#EfeitoJagi
Minah
Estiquei um pouco mais minhas pernas, flexionando os dedos dos pés para então alongá-los, sentada no chão de uma das salas de ensaios da BigHit que não estavam sendo utilizadas, embrulhando alguns presentes de natal com muito cuidado enquanto me alongava. Já tinha uma pilha pronta ao meu lado, e mais uma tão grande quanto a anterior para terminar do outro, mas eu estava animada. Uma versão em coreano de Mistletoe cantada por Jungkook e Jimin tocava em meu celular, preenchendo o ambiente enquanto eu acompanhava cantando baixinho, colocando laços nas caixas dos presentes do amigo secreto que os meninos fariam em uma live mais tarde.
— Olhaedo dasiboneun christmas tree... Gidaryeossdeon naleul chaj-aongeonji... Geoli gotgos-eul hwanhi balghigo....Nan oneuldo naeildo christmas day... — Parei quando ouvi a porta se abrir, me fazendo erguer os olhos de um pacote que tinha em mãos, para encontrar Sejin entrando sorrateiramente como se não quisesse interromper nada. Eu sorri e continuei a cantar, um pouco mais desafinada do que o normal. — Dasi bol neoui yeppeun misoga... Beolsseobuteo nareul seollege hae!
Sejin soltou uma risadinha, se agachando ao meu lado com um copo de plástico e um saquinho de papel em mãos, me entregando os dois de uma vez. Minha barriga roncou ao ver a fumacinha saindo pelo pequeno buraco da tampa do copo, e eu agradeci com um sorriso antes de tomar um belo gole do café doce e quente cheio de creme.
— Você não está agitada por ver meu sorriso — Sejin brincou, se referindo à letra da música. — Precisa de ajuda?
Neguei com a cabeça entre um gole e outro e indiquei a pilha pronta à minha esquerda.
— Aqueles são os meus. — Apontei a outra pilha, que ainda estava pela metade. — Esses são os da live de hoje. Não faltam tantos assim.
Sejin arregalou os olhos ao encarar o tamanho da minha pilha.
— Você comprou tudo isso para dar às pessoas? — perguntou, surpreso ao ponto de beirar a incredulidade. Fiz que sim e terminei de fazer mais um laço bufante e bonito.
— Bang Si-Hyuk, Pdogg, Slow Rabbit, Sundeuk, unnies maquiadoras e stylists, porteiros motoristas, manager-nims, PD-nims, e você. — Puxei um pacote de tamanho médio da pilha, embrulhado em papel de seda roxo com um laço de fita cinza ao redor, checando apenas o nome na pequena etiqueta presa à fita antes de estendê-lo na direção de Sejin. — Feliz Natal, Sejin-ssi.
Meu colega piscou muitas vezes como se estivesse em choque, pegando o embrulho com as mãos meio trêmulas, as bochechas de repente ficando pintadas de vermelho.
— Moon Minah, não precisava. — Ele pigarreou, e me encarou com um olhar meio constrangido por trás dos óculos de grau. — E-Eu não comprei nada para você.
— Não fiz isso para ganhar presente de volta. — Soltei uma risadinha, colocando mais um embrulho pronto na pilha dos meninos. — Não gosto muito do meu aniversário, mas adoro o Natal para dar presentes aos outros.
— Quando é seu aniversário? — Sejin perguntou, batendo com o dedo no pompom branco da touca roxa de Papai Noel que eu estava usando, provavelmente parecendo um elfo.
— Amanhã — respondi, enfiando um conjunto de cuecas azuis de diferentes tons em uma caixinha amarelo mostarda. Aquela ideia de comprar presentes até 10.000 wons tinha sido minha, mas eu admitia que era tão ridícula que chegava a ser muito boa.
— Seu aniversário é no dia de Natal? — Sejin ergueu as sobrancelhas, e eu assenti, suspirando.
— É, mas todo ano tento lembrar que é o aniversário de Jesus Cristo, não o meu. — Lhe ofereci um sorriso amarelo, colocando um stand acrílico de Suga em um envelope junto com um cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...