#EfeitoJagi
Jungkook
Estávamos todos sentados no chão da sala compartilhada entre os quartos, secando as lágrimas e agarrando as barrigas cheias de pizza de tanto rir com as histórias que Hobi hyung estava nos contando. A ideia era fazer um jogo em que cada um dizia algo que nunca havia feito, tirando a parte maliciosa do jogo Eu Nunca, que ninguém queria admitir que estava jogando, e sem envolver nenhuma bebida, mas estava mais para uma sessão de risadas do que qualquer outra coisa.
— Eu estava tomando banho em paz, quando uma pessoa abre a porta, grita "OH YEAH", e vai embora — o hyung resmungou, tentando contar a história toda sem rir, apertando os lábios entre uma palavra e outra.
Explodimos em risadas de novo. Jimin hyung caiu por cima de V hyung, que ria baixinho, olhando para o chão. Jin hyung secava as lágrimas e Suga hyung balançava a cabeça como se fôssemos um caso perdido.
— Ok, então você nunca perturbou alguém no banho — falei, decidido a não me deixar encabular com o fato de o hyung ter me exposto na frente de todos, enquanto ele me olhava como se fosse me bater. — De quem é a vez?
— Minha vez — Suga hyung olhou ao redor, tentando encontrar o que dizer, procurando pela oportunidade em uma de suas vítimas. — Eu nunca fiz uma entrevista de emprego parecendo um cachorro molhado.
Moon Minah franziu o nariz daquele jeitinho fofo ao olhar feio para o hyung, fazendo com que todos rissem.
— Aquilo foi um acidente — resmungou.
Jimin hyung soltou um barulho engasgado de risada e quebrou o silêncio tenso que havia se instalado entre os dois:
— A chuva ou a entrevista?
Todos começaram a rir outra vez, incluindo a própria Minah, que deu um tapinha na coxa de Jimin. Os dois juntos formavam uma visão extremamente adorável, completamente rendidos às suas risadas.
— Provavelmente os dois — Minah concordou, com as bochechas coradas, e todos riram mais ainda.
V hyung a observava discretamente pelos cantos dos olhos, mas com um brilho divertido cintilando neles. Jimin hyung também havia percebido e se encolheu entre os dois com um sorrisinho nem um pouco discreto.
Está deixando um pouco óbvia a sua quedinha, hyung.
— Sua vez, jagi — Namjoon hyung disse.
Minah franziu o nariz de novo, inflando as bochechas.
— Não tenho muita coisa legal pra dizer — murmurou.
Suga riu sarcásticamente e inclinou a cabeça para o lado.
— Jura?
A staff esticou o braço por cima da cabeça de Hoseok hyung e deu um peteleco na orelha de Yoongi hyung, que deu um pulo e se virou para encará-la, completamente incrédulo, fazendo todos rirem novamente. Nossa querida staff estava se tornando cada dia mais corajosa diante das afrontas do hyung, e era extremamente divertido assistir àquilo.
— Pense em algo diferente — Jin hyung falou antes de enfiar um último pedaço de pizza na boca.
Ela olhou para os próprios pés, balançando os dedos enquanto pensava.
— Eu nunca dancei uma música lenta...? — falou, dividida entre uma afirmação e uma pergunta, encolhendo os ombros como se estivesse envergonhada.
Todos se viraram e a encararam como se fosse um monstro, mas me limitei a apenas olhá-la com simpatia, visto que ninguém parecia disposto a fazê-lo.
— Você estudou nos Estados Unidos, não foi? — Namjoon hyung perguntou e a staff assentiu. — Não teve baile de primavera, formatura, homecoming, essas coisas todas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...