Você ainda me ama como antes?

414 34 1
                                    



Callie deu sua resposta quando colou seus lábios aos de Arizona, mas lembrou que tinha que fechar a porta, e não queria tirar seus lábios dos da loira, num beijo intenso pressionou Arizona até chegar na porta e a trancou.
Arizona devorava os lábios de Callie, parava os beijos e descia com a boca até o pescoço dela, e voltava para seus lábios, Callie soltava um gemido baixinho que deixava Arizona ainda mais louca por ela, uma mão posicionada na nuca da morena e a outra tirou a toalha do cabelo e jogou no chão. Ela que estava encostada na porta foi andando até levar Callie em direção da cama, ela fazia isso sem parar os beijos, não queria parar, só queria continuar ali,
Quando sentiu que chegou perto da cama, da um leve empurrão para a latina cair sobre a   cama.
Callie estava tão excitada pela Arizona, que sabia que quem estava controlando aquela situação era a loira, ela gostava, ela achava sexy quando Arizona que comandava e ela só obedecia.
Arizona ficou olhando-a, e abriu a toalha que estava enrolada no corpo de Callie quando olhou ela nua, deu um sorriso e ficou Admirando o corpo bronzeado da latina. Voltou a beijar ela, descendo para seu pescoço e passando a mão nos seios dela.
Quando colocou os lábios nos seios da morena, Callie deu um gemido um pouco mais alto, então ela voltou com a boca para os lábios de Callie e disse.
-Baixo, eu quero baixo.
Callie não estava aguentando, puxou Arizona para outro beijo e tirou a toalha da loira, começou a passar as mãos no corpo dela, nos seios e dava apertões em sua bunda.
Arizona amava quando Callie puxava ela contra o corpo dela, parou o beijo e falou novamente.
- Agora deixa eu sentir seu sabor.
Os olhos da loira estavam tão azuis e dilatados, que deixava Callie extremamente sem controle.
Arizona voltou a pousar com os lábios nos seios da morena, e foi massageando o outro, quando achou que era a hora certa desceu com sua mão até a intimidade de Callie, E sentiu que a morena estava muito molhada, penetrou ela com um dedo em seguida acrescentou o outro, ficou fazendo movimentos de vai e vem, a morena não estava conseguindo se controlar, gemia um pouco alto, a loira parou o movimento.
- Se continuar alto eu paro. * Falou para provocar ela* Callie falou alguma coisa entre os gemidos que agora estavam saindo um pouco mais baixo, Arizona não entendeu mas deu continuidade a penetrar a morena com os dedos, mandou abrir as pernas e apoiar os pés na beirada da cama. A latina obedeceu, se mexendo na cama, quando ela menos esperou Arizona passou a língua em seu clítoris, e continuou com os movimentos dos dedos, agora ela fazia as duas coisas, Callie tentava fechar as pernas mas Arizona não deixava, chupava com cuidado mais intensamente o clítoris da morena, subiu o olhar e viu que Callie estava com a mão na boca para seus gemidos sair abafados e baixos, Arizona ficava molhada só de ver ela assim se contorcendo de prazer na cama.
Começou a brincar com a língua lentamente no clítoris porque sabia que ela gostava, parou com os movimentos dos dedos e passou a língua desde a sua entrada até o clítoris, repetiu isso uma três vezes, depois voltou com os dedos e fazendo o mesmo movimento, chupando ela até chegar no seu limite. E gemer o nome da loira.
Callie abaixou as pernas porque estava sem forças, Arizona foi pra cima dela lentamente.
- Agora me beija pra você saber o quanto você é gostosa.
Callie não pensou duas vezes, trouxe a boca da loira para a dela, beijava intensamente, fazia com que suas línguas dançassem freneticamente, virou a loira na cama e ficou em cima dela. Beijava acariciando o bico dos peitos rosados de Arizona, descia com os lábios para o pescoço e depois subia novamente para a boca, para provocar, porque sabia oque exatamente Arizona queria, parou o beijo e esperou a loira abrir os olhos, ela necessitava do olhar de Arizona, quando ela abriu Callie sorriu e desceu beijando o corpo dela a cada centímetro, pairou a boca nos seios, deu uma mordidinha de leve, Arizona deu um gemido e sabia que o próximo gemido sairia alto então colocou um travesseiro em seu rosto, Callie viu e sorriu, posicionou a perna da loira, e foi direto com a língua sem penetrar com os dedos, passou a língua em seu clítoris, fez movimentos de vai e vem com a língua na sua entrada, e apertava as coxas da loira  em seguida movimentava sua língua em círculos em volta do clítoris de Arizona. A morena só ouvia os gemidos baixos e ela se mexendo na cama, então penetrou dois dedos direto em sua entrada e apertou sua bunda, ela amava a bunda de Arizona, chupava e brincava com o clítoris rosado dela, Arizona estava encharcada, Callie amava aquilo, quando sabia que a loira estava quase pra ter o seu orgasmo Callie acelerou a penetração dos dedos e a língua em seu clítoris.
Arizona gemeu um pouco alto mesmo com o travesseiro em seu rosto. Pegou nos cabelos pretos dela e teve seu orgasmo com os dedos e a boca da morena em sua intimidade. Callie deixou beijos nas coxas de Arizona, levantou olhando para ela.
-Agora sinta você o seu gosto. *Falou colocando um dedo na boca dela em seguida beijou a loira intensamente.
Elas repetiram Aquilo mais uma vez na cama e outra no chuveiro, a noite com certeza foi longa para elas.
Quando Saíram do banho colocaram um pijama e destrancou a porta e foram deitar.
Callie ficou olhando Arizona por alguns segundos.
- Eu senti sua falta todo esse tempo.
- Eu sei, porque eu também senti a sua.
Deram um beijo demorado.
- Como ficam as coisas agora? Como nós ficamos depois disso? *Callie fala olhando para a loira*
- Eu não sei, nós vamos descobrir juntas. Agora eu só quero ficar aqui no seu abraço.
* Se ajeitou na cama e ficaram deitada de conchinha, Arizona na frente e Callie abraçando ela por trás*
- Qual o horário que você começa no plantão? * Arizona pergunta*
- Começo as 18:00.pm e vou até as 14:00.am
Tudo bem pra você ficar com a Sofia? Ela começa no colégio na semana que vem ainda.
- Tudo bem, vai de táxi amanhã, porque no outro dia nós te buscamos e vamos tomar sorvete com ela, eu prometi pra ela hoje de manhã.
- Tá bom.
Callie da um beijo no pescoço de Arizona, e ouvi a loira falar.
- Você ainda me ama como antes? Você acha que vai da certo dessa vez?
- Arizona eu amo você ainda só que dessa vez eu também me amo, e se não tentarmos, não vamos saber. * Da uma pausa e continua* Eu não queria que você fosse para o outro apartamento, quero que fique aqui comigo e com Sofia.
Arizona não responde, ela estava pensativa, porque ao mesmo tempo que queria muito ficar ali, ela também queria um lugar pra ela.
- Podemos falar sobre o meu apartamento amanhã pode ser?
Silêncio....
- Ok. *Callie respondeu*
Callie, sabia que estava se precipitando, mas queria muito Arizona ali com ela e Sofia.
Silêncio...

