20. 21st Century Girl

94 14 7
                                    

#EfeitoJagi

Minah

Saí do quarto enquanto terminava de afivelar o cinto preto preso aos passadores da minha saia preta, e soprei os cabelos para longe do rosto. Tinha acordado muito cedo naquele dia, para arrumar coisas e mais coisas que seriam necessárias na primeira transmissão do comeback dos meninos. Os figurinos estavam todos organizados dentro de capas pretas, identificados com etiquetas com os nomes de cada um, em uma arara no corredor de saída da BigHit. Peguei também alguns itens que sabia que os meninos esqueceriam, como perfumes específicos e outros pertences pessoais, e coloquei tudo dentro das bolsas que estavam perto da porta do dormitório. Passei tanto tempo checando esse tipo de coisa que quase me esqueci de tomar banho e me arrumar para sair.

Olhei no relógio do celular ao fechar a porta atrás de mim, e agradeci mentalmente por não estarmos atrasados. Os meninos já haviam descido e estavam me esperando quando apareci na garagem, meus coturnos fazendo barulho enquanto eu descia os degraus que nos separavam rapidamente.

Os membros estavam todos ao redor de Jimin, que tinha um sorriso enorme no rosto, transformando seus olhinhos em duas linhas finas espremidas entre as bochechas. Era seu aniversário, e mesmo que todos parecessem bem discretos e calmos, nós tínhamos uma coisinha ou outra planejada para mais tarde.

— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Soltei um gritinho esganiçado e alegre ao me aproximar sorrindo, jogando os braços ao redor de Jimin, que riu pertinho do meu ouvido e me abraçou de volta.

Balancei-o de um lado para o outro, o apertando bastante entre meus braços como se aquilo pudesse passar todos os desejos de aniversário que eu não era capaz de encontrar palavras para lhe dizer, fazendo-o rir ainda mais. Só não estava fazendo o mesmo escândalo que tinha feito no aniversário de Jungkook e RapMon, quando eu tinha pulado em cima de cada um com força o suficiente para derrubá-los, porque tínhamos um horário bem apertado naquele dia, além de compromissos para os quais eles não podiam aparecer estando machucados. Fiz Jungkook me carregar por mais de 100 metros em suas costas, enquanto dizia tudo o que desejava para seu aniversário e para o resto de sua vida. Talvez, bem talvez, tivesse uma garrafinha de soju envolvida em toda a minha demonstração de afeto... Ou cinco.

Bons dias, esses.

— Obrigado, jagi-ah — Jimin murmurou, afagando minhas costas, e eu me afastei, ainda sorrindo em sua direção.

Os outros me olhavam com um sorriso engraçado, menos Suga, mas sentia que ele também estava se divertindo.

— Deixe as brincadeiras e a enrolação para o playground, Moon Minah — Jeongdae resmungou, esbarrando em meu ombro ao passar por mim e entrar na van.

Sejin balançou a cabeça, considerando seu colega um caso perdido, e acenou para mim, me incentivando a entrar também e deixar aquilo para lá. Revirei os olhos, enquanto os meninos entravam na van. Jungkook me lançou um olhar enviesado e questionador, como se perguntasse o que era aquilo, mas me limitei a balançar a cabeça e dar de ombros, até porque não sabia bem de onde vinha toda aquela antipatia que Jeongdae nutria por mim, quando eu não me lembrava de ter sido desagradável com ele até que começou a demonstrar seu desgosto com força total.

Quando já estava sentada nos fundos, entre Jin e Hobi, mostrei a língua para a nuca de Jeongdae e murmurei um pabo, bem baixinho. Pude ver Suga rindo silenciosamente, me pegando no flagra.

— Estou com vontade de comer bolo — Jin resmungou, quebrando o silêncio da van, e todos o fuzilaram com olhares tensos e irritados, perguntando o que diabos ele estava fazendo. — Jimin-ssi, você vai pagar um bolo para os seus hyungs hoje, não vai?

Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora