New York

490 41 5
                                    

Segue mais um capítulo!

*Callie-New York

Callie estava em um plantão de 18hrs, estava super cansada, pois tinha feito uma cirurgia complicada e demorada. Mais já estava indo a caminho da sala dos médicos para se trocar e ir para casa arrumar o quarto aonde Arizona iria ficar por uns dias até seu apartamento ficar pronto,  elas optaram em morar no mesmo prédio mais só tinha um apartamento disponível em outro andar, ficaram felizes até porque Arizona estaria perto de Sofia.
  Saindo do Hospital the New York, se esbarra com sua amiga Chef da Cardio, Lauren(Sim ela se chama Lauren, antes de conhecer ela eu tinha ranço apenas pelo fato dela se chamar LAUREN) mais teve um dia em que tivermos que entrar na sala de cirurgia para operar um paciente juntas, e agora.  Sim, somos amigas, ela é um quase Mark Sloan aqui pra mim, fora que ela é linda, loira com um olhar que te deixa sem graça de tão intimidador que é, e ela tinha um temperamento que quando estava comigo e Sofia  lembrava a Lexie e ao mesmo tempo Yang com outras pessoas, era uma mistura meio louca mas era fofa.
    - Oi, Bom dia! Callie.
     - Bom dia Lauren, como você está? *falo com um sorriso cansado no rosto*
     - Eu tô bem! Saindo de um plantão?
     - É daqueles bem agitado, o bom é que eu estou de folga amanhã. *levanta as mãos em agradecimento, e sorri* e você entrando em um plantão?
      - Sim, mais eu tô bem, tive sexta e sábado pra descansar, e agora voltar pra realidade, *ambas sorriram, ela achava o sorriso de Callie a coisa mais linda, e amava o olhar que a morena sempre dava pra ela quando ficava muito tempo olhando para a própria, assim que olhou nos olhos dela novamente lembrou que a filha da morena chegaria hoje e falou com um sorriso no rosto.* Hoje Sofia volta a morar com você né?
  Ela e Sofia se davam muito bem até melhor do que Sofia e Penny, ela achava a menina encantadora e engraçada.
  Callie toda boba respondeu.
-É minha pequena volta hoje de noite. Sorriu
- Então não vou te atrapalhar, vai fazer oque tem que fazer e buscar a mini Callie, riu! E continuou. Qualquer dia desses podemos podemos levar ela naquele parquinho que ela gosta, acho que ela iria amar!  Falando com um sorriso no rosto e saindo de perto da morena.
-Com certeza ela iria amar. * respondeu, porque sabia que Sofia amava a loira.
Caminhando foi em direção ao seu carro no estacionamento, entrando nele, apoiou a cabeça no apoio do banco e falou baixinho.
- Elas estão voltando pra perto de mim. Sorriu!
Chegando em casa Callie foi organizar as coisas que faltava, arrumou o quarto de Sofia  e o cômodo aonde era o escritório ela improvisou e fez um quarto para Arizona, ficou ok!
Quando acabou tudo oque tinha para fazer, se jogou no sofá e soltou um suspiro de cansaço. Pegou o celular e já era 16:30.am, ficou olhando para o celular e então decidiu mandar mensagem para a Mãe de sua filha. Ficaram trocando mensagens até a loira mandar uma foto de Sofia correndo com Zola, em seguida Callie sem pensar, apenas mandou uma msg pedindo uma foto de  Arizona. A loira por sua vez demorou uns minutinhos para mandar a foto. e seus olhos brilharam ao ver a foto de sua ex mulher.
Ficou por uns 3 minutos olhando a foto da mulher no celular, lembrando que sempre que queria falar algo sério com a loira, quando a mesma estava deitada dormindo ela ficava admirando-a, e as vezes sabia que Arizona já tinha acordado e só estava fingindo dormir. A morena achava engraçado aquela cena.
Sua barriga fez um barulho avisando que ela não tinha comido nada ainda.
    - Meu Deus eu estou com fome! Eu não comi nada.
Levantou e foi na cozinha preparar algo para comer, fez um lanche de pão de forma com pasta de amendoim, e num copo colocou suco de laranja. Depois que comeu lavou o copo e o prato em que tinha usado e foi para seu quarto, entrando no banheiro colocou uma música dançante e entrou no box cantarolando alto, e quando saiu colocou uma roupa levinha e deitou na cama. Olhou para o relógio em seu braço e viu que já era 17:15.am. Então colocou o celular para despertar às  19:15.pm, iria dormir um pouco pois só lembrou que estava cansada depois que tomou banho e deitou na cama. em seguida mandou uma mensagem para Arizona.
   *Mensagem Callie

17:17.am • Mal posso esperar para te ver!

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora