*Arizona*Acorda com o despertador do celular mostrando que já era 08:00.am, sua reunião no hospital com a Nicole começará às 09:30.am.
Se levanta com cuidado para que não acorde Callie, vai para o closet pega uma roupa social e um salto baixo, e entra no banheiro, toma banho, faz sua higiene, e quando sai do banheiro já está arrumada e com uma maquiagem bem neutra, em seus cabelos tinha perfeitas ondas e estava jogado delicadamente para o lado.
Vai até a cômodo pega um papel e uma caneta e escreve para Callie.
~*~
Bom dia meu amor!
Minha reunião no hospital com a Herman é as
09:30 e eu não quis te acordar, a reunião vai ter no máximo uma 2hrs, eu volto com o almoço.
Espero que já esteja bem melhor.
Se você acordar depois da Sofia, não se preocupe pois eu deixei o café da manhã dela separado.
Eu amo você.
Até daqui a pouco!
~*~
Assim que termina de escrever coloca em baixo do celular da Callie que estava na mesinha de cabeceira.
Olha o relógio e já era 08:45.am, vai para a cozinha coloca na mesa a caixa de cereal, um iogurte, mel, e granola, com uma vasilha e uma colher.
Ela sabia que a menina acordaria uns 30 minutos depois que ela saísse, e sabia também que quando Callie estava em casa a menina não gostava de acordar ela para poder deixar a mãe descansar.
Decide deixar uma cartinha para a menina também.
~*~
Bom dia Meu amor!A Mammy precisou ir em uma reunião, más a Mamãe está em casa dormindo, eu deixei seu café da manhã separado, quando terminar pode pegar seu iPad, e se precisar de qualquer coisa acorda sua Mãe.
Beijo eu te amo!
~*~
Colocou a cartinha na mesa.
Olhou novamente para o relógio e 5 minutos tinham se passado. Pega sua bolsa e sai do apartamento. Quando está dentro do táxi manda mensagem pra Herman falando que em 15 minutos já estaria lá.Agradece por não está com trânsito naquele horário, quando chega compra um café e procura por Nicole,
e logo a encontra, com um advogado.- Herman, Bom dia!
- Tá atrasada Robbins!
- Não estou não, a reunião começa em 15 minutos ainda.
Herman sabia, mais gostava de implicar com Arizona.
- Robbins esse é o nosso advogado, Alexander Thompson. * Se cumprimentam*
- Ele estará presente para que tudo saia perfeitamente certo e estará conosco amanhã também.
- Perfeito então.
Nicole cruza um de seus braços no de Arizona e entram no hospital e pede para alguém comunicar o chefe do hospital.A reunião começa, e oque o chefe do hospital proporciona pra elas sobre oque elas querem, não as agradam, nem o salário, nem sobre os materiais cirúrgicos que vão precisar. A reunião dura em torno de 1hrs e 30 minutos, Nicole quis encerrar logo, porque não gostou nem um pouco.
Ao sair do hospital se despede do advogado e marcam com ele no mesmo horário no dia seguinte, só que em outro hospital.
- Nervosa Robbins? *Pergunta para a loira, que estava guiando ela*
- Não apenas decepcionada, eles não tinham quase nada de bom para nos oferecer e poxa nós somos boas no que fazemos, somos umas das melhores.
- Não fique decepcionada, esse era a nossa terceira opção, porque nós vamos na primeira amanhã e tenho certeza que não vamos precisar ir na nossa segunda. E aliás amanhã a nossa reunião vai ser no mesmo hospital em que a Torres é chef da ortopedia.
- Sim, espero que de certo, pois facilitaria pra mim trabalhar no mesmo hospital que ela por conta da Sofia.
- Eu soube que ela tá com um projeto muito bom.
- Ela está mesmo, mais deu uma pausa por conta que eu e Sofia viemos para NY. Más espero que ela volte logo para terminar.
- Sorte pra ela então. Agora chama um táxi pra mim poder ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
FanfictionCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...