#EfeitoJagi
Suga
Depois que consegui fazer meu corpo descongelar do choque, finalmente consegui me mover, sentindo tantas emoções correndo por minhas veias ao mesmo tempo que não conseguia sequer pensar direito.
Raiva.
Felicidade.
Tristeza.
Incredulidade.
— O que você está fazendo aqui? — falei alto o suficiente para que ela escutasse mesmo de longe, e quando seus olhos brilhantes e familiares encontraram os meus, senti toda aquela onda de confusão outra vez, quase me roubando o fôlego.
— Hyung. — Ouvi a voz de Jimin atrás de mim, mas me limitei a ignorá-lo.
Raiva era o que eu sabia controlar melhor, e a única coisa que parecia estar à meu favor, então era ela que eu ia usar.
— Como conseguiu chegar tão perto de nós? — Praticamente cuspi as palavras, indo na direção de Moon Minah, tentando ignorar o quanto, no fundo, eu estava feliz por vê-la de novo, esquecendo de tudo o que ela havia feito e sentindo a mesma sensação de calor no peito que seus olhos brilhantes costumavam me causar.
Seus olhos se arregalaram ao me ouvir, assustados diante de tanta grosseria e me senti péssimo, enquanto ainda me aproximava inconscientemente. Acho que parte de mim queria confirmar, de alguma forma, que ela realmente estava ali, tão perto. Que não era fruto da minha imaginação, nem da minha vontade secreta absurda de materializá-la de volta na vida de todos, para que tudo voltasse a ser como antes.
Parei a poucos centímetros do seu rosto, bufando e respirando fundo, ainda sentindo a raiva me consumir, acima das outras coisas. Mantive os olhos fixos nos seus, arregalados em choque, mas ainda assim brilhando, com aquela bendita mancha dourada reluzente no olho esquerdo.
VAMOS, minha mente berrava. Fale alguma coisa! Me ataque! Qualquer coisa que me faça continuar te odiando!
Mas aquela era Moon Minah, e ela jamais diria qualquer palavra negativa para qualquer um de nós.
— Acho que vocês precisam descansar — murmurou baixinho, engolindo em seco enquanto continuava me encarando, me fazendo perder a compostura no mesmo instante.
— Suga. — Ouvi a voz que sempre me fazia retornar de meus recantos mais obscuros, e senti o toque familiar de sua mão em meu ombro, reconfortante porém firme, de volta para a realidade.
Me virei e meu olhar encontrou o de Hobi parecendo aflito e emocionado demais, mas ao mesmo tempo carregando uma calma impressionante e quase desconcertante, que lentamente começou a se infiltrar em meu corpo apenas com a força de seu olhar familiar.
Meu sol.
— Vamos tentar entender o que está acontecendo, certo? — Hobi falou suavemente, piscando e engolindo em seco como se estivesse tentando se manter firme por mim, e apertou meu ombro mais uma vez, suavemente me puxando para dar um passo para trás.
Assenti, piscando repetidamente, só então começando a notar as coisas ao meu redor. Jimin, Namjoon e Jin hyung mais atrás, parecendo tão confusos e emocionados quanto nós, Taehyung e Jungkook mais ao lado, olhando para tudo como se tivessem assistindo a um acidente de carro, se posicionando entre o resto de nós e Moon Minah. O maknae parecia ter visto uma assombração, mais pálido que o normal, se agarrando ao braço de Taehyung, que parecia estar se esforçando tanto quanto ele para se manter de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...