Nós, novamente!

277 32 5
                                    



O clima de repente ficou muito tenso, e antes de alguém falar algo, Callie se lembrou que Sofia estava ali, então decidiu não levar aquela situação em diante, não ali e nem naquele momento.
Olhando para Arizona, Callie desvia seu olhar para Sofia.
- Meu amor, não vou chegar tarde, acho que chegarei a tempo de te dar um beijo de boa noite ok?
- Mais você não vai conseguir assistir um filme comigo e a Mammy?
- Não amor, talvez um outro dia.
- Tá bem!
Só se ouvia Callie conversando com Sofia, Nádia estava um pouco confusa observando Arizona, pois não sabia que a mesma era comprometida, Lauren fala.
- Ok, vamos Nádia? * falou olhando para sua amiga, que tinha o olhar confuso*
- Vamos, é melhor!
- Tchau Callie, Robbins.
- Tchau Lauren. * Callie falou dando um meio sorriso para sua amiga*

Nádia, também se despediu, e ficou ali parada, apenas as três.
- Callie... *Falou com a voz baixa*
- Conversamos em casa.
ela demonstrava tranquilidade, mas por dentro estava com ciúme, mais não podia falar nada, pois não sabia se já tinha acontecido algo entre elas, ou se até mesmo estaria acontecendo algo.

                                          ~*~

Naquela tarde, Callie ficou pensativa sobre oque tinha acontecido, mas prometeu para si mesmo que não iria se precipitar em pensar besteiras, pegou o celular e viu que não tinha nenhuma mensagem de Arizona, pensou em mandar, mais no final decidiu que era melhor não.
A cirurgia que tinha marcado para fazer, tinha ocorrido tudo perfeito, e até acabou meia hora antes do horário que tinha pensando que acabaria.

- Collins, mandamos muito bem nessa.
- Foi de mais Dra Torres, e obrigada por ter me colocado nessa.
- Não me agradeça, pois você vai ficar no pós operatório. * Piscou para Collins e sorriu*
- Sem problemas. * Devolveu o sorriso e continuou* - Você já está indo embora?
- Daqui a pouco, você viu a Dra Maxwel hoje?
- No refeitório, antes de entrar para a cirurgia.
- Vou ver se consigo encontrar ela, e ir embora, me liga se tiver alguma emergência no pós ok?
- Pode deixar, tchau.

Collins foi para um caminho e Torres seguiu seu caminho até a sala de descanso.
                                         ~*~

- Ei, não te vi o dia todo. * Daphne fala ao encontrar Callie na sala de descanso dos médicos*
- Hoje eu só tinha uma cirurgia e já estou indo embora, e sua barriga cresce a cada dia, tá linda. * A morena fala sorrindo e alisando a barriga de sua amiga*
- Eu não sei se é porque a criança está crescendo ou é porque eu estou comendo feito um leão.
* Sorriram *
- Deve ser os dois. * Callie fala se sentando no sofá*
Daphne reparou que a morena estava um pouco cabisbaixa.
- Está acontecendo algo? * Perguntou ao se sentar do seu lado*
- Não sei ao certo. * Respirou fundo e fechou os olhos*
- Me fale então.
Callie fala tudo oque aconteceu em detalhes.
- Bom, Callie, vai pra casa conversa com ela, ouve oque ela tem pra dizer, mais pelo que você me falou, não parece que aconteceu nada entre elas e que você visivelmente está com ciúmes, talvez ciúmes ou até mesmo, medo de acontecer outra vez, oque já aconteceu antes.
- É, talvez seja isso, tomara que seja apenas ciúme.
*Sorriu*
- Vocês estão tão bem, ela não iria fazer isso, agora vai embora, pra se resolver e fazer sexo, pra compensar esse estresse. * Riu do que disse*