Arizona queria perguntar sobre Penny e a Dr Lauren, mas não queria estragar aquele momento que era só delas, e mesmo assim não conseguiu se segurar.
- Calliope, tudo bem você trabalhar com a Penny e com a Chef da Cardio? * perguntou porque tinha ciúmes, e queria saber se ainda tinha algo entre elas*
- Sim, somos apenas colegas de trabalho *Falou sobre Penny* e com a Chef da Cardio só rolou algumas vezes, somos muito amigas, ela é legal e engraçada, se você conhecer ela direito, você vai gostar dela.
Arizona se virou olhando pra Callie, e a beijou, um beijo lento e demorado.
        - Se continuar me beijando assim, eu não vou me contentar só com beijos. * Callie fala dando um sorriso*
Arizona não podia ver o sorriso dela, mais ouvia o som de seu sorriso e mesmo sem ver sabia que ela estava dando um sorriso enorme.
        - Se controla Dr Torres * Responde sorrindo*
Volta para a mesma posição que estava antes, se apertou em Callie, ali adormeceram.

Callie acorda umas 3horas depois que tinha dormido, estava quase na beirada da cama e de costa para Arizona, se virou pra falar para a loira ir um pouco para o lado se não ela ia cair da cama, quando percebeu que Sofia estava deitada do lado da Arizona, ficou olhando para a menina que não estava tão próxima da loira, levantou da cama deu a volta ajeitou Sofia para mais perto de Arizona e deitou novamente só que do lado da menina, cobriu-a e abraçou Sofia, dormiu novamente.

09:12.am Arizona acorda e resmunga baixo com os olhos fechado.
      - Callie, você está em cima de mim.
Ela viu que mesmo falando a mulher não se moveu, então abre os olhos,  apoia os cotovelos na cama e vê que não era Callie e sim Sofia, toda largada na Cama, as pernas em cima de Callie os braços em cima dela e  volta a deitar soltando um suspiro.
Pega o celular, olha que tem uma mensagem de Nicole e responde. Depois decide levantar, quando tira os braços de Sofia que estava em cima dela, a menina se vira para o outro lado e bate com um dos braços no rosto de Callie.
      - Aiiii. * Callie acordou  e colocou a mão no rosto, por conta da pancada que tinha levado da menina.
Arizona que estava terminando de encaixar a prótese, botou a mão na boca para não rir alto e olhou para Callie*
A morena tirou uma mão do rosto e viu que Arizona estava rindo, e ficou brava pela loira estar rindo dela. Decidiu levantar, com um olho ainda fechado fez um coque no cabelo e soltou.
        -Ninguém merece acordar apanhando. * Olhou para Arizona que ria dela e continuou* e você para.
Foi em direção ao banheiro para ver como estava seu rosto, quando olhou no espelho viu que estava  um pouco vermelho aonde Sofia bateu com um de seus braço.
Aproveitou que estava ali começou a fazer sua higiene, olhou para a porta e viu que Arizona estava ali parada com uma escova de dentes na mão também.
Arizona tentou segurar o riso mais não conseguia, só parou quando começou a fazer sua higiene.
      -Arizona eu estava sonhando que nós estávamos discutindo e Sofia me acorda com um tapa, não é justo  porque você é quem estava errada na discussão.
Falou olhando para Arizona que já tinha terminado.
     - Minha filha é de mais. * falou rindo e pegando no rosto de Callie para ver se tinha machucado muito*
      - Coloca logo um gelo para não ficar tão inchado.
* falou olhando nos olhos da morena e dando um beijo em seus lábios*  Bom dia!   *Sorriu entre o beijo*
* Callie retribuiu o beijo pegando na cintura de Arizona e trazendo ela mais pra perto*
        - Bom dia! * Sorriu*
        - Vamos, eu preparo seu café enquanto você coloca gelo aí .

Continua no próximo capítulo.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora