você por isso.
*Faz uma cara de brava e aponta para o local aonde agora estava escondido pela maquiagem*
- Más na hora em que eu estava fazendo isso. * fez um gesto com a cabeça, indicando o local*  - Eu lembro que você estava gostando.
* termina de falar, colocando as mãos na cintura da loira, a envolvendo em um abraço, olha para ela sorri e deixa uma trilha de  beijos sem seu pescoço*

Arizona fechou os olhos e inclinou um pouco a cabeça para o lado dando ainda mais acesso ao seu pescoço, e Callie percebeu que deixou a loira levemente excitada.
- Callie. * falou baixinho*
- Oque você quer? * suas mãos que estavam na cintura dela, agora estavam passando por dentro da blusa, passava pela barriga, e pairou em cima do sutiã dando uma leve apertada, e ouviu um gemidinho baixo saindo da boca dela, desceu uma das suas mãos para a calça de Arizona que ainda mantinha os olhos fechados.
Colocou sua mão por cima da calcinha, alisou a intimidade dela fazendo com que a loira colocasse as mãos apoiadas na pia do banheiro.
Callie sorriu, mais ela apenas queria provocar ela, e sabia que não tinha tempo para aquilo agora, mais Arizona estava perdidinha naquela situação, estava excitada e queria por aquilo.
A morena beija novamente o pescoço dela, aonde sempre foi o ponto fraco de Arizona.
E lentamente tira a mão da calça da loira, e olhando-a pelo espelho, para ver sua reação.
A loira assim que percebe, abre os olhos frustrada.

- Desculpa amor, más não temos tempo e se dermos sorte eu te compenso no quartinho de descanso.
* fala deixando outro beijo, más agora em seu ombro*
- Calliope.
Sua frustração era nítida, odiava quando Callie a provocava assim e não terminava de fazer oque tinha começado.

A morena sorriu descaradamente e antes de sair do quarto deu uma piscadinha para ela.

Callie acordou Sofia, a menina se arrumou, fez sua higiene e tomou seu café da manhã.
Não demorou muito e seguiram para o colégio para deixar as meninas.

- Sofia, hoje você ficará com a Susan ok? Vamos chegar antes do jantar prometo. * Callie falou dando um beijo na cabeça da menina*
- Ok Mamãe.
- Tenha uma boa aula filha. * A loira falava dando um abraço em Sofia.
- Bom primeiro dia de trabalho Mammy.

Ficaram olhando as meninas até entrarem no colégio, em seguida deu partida até chegarem no hospital.
No caminho do estacionamento para o hospital, Callie parecia está mais ansiosa por Arizona do que a própria Arizona.

Andando ao lado da loira, Callie pergunta:
- Arizona porque não parece que você está ansiosa?
- Porque eu não estou Callie.
* Falou olhando para ela e dando um sorrisinho*
- Não sei como consegue ficar calma a...
É interrompida por Collins que a chamava.
- Dr Torres, Bom dia! tô com você hoje.
As duas batem em um Hi5 como se fossem duas crianças, com sorrisos nos rostos.
- Ótimo Collins.
Elas caminhavam já dentro do hospital.
Arizona olhou Collins da cabeça aos pés sem ao menos perceber que fez isso. Callie ao perceber o olhar que a loira deu, apresenta uma a outra.
- Arizona essa é a Dr Emma Collins, minha esposa trabalho e Emma essa é minh.
Mal termina de falar porque Arizona se apresenta.
- Oi, eu sou Arizona Robbins a ESPOSA, ESPOSA.
Esticou a mão em um comprimento, como se estivesse marcando território.
Nem ela e nem Callie sabia o porque ela tinha se apresentado assim, como esposa. Talvez ciúmes? Ou talvez foi pelo fato de Callie apresentar Collins como esposa trabalho. que no caso resultava em ciúme também.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora