Sofia no balé

265 28 12
                                    


O capítulo tá grande, mais o final tá bom. 😏

* Arizona*

Ao acorda a loira observou Callie dormindo, e lembrou do que a morena tinha falado, um  sorrisinho se formou em seus lábios, e antes de sair deixou um beijo na bochecha da morena.

Arizona foi quem levou as meninas para o colégio, Callie começaria seu plantão mais tarde.

- Sejam boas meninas no colégio em! * Arizona falou, com o carro já estacionado em frente ao colégio*
- Mammy nós somos boas meninas, e agora temos um grupo só de meninas que se chama kitten squad.
Sofia falou toda orgulhosa de seu novo grupo.
- E somos o melhor grupo né Sofi. * Megan falava*

Arizona ria e não acreditava que Sofia estava crescendo tão rápido, num dia queria roupas de meninas grande e no outro já estava criando um grupo de garotas no colégio.

- Eu espero que esse grupo não seja de arrumar brigas. * acrescentou*
- Não somos. * Megan e Sofia falaram em uníssono*
- Ótimo, agora vão, porque eu preciso ir trabalhar, e Sofia e Megan a Callie vem buscar vocês e depois levar para o balé.

As meninas consentiu e entraram pelo portão.
                                      ~*~

No hospital.

Quando Arizona está trocando de roupa para começar seu dia, Lauren entra pela porta e a observa, Arizona viu que era ela e não falou nada, mais sabia que estava sendo observada pela mesma.
- Bom dia Arizona, Callie tá de plantão mais tarde hoje? * Daphne surge do nada, perguntando e logo percebeu uma marca no pescoço da loira* - Me falaram que a Callie é boa no que faz, mas nunca me falaram que ela gosta de deixar marcas assim.
Falou rindo e apontando para o pescoço de Arizona, que ficou totalmente sem graça.
  - Ela é ótima no que faz.
Lauren falou tão baixo que mal podia ouvir, e em seguida saiu do lugar, por sorte dela Arizona não ouviu mais Daphne sim!
- Ela falou comigo? * perguntou para Daphne*
A mulher ficou em silêncio, não sabia se falava ou não, oque Lauren tinha dito, mas preferiu mentir.
- Ela falou baixo eu não consegui ouvir, Más e a Callie de plantão mais tarde?

- Sim, apenas a noite! * fez uma carinha de insatisfeita*
Não conhecia Daphne direito, mais percebeu que na resposta ela tinha mentido*

- Não se preocupe eu vou almoçar com você, pra você não ficar sozinha ok? * falou rindo e saindo da sala*
                                        ~*~
- Dr Parker, Bom dia!
- Bom dia Robbins,  já vai começar com uma cirurgia rara né?
- Sim, eu tenho uma mielomeningocele, algum residente bom que você me aconselha para me auxiliar?
- Todos eles são tão bons, más a Dr Blake, Dr Clarke e a Collins são ótimas, más o negócio da Collins é ortopedia, então você escolhe Clarke ou Blake.
- Ótimo, acho que vou chamar a Clarke. * deu de ombros sobre a Blake*
- Boa escolha! ficarei com  a Blake então.
                                      ~*~
Seguindo para o quadro de cirurgias Arizona vê, Blake, Clarke, Collins e mais um residente que ainda não tinha conhecido.
Se aproximando ouve a conversa deles.
- Hoje a minha esposa trabalho tá de plantão de noite. * Collins falou, olhando para o quadro de cirurgias*
- Esposa trabalho? * Clarke perguntou*
- É! supõe que você e uma outra pessoa trabalha tanto tempo  juntos que acaba virando esposa trabalho. * Collins explicou*
- E sua esposa trabalho é? O residente Dr Peterson perguntou*
- A Dr Torres. * Com um sorriso no rosto respondeu* - Com todo respeito Penny mais ela é.
Fez um gesto com as mãos, insinuando que a morena fosse de tirar o fôlego.
Penny revirou os olhos e falou.
- Cala a boca. Você nem se  relaciona com mulheres.
- Mais com ela e a Dr Robbins da vontade de experimentar.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora