A reação dela

305 26 3
                                    



- Sobre ela já ter uma irmã!
- Más oque tem haver falarmos que el... * deu uma pausa na fala e logo encaixou uma coisa na outra e continuou* - É a Sloan? A loira em frente o colégio é a Sloan?

Callie olhando pra ela, balançou a cabeça em confirmação.
- Não tenho certeza mais parece que sim, e precisamos saber o porque ela está sempre em frente ao colégio da Sofi.
- Como ela sabe que a Sofia estuda naquele colégio Callie?
- Não faço ideia Arizona!
- E oque vamos fazer? Vamos esperar por ela ? Vamos abordar ela?
- Não sei oque podemos fazer! Porque apesar de tudo Sofia é irmã dela, e talvez ela só queira conhecê-la. Amanhã vamos conversar com a Sofia e tentar saber mais sobre oque ela e a Sloan falaram e como se falaram.
- Você não perguntou nada para ela sobre a Sloan?
- Eu dei uma bronca nela, porque já tínhamos conversado, sobre não falar com pessoas estranhas e ela me disse que só falou com a Riley porque a própria disse que não era estranha e que nos conhecia.
- Eu devo me preocupar?
* Seu olhar já era de preocupação*
- Talvez? * Callie fez uma pergunta retórica *
- Calliope isso é sério! E amanhã nós não vamos buscar Sofia no colégio.
- Não vamos buscar ela, más nós vamos estar lá.
- No que você está pensando? * se ajeitou na cama *
- Vamos está em frente ao colégio, quando a Susan for buscar as meninas, mas nós vamos para encontrar a Sloan.
* parou de falar, porque já tinha tudo planejado em sua cabeça, más seu olhar para a loira já era outro*

Arizona ficou quieta, pois estava pensando sobre tudo isso!
Callie não perdeu tempo, sua mão de repente já estava na coxa da loira, que sentiu seu toque e abaixou o olhar em direção da mão dela, que subia lentamente, ao levantar o olhar novamente, encontrou os da morena.
Nos lábios de Callie se formou um sorriso malicioso, então se inclinou e beijou Arizona, que logo aceitou. Era um beijo lento, e apaixonante, Callie chupava sua língua, mordiscava seu lábio, sua mão estava na nuca e entre os cabelos loiro de Arizona, que finalizou o beijo com selinhos e um sorriso.
- Você sabe que não vamos fazer mais nada né?
* Perguntou deitando na cama e olhando nos lábios da morena ao invés de olhar nos olhos*

Callie sorriu, sabia que não fariam mais nada, mais queria apenas curti aquele momento com a loira, que percebeu que ela ia falar alguma coisa e logo deu um selinho nela.
- Eu sei! más eu ainda posso te beijar. * falou apoiando o braço na cama e dando um selinho novamente nos lábios de Arizona que sorriu*
- Sim, você pode!
Dessa vez foi ela quem procurou pelos lábios da morena, a beijou, suas línguas dançavam, o gosto era de pura paixão, Callie colocou sua mão por dentro do pijama da Ari, e massageou o seio da loira, que ao sentir o toque, soltou um gemido entre o beijo, abrindo um pouco a boca.
Quando separou os lábios para pegar um pouco de ar, Arizona olhou em seus olhos e falou.
- Eu te amo Calliope Iphegenia Torres !
Falou com um sorrisinho nos lábios.
Seu olhar, a forma como inclinou um pouco sua cabeça para o lado olhando a loira, o pequeno sorriso que se formou em seus lábios, Arizona amava cada detalhe dessa mulher, amava cada gesto, amava esses olhares que a morena dava.
- Eu te amo e não, não é pouco, não mesmo!
* Callie falou olhando seus olhos azuis vibrantes*

Nessa noite não teve sexo entre elas, mais teve mais um dos momentos que as duas gostavam, teve carícias, beijos e sorrisos de duas pessoas que nunca deixou de se amar!
Pouco tempo depois formaram uma conchinha na cama, Callie era quem abraçava a loira e assim dormiram.
                                  ~*~

Callie e Arizona acordam com o barulho do pager.

- Não, não Eu tô dormindo. * Callie reclama, se mexendo na cama*

- Callie levanta. * Arizona resmungou, com os olhos ainda fechado e falou baixinho* - Tomara que não seja o meu.

A morena levanta olha para o relógio que marcava, 04:52.am e procura o aparelho pelo barulhinho que fazia, quando o encontra, resmunga mais uma vez.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora