O mesmo numero

324 28 8
                                    



Ao acordar Arizona percebe que Callie não está na cama, pega o celular olha o horário 08:57,am e lê as mensagens de Nicole lembrando ela que iriam almoçar juntas para terminarem de resolver algumas coisas.
Vai até a sala e nada de encontrar Callie, olha no quarto de Sofia que está dormindo ainda. Volta pra sala senta no sofá e manda mensagem pra morena.

*Mensagem Arizona*

09:05.am • Bom dia! Tá no hospital?

Callie não responde.
Mais a loira ouve a porta se abrindo e a morena entrando.
- Oi, tava no hospital?
- Estava, me biparam as 01:30.am da manhã.
- Eu não te ouvir saindo. E você está com a cara péssima.
- Eu estou com dor, e eu estou tão cansada mais tão cansada que é capaz de eu ter esquecido meu próprio nome.
* fala colocando algumas sacolas de mercado na bancada da cozinha *  -Eu comprei algumas coisas que precisávamos*
-Tá bem, agora vai tomar um banho e dormir.
Callie sai dali e entra direto no banho, fica por alguns segundos e quase dormi lá dentro, quando sai do banheiro Arizona está entrando com uma bandeja. Com bacon, torrada, ovos e um copo com suco, e um comprimido para dor.
A morena sorri e agradece ela com um beijo.
Antes de sentar para comer se troca e Arizona observa ela.
- Você fica linda até quando está de TPM. * sorri*
- Ainda bem que isso dura no máximo dois dias, me sinto sortuda por isso. * fala se sentando na cama* Sofia ainda está dormindo?
- Sim mais vou acordar ela para tomar café da manhã. E eu tenho que ir almoçar com a Nicole as 13hrs então você vai ter que ficar com ela. Acho que você consegue dormir por algumas horinhas antes de eu sair, agora come e descansa.
Callie toma o café da manhã quando termina leva a bandeja para a cozinha e agradece novamente a loira, dando um selinho. Vai até Sofia que da Bom dia pra ela, deixa um beijo na testa da menina e enfim vai descansar.
- Sofia se for brincar no seu quarto não faz barulho, porque sua mãe está cansada tá bem?
- Tá bom Mammy.
Ao terminar de tomar café da manhã, coloca as louças na lava a louça e arruma o restante da cozinha.
Sofia estava sentada na mesa desenhando.
Senta no sofá e fica por um tempo ali olhando alguns e-mails.
Quando está quase no horário do almoço ela levanta e começa a preparar, para que Callie não se preocupe com isso.
Arruma a mesa para Sofia e Callie almoçar pois ela almoçaria com Nicole. Vai até o quarto e chama pela morena.
- Callie, Callie, levanta pra almoçar com Sofia, ela só está te esperando e eu tenho que ir me arrumar pra me encontrar com a Herman.
Callie levanta não com uma de suas melhores caras, mais levanta.
- Que horas que é? * Pergunta pra Arizona*
- 12: 08.am tenho que sair em 30 minutos. Vou tomar banho, agora vai almoçar porque Sofia já reclamou que está com fome.

Na cozinha...

Callie está terminando de  almoçar com Sofia quando Arizona chega perguntando se estava boa a roupa dela.
- Você acha que está exagerado? * Pergunta olhando pra Callie e Sofia*
Sofia logo responde.
- Uau Mammy você tá linda.
A loira está com uma calça alfaiataria com cinto encapado forrado na cor creme e uma blusinha na cor preta um scarpin preto com salto pequeno e fino. Cabelos soltos jogando para o lado uma bolsa e uma maquiagem neutra. Estava linda!
- Nossa. * Se levanta indo em direção de Arizona* tem certeza que tá indo almoçar com à Herman? * fala brincando* você está linda. * Da um selinho na loira* agora alegrou meu dia. *Sorriu*
-Obrigada, mais agora tenho que ir porque estou em cima da hora. Vou de táxi e quando eu estiver voltando eu mando mensagem. * da um beijo em Sofia que sai dali e vai para o quarto e outro em Callie que deseja um bom almoço pra elas.
Quando está no elevador tira uma foto e posta em seu Instagram que logo seus amigos de Seattle comentam. Já dentro do táxi, manda mensagem para Herman avisando que está a caminho.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora