Apresentaçao de Balé

214 28 6
                                    

Mais um capítulo quentinho pra vocês!

2 Meses depois...

05:58 a.m

- Callie, Callie, acorda estamos atrasadas. * Arizona, chamava pela morena, já se levantando e ligando a luz*
- Meu Deus! Arizona, oque está acontecendo?
* perguntou, esfregando os olhos sem entender nada*
- Estamos atrasadas, o celular não despertou! * falou enquanto tirava o short do pijama*
Callie se sentou na cama, e ali ficou quieta observando Arizona toda eufórica, por não lembrar que era final de semana e elas estavam de folga.
- Arizona, vem aqui. * chamou a loira, que andou até ela e continuou* - Relaxa, hoje é sábado e estamos de folga, ok? Eu sei que está ansiosa, para que segunda feira chegue logo, mas, calma! * Sorriu*
Arizona sentou ao lado da morena, e parou por um segundo, lembrando que na noite passada, elas tinham combinado de fazer algo diferente com Sofia, depois de ir para a primeira apresentação no balé da menina.
- Eu estou tão ansiosa e alegre e tão positiva que tudo vai da certo, que mal posso esperar para ver Addison e começar o procedimento.

Arizona falava com um sorrisinho lindo e os olhos brilhando, sobre o procedimento, e o quanto esperava por isso, que um sorriso enorme se formou nos lábios da morena.

- Vai da tudo certo, você já fez todos os exames que a Addie pediu, e todos mostraram que você é perfeita para gerar o nosso bebê, então amor, podemos dormir só mais um pouquinho, e depois curtir o final de semana com a nossa filha, e na segunda feira, esperamos pela Addie ?
Callie com os cabelos um pouco bagunçados e com a cara de sono, pedia para a loira, com um olhar de piedade.
- Tá bem Torres, tá bem! *falou com um meio sorriso no rosto, e indo deitar na cama*

Quando já estavam deitada novamente, Callie fala:

- Arizona?
- Hum?
- Pode colocar o short de novo? Se não eu não vou conseguir dormir e vou querer...
Antes mesmo da morena terminar de falar a loira se levanta pegando o short e colocando novamente.
- Pronto Calliope. * Deitou novamente*
Callie abraça a loira por trás e em seu ouvido fala baixinho.
- Eu te amo  Robbins!
A loira sorriu, e Callie percebeu, e assim caíram no sono novamente.

                                       ~*~
09:37a.m

Callie acorda primeiro que Arizona, pega o celular na cabeceira da cama e olha a hora, se levanta e tenta fazer o mínimo possível de barulho para não acordar a loira, e vai para a sala.
Ao chegar na sala vê, Sofia deitada no sofá, deitada toda largada, com um calcanhar no joelho e assistindo desenhos no iPad que estava em suas pernas, em sua mão tinha uma garrafinha de iogurte, se aproximou da menina e deixou um leve beijo na testa de Sofia, que ao perceber, olha para cima e vê sua mãe sorrindo.
- Bom dia amor! * Sorriu*
- Bom dia Mamãe, eu estava com fome e não queria acordar você e a Mammy,  então,  eu peguei um iogurte.
- Você está crescendo muito rápido mocinha * passou a mão nos cabelos longos de Sofia que se sentava no momento. Continuou...
- Agora levanta daí, vamos fazer café da manhã e depois chamar a dorminhoca da sua mãe, porque temos que ir para a sua apresentação daqui algumas horas.
A menina riu e se levantou falando.
- Engraçado, a Mammy que te chama assim. * falou rindo*
- Olha só, parece que hoje quem é a dorminhoca é ela né?!
Sorriram e começaram a preparar a mesa do café da manhã.
Quando tudo estava pronto, elas não precisaram acordar a loira, pois a mesma estava saindo do quarto e indo até elas.

- Mammy * Sofia a chamou dando um pequeno sorriso*
- Oi filha, Bom dia! * a menina a abraça, e ela retribui*
- Fizemos o café da manhã pra você. * Sorriu*
- Uau, Waffle's com geleia de morango, o meu preferido. * Falou sorrindo, e piscando para a menina*
Em seguida da um selinho nos lábios da morena,
- Bom dia amor! * A loira fala, com os lábios ainda sobre os de Callie*
- Ótimo bom dia! * Sorriu*

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora