#EfeitoJagi
Jungkook
Nosso final de semana de descanso havia finalmente chegado ao fim, e felizmente, tínhamos conseguido descansar o suficiente antes de termos que voltar ao mundo real dos preparativos para o comeback e nossos outros compromissos, com as energias quase totalmente renovadas.
Estávamos ajudando nossos managers hyungs a colocar nossas bagagens no porta-malas da van e nos acomodando dentro dela, quando Moon Minah chegou sorrindo com as bochechas coradas, atraindo os olhares de todos nós com as roupas de seu novo guarda-roupa fornecido por Hoseok hyung, usando uma calça jeans clara rasgada das coxas até os tornozelos e uma blusinha justa de listrinhas coloridas que desenhava seu corpo de forma a não deixar muito espaço para a imaginação.
Ótimo.
Fiz o melhor que pude para tentar ignorar a forma como meu corpo pareceu reagir com aquela sensação de cócegas na barriga, me ocupando em mexer nas lentes da minha câmera pela milésima vez, quando o que mais queria era focá-las em Minah.
Havia passado a noite inteira me revirando na cama de um lado para o outro sem conseguir pregar os olhos, pensando em todas as formas possíveis de fazer essa relação idol-staff funcionar com todo o respeito que deveria haver envolvido, e cheguei a algumas conclusões interessante, por volta das quatro da manhã, enquanto Taehyung hyung roncava baixinho ao meu lado, conslusões essas que na verdade só me deixaram ainda mais desconcertado e me impediram de pregar os olhos pelo resto das horas que tínhamos para dormir.
Eu definitivamente estava sentindo muito mais coisas que não conseguia identificar por completo do que gostaria de admitir, o que não era bem uma conclusão, já que eram sensações desconhecidas e extremamente desconcertantes que eu continuava sem compreender, mas o que eu sabia com certeza, era que não deveria sentir nada do tipo, então o melhor seria dar alguns passos para trás, enquanto ainda era cedo e eu tinha algum controle sobre a situação
Esperava que com uma distância mínima, considerando que Moon Minah era nossa assistente pessoal, eu pudesse esquecer essa sensação esquisita de familiaridade e tudo entraria em um novo normal, para que nós dois tivéssemos uma boa convivência, mas aquilo vinha se mostrando mais difícil do que eu imaginava, já que o trabalho dela era ficar ao nosso redor e garantir que estivéssemos todos bem e confortáveis daquele jeitinho adorável e cuidadoso que era capaz de amolecer até os mais duros corações de pedra.
— O que aconteceu com as suas roupas? — Suga hyung perguntou, torcendo o nariz ao olhar Minah dos pés a cabeça, fazendo-a revirar os olhos enquanto enfiava as malas no porta-malas, deixando sua bolsa aos pés dela. — Andou fazendo compras online enquanto estávamos descansando?
— Pergunte ao J-Hope — Minah respondeu com um grunhido ao erguer a bolsa do hyung e colocá-la por cima de todas as outras, olhando para Hoseok hyung, que tinha as bochechas terrivelmente coradas enquanto tentava esconder o sorriso.
Eu estava enrolando para colocar minha mala no lugar certo, acompanhando as conversas e interações dos hyungs e os esforços de Moon Minah de longe, mas já estávamos de saída, e todos os PD-nims, managers e hyungs já estavam lá dentro, exceto eu e Minah.
Respirei fundo e coloquei a máscara sobre o nariz e a boca, focando em me manter neutro, como se aquilo pudesse me conter, de alguma forma, ainda que eu não soubesse exatamente do quê exatamente era necessário me conter.
Você consegue, Jungkook. Não é nada que já não tenha feito.
Minah se virou rapidamente quando percebeu que eu me aproximava, e abriu aquele sorriso enorme cheio de covinhas e dentes que faziam as borboletas do meu estômago baterem as asas e me fazerem cócegas, pegando a mochila de minhas mãos e enfiando no fundo da van, sobre todas as outras, com dificuldade, enquanto tentava se esticar para fechar as portas. Estendi o braço por cima dela e puxei as duas portas, deixando que ela se afastasse, ajudando-a a fechar o veículo de vez, como já deveria ter feito há um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...