Minutos depois Callie já havia se despedido de Daphne e chamado um táxi para ir embora, pois Arizona estaria com seu carro.
Foi o caminho todo tentando não pensar besteiras, e quando já estava em frente a porta de seu apartamento, fechou os olhos e respirou bem fundo, pegou as chaves, abriu a porta.
Ao entrar, encontrou Arizona em frente a janela com uma taça de vinho na mão.
A loira olhou para ela tomou um gole do vinho e falou.
- Não é nada do que você estava pensando, eu conheci ela no voo, ela é aeromoça, ela me deu o numero dela e eu não liguei, e nos encontramos de novo quando eu estava almoçando com a Nicole e novamente ela me passou o número dela, e eu não liguei, porque eu estou aqui em NY por Sofia e você, eu amo você e quero somente você, então por favor, não pense besteira, estamos bem e eu quero continuar assim com você.
Houve um silêncio no momento, Callie suspirou de alívio, porém naquele momento veio em sua cabeça uma dúvida, e simplesmente fez a pergunta.
- Quando ela te deu o número dela, não estávamos juntas, mas quando você estava almoçando com a Nicole, já estávamos juntas, porque você não falou que tinha alguém? Porque você não falou que tem uma namorada?
- Calliope, ela não me deu chance, ela só me viu e me deu um cartão com o número dela e foi embora.
Silêncio...
Callie acreditava em Arizona, e era nítido que estava com ciúme também.
Colocou a bolsa no sofá, se aproximou da loira, pegou a taça de vinho de sua mão, e em apenas um gole, bebeu todo o vinho que estava ali.
Arizona a observava, até seus lábios serem tomados pelos lábios da morena.
O beijo era intenso, suas línguas dançavam, Arizona puxava levemente o lábio inferior de Callie, sua mão já estava por dentro da blusa dela, passando pelo seu corpo, sentindo a pele macia e delicada.
Callie para com os beijos e vai direto ao pescoço da loira, que abre a boca soltando um gemido baixo, com a ponta de sua língua ela passa na pele delicada de Robbins em seguida deixa beijos no local.
A loira da um breve sorriso e fala.
- Não estávamos brigando?
Fez a pergunta e Callie brevemente para com os beijos e olha para ela.
- Estávamos, mas agora estamos brigando de um jeito diferente.
E antes mesmo que Ari falasse alguma coisa, a morena volta a beija-lá, mais a loira para o beijo e volta a falar.
- Callie, vamos para o quarto, Sofia pode nos pegar aqui e você tem que ir dar um beijo nela.
- Então me dá só mais um beijo. * a morena a olhava com cara de piedade para que Ari a beijasse novamente.
- Só mais um e vamos para o quarto.
Callie sorriu e voltou a beija-lá, finaliza o beijo com selinhos.
- Vai Calliope.
A loira fala, dando um leve empurrãozinho em Torres.
Quando já está sozinha na sala, fecha os olhos e da um sorrisinho de alívio.
Pega a garrafa de vinho e coloca um pouco em sua taça, e em um único gole, bebe tudo, com sua taça na mão e a garrafa de vinho na outra, ela vai até a mesa e pega outra taça e anda em direção ao quarto delas.
Para em frente ao quarto de Sofia e ouve Callie falando com a menina que já estava dormindo, porém respondia com resmungos.
- Eu te amo meu amor, dormi bem!
* Deixa um beijo na bochecha e outro na testa de Sofia, e antes de se levantar da cama da menina, olha o bracinho dela, cobre ela e quando vai em direção a porta, encontra a loira encostada ali.
Uma sorri para a outra, Arizona lhe entrega uma taça e saem para o quarto delas.
Assim que entra,  Callie não pensa duas vezes e já  tranca a porta.
- Oque acha de vermos o vídeo que Lauren gravou?
* Callie da a ideia, colocando vinho em sua taça*
Arizona sorri malicioso.
- Gostei da ideia. * Um sorrisinho surgiu*
Callie se aproxima dela, da um selinho em seus lábios e fala:
- Ótimo, enquanto você liga o notebook e conecta com ô pendrive, eu tomo um banho.
Sorriu e entrou para o banheiro.
A loira ficou ali com o pensamento confuso, ela tinha certeza que naquela noite, elas iriam ter uma discursão por conta da aeromoça.
Quando sai de seus pensamentos, abre o notebook o liga e logo pega o pendrive o conectando ao aparelho.
Ao invés de esperar por Callie, ficou curiosa e abriu o vídeo, pois iria assistir apenas o começo.
Poucos minutos depois de ter assistido quase todo o vídeo, se levantou extremamente excitada, trocou sua prótese e indo em direção ao banheiro, foi deixando cada peça de seu pijama pelo caminho, ao entrar, Callie que está de costa para a porta do box, não vê a loira ali, só percebeu, quando ouve o barulho do box se abrindo e sentir duas mãos a abraçando por trás, logo percebe que é Robbins e sorri.
- Ei, não aguentou me esperar? * Se virou, ficando de frente para a loira*
- Não, eu fiquei curiosa e assisti uma parte do vídeo. * Fez uma carinha, para que a morena não falasse nada *
Callie sorriu.
- Já que você já assistiu ao vídeo, e agora oque fazemos? * Perguntou já sabendo da resposta*
Arizona, não fala nada, apenas a beija.
Seus lábios se tocando, pareciam magia, era um beijo suave, não tinha pressa para separa-los, a água morna caiam sobre elas, as mãos de Callie estavam carinhosamente tocando o pescoço da loira, para pegarem um pouco de ar, paravam o beijo, mais não separavam os lábios, levemente Arizona mordiscava os lábios de Torres, a morena gostava da sensação que seu corpo tinha, toda vez que a loira a tocava, podia ser um simples toque de Ari passando sobre sua pele  sem malícia alguma, a sensação continuava sendo maravilhosa.
Arizona tinha a sensação de arrepio ao toque da morena, era como se não pudesse sobreviver se ela não estivesse em sua vida, era como se seu corpo necessitasse daquele outro corpo para viver.

