6. For You

151 26 1
                                    

#EfeitoJagi

Taehyung

Jiminie, Hobi hyung e Namjoon hyung estavam escrevendo pedidos de desculpas enormes em post-its e cartões que iríamos entregar para Moon Minah junto com um celular novo. Jin hyung e Suga hyung haviam conseguido o contato de uma loja na cidade vizinha para comprar um novo aparelho, e conseguiram com que entregassem em nossas mãos na recepção do hotel. Yoongi hyung havia concordado em pagar metade do aparelho e Namjoon hyung a outra metade, já que tinham começado com aquela brincadeira ridícula de jogar o celular de um lado para o outro na beira da piscina. Eu e Jungkookie tínhamos tentado falar com Moon Minah mais cedo, mas ela só perguntou se precisávamos de algo e se fechou no quarto novamente, dizendo que ia enfiar o celular dentro de um saco de arroz para tentar recuperá-lo.

— Missão quase cumprida — Jungkookie disse ao entrar no quarto que estávamos dividindo, colocando uma caixa sobre uma das camas.

— O mesmo que o outro? — perguntei inspecionando a caixa à procura de qualquer defeito, mas estava coberta pelos cartões e post-its de pedidos de desculpas cheios de corações e carinhas engraçadas feitas com canetinhas, e até algumas piadas de Jin hyung.

— Um até melhor — Jungkook murmurou, se recostando em sua cama. — Suga hyung que quis.

— Ela merece — falei quase que inconscientemente, me levantando e indo em direção à porta, calçando meus chinelos. — Vou entregar agora.

— Você não acha que está se importando demais com ela, hyung? — Jungkook perguntou, me fazendo parar no meio do caminho, e pude ouvir a desconfiança em seu tom mesmo que ele parecesse bem relaxado em sua cama enquanto me encarava diretamente, com uma intensidade que deveria ser desconcertante.

Dei de ombros, decidindo que não o deixaria me afetar como gostaria.

— Algum problema? — perguntei, sendo tão direto quanto ele. Não entendi de onde vinha aquela necessidade de me alertar sobre meu próprio comportamento, principalmente vindo do maknae, como se eu estivesse fazendo algo terrível ao levar o celular para Moon Minah.

Jungkook deu de ombros também.

— Depende da direção que for seguir — respondeu, me encarando com mais suavidade no olhar, como se não quisesse me ofender e pedisse desculpas.

— Não sei onde isso vai me levar, Jungkookie — falei, finalmente. — E não estou fazendo nada de errado. Só vou entregar o celular a ela.

— Só tenha cuidado — disse, me olhando de um jeito estranho, e acenou com a cabeça, para ter certeza de que não estávamos brigando por conta daquilo.

Suspirei, assentindo. Jungkook só estava preocupado com meus sentimentos, como sempre. Ele simplesmente sentia muito o que quer que seus hyungs sentissem, e temia que nos decepcionássemos. Jamais poderia me irritar com aquilo.

— Pode deixar — murmurei, e saí pela porta com a caixinha em mãos.

----x----

Na porta do quarto de Moon Minah, havia um pequeno bilhete em hangul dizendo que ela estava no telhado, para o caso de precisarem dela. Subi até lá por uma escada de emergência que dava para um terraço aberto, acima dos apartamentos e suítes da cobertura. A staff estava sentada no meio do terraço sobre um lençol, com os braços ao redor dos joelhos, observando o céu noturno preenchido por estrelas, parecendo estar imersa em sua solitude e nos próprios pensamentos, que eu realmente não queria perturbar, então andei silenciosamente até onde ela estava.

Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora