*Arizona*
A loira passou o dia com as meninas, quando resolveu arrumar o apartamento teve ajuda delas.
No final da tarde as três caíram sentadas no sofá, cansadas.
Arizona olhou o celular e logo falou com a amiga de sua filha.
- Megan sua Mãe mandou mensagem, pedindo para voltar para o apartamento.
- Tá bom, tchau Sofi, a gente se ver no colégio tá bom?
- Tá bom, tchau Megan.
- Tchau tia Arizona, ontem eu não falei obrigada pra tia Callie, diz a ela que eu pedi? * a menina era muito educada e gentil*
- Pode deixar! * Arizona fala com um sorriso*
A Megan então vai em direção a porta e sai.
- Ei mocinha oque acha de pedimos pizza no jantar hoje?
- Pizza só se for de queijo. * fala fechando os olhos*
- Tá bem, dona Sofia Robbin Sloan Torres.
- A Mamãe já está vindo?
Arizona olha o celular que mostrava 17:30.pm
- Provavelmente ela já está saindo do trabalho meu amor.
- Oque acha de irmos no meu apartamento agora? Vamos ver como está?
- Mammy? A Dr Herman vai morar no seu apartamento?
- Eu acho que não vai mais, meu amor.* fala se levantando do sofá*
- Porque?
- Ela preferiu morar em uma casa, porque facilita muito pra ela.
A menina responde apenas com um ' hum' de que entendeu.
- Vamos? * fala pegando na mão de Sofia.
Foram até o apartamento e ficaram olhando algumas coisas. Arizona tirou fotos e quando já tinha olhado tudo, logo voltaram para o apartamento delas.
- Sofi, porque você já não vai tomar banho? E hoje nada de dormir tarde ok?
- Nem um filme?
- Nada de filme hoje, preciso conversar com a sua Mãe sobre algumas coisas.
- Vocês vão brigar de novo não é?
- Nada de brigas meu amor agora, Banho! * fala apontando para o corredor do apartamento, a menina vai correndo*
Se senta no sofá e abre seus e-mails no notebook, e tem a confirmação que a Herman não vai mais morar no apartamento dela, pois ela tinha analisado uma casa perfeita para alguém com deficiência visual.
Arizona logo colocou fotos que tinha tirado de seu apartamento em um anúncio para alugar, quando terminou Sofia voltava para a sala.
- Meu Deus que menina cheirosa. * faz uma cara de satisfeita com o cheiro da menina e logo deixava vários cheirinhos no pescoço de Sofia que se encolhia, dando risadas.
- Mammy só se faz isso em bebês, e eu não sou um bebê. * fala rindo, porque Arizona começou a fazer cosquinhas em sua barriga.*
Quando para a pedido da menina, olha o relógio 18:50.pm, não tinha percebido que as horas tinham passado tão rápido e então lembrou que Callie não havia chegando ainda.
Não sabia se mandava mensagem ou não.* Callie*
Callie sai do hospital às 17:10.pm, no estacionamento encontra Daphne.
- Ei Daphne oque você queria mais sedo?
- Uma ajuda, nada de mais!
- Me conte.
- Eu estou grávida Callie. * fala com um semblante de preocupada*
- Parabéns. * Callie super animada e batendo palmas*
- Parabéns? parabéns Callie? * levanta as sobrancelhas de desesperada*
- Qual o problema? Ter uma criança é maravilhoso, elas são cheirosa, carinhosas. * muda a cara que estava fazendo e completa com * tirando que quando são bêbes eles choram muito, você não dormi e tomam todo seu tempo. * Sorri ao lembrar que a Bailey tinha falado a mesma coisa para ela antes dela engravidar.
Callie ficou perdida nas suas memórias de quando Sofia era um bebê.
- E se você não sabe quem é o pai?
*Daphne diz olhando para o nada.*
Rapidamente a morena vira o rosto para olhar para sua amiga.
- Como assim você não sabe quem é o pai?
- Não sabendo.
- Ok vamos passar em algum lugar para tomar um café e você me conta essa história direito.Elas saíram do estacionamento e foram para uma cafeteria, ficaram conversando sobre o assunto.
Quando olhou o relógio já era 18:55.pm.
- Meu Deus eu esqueci que tenho uma filha e tenho que voltar para casa. * fala se levantando da cadeira.
- Tá vendo esse é o problema. * Daphne fala num tom engraçado, e dando um sorriso *
~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
FanfictionCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...