Naquela noite, elas tiveram algumas horas de amor, e quando decidiram que estavam santistas, saíram do banho, e sentaram na cama.
Com o notebook aberto, e com alguns documentos nas mãos, Arizona fala:
- Eu trouxe esses documentos, com alguns dos doadores, para que possamos escolher um,  juntas.

Olhou para Callie, pois não sabia oque ela iria falar.

Callie sorriu, e mais que ninguém, sabia que teria que fazer isso logo, pois os anos estavam se passando para elas.
- Ótimo, então vamos escolher um doador. * falou pegando alguns papéis da mão da loira que continha um sorriso de felicidade em seu rosto.

Os minutos se passaram, enquanto elas estavam ali, sentadas em sua cama, tomando vinho, rindo e escolhendo um doador.
- Arizona ele é lindo, mais com 27 anos e já está careca? * olhou para a loira, que tomava um gole de seu vinho*
- Não tem nada de mais Callie.
- Nada de mais? Ele provavelmente está ficando calvo, imagina nosso bebê com essa idade e calvo, não, não, não, vamos escolher outro. * falou rindo e pegando outra folha com os dados de outro homem*

Arizona, amava o som da risada da morena, e aquela cena, significava muito para ela, saiu de seus devaneios ao ouvir Callie a chamando.
- Arizona?
- Há, Oi, oi, desculpa. * sorriu*
- No que estava pensando? * Callie muito curiosa, perguntou*

Ari, pensou em falar outra coisa, mais não conseguiu conter a felicidade e satisfação de está ali, e com ela, fazendo oque estava em seus planos.

Sorriu, e olhando nos olhos dela, pegou na mão de Callie e entrelaçou seus dedos aos dela, e falou:

- Eu tô feliz, * sorriu e continuou* - Quando eu pensei em vim para NY, eu vim pensando em ficar perto da Sofia, queria ver minha filha feliz, ao lado das Mães dela, eu vim sabendo que você estava solteira e eu também. Mas não sabia se existiria o NÓS novamente, mesmo sabendo que no fundo eu queria tudo isso com você de novo. * Fez um gesto com a mão, mostrando elas ali, sentadas na cama, bebendo vinho e escolhendo um doador*
- Eu te amo Calliope, e eu nunca vou me cansar de dizer isso!

Oi pessoal, desculpa pelo sumiço, estou muito ocupada ultimamente, mas sempre escrevendo um pouquinho para vocês, oque acham de eu pular alguns meses na vida delas?
Quero a opinião de vocês!

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora