#EfeitoJagi
Jimin
Haviam se passado alguns dias desde que tínhamos voltado de Manila, e estávamos no meio de uma apresentação em um evento, cantando Dope. Apesar de estar prestando atenção no público, no som em meu earpiece e na coreografia, eu ainda mantinha meus olhos em Taehyung, checando-o vez ou outra.
Ele estava se recuperando aos poucos da morte de sua halmoni, aprendendo a lidar com a falta dela, e mesmo se esforçando muito para cumprir tudo que precisávamos cumprir, continuava com aquela face sem expressão, sem revelar muito de seus sentimentos e do que se passava em sua cabeça, o que estava me deixando preocupado. Não sabia bem o que fazer para ajudá-lo a ficar bem, tanto quanto fosse possível durante seu período de luto.
Quase no final da música, no solo de Jungkook, Taehyung tentou fazer alguma manobra com o microfone, quase deixando-o cair até segurá-lo último instante, rindo silenciosamente sozinho, já que ninguém no palco além de mim havia percebido, mas sabia que algumas pessoas na platéia mais perto de onde estávamos estavam apontando e rindo.
Em nosso earpiece, Moon Minah explodiu em uma gargalhada alta, e eu vi o sorriso de Taehyungie aumentar um pouco enquanto ele fechava os olhos ainda seguindo a coreografia, com vergonha de ter sido flagrado. Era a primeira risada dele depois do que tinha acontecido.
Sorri, para ninguém em particular, voltando a prestar atenção na coreografia e no público à minha frente. Esperava que nossa querida staff fosse capaz de curar meu amigo e seu coração como havia feito com seu sorriso.
----x----
Jungkook
— Seis, sete, oito... — Hobi hyung falou alto para todos, marcando o tempo da música sem que ela estivesse tocando enquanto ensaiávamos. Faltavam só algumas semanas para o comeback, e a maioria de nossos dias eram passados dentro da sala de ensaios.
Já estávamos ali há horas, terminando alguns ajustes finais em um passo específico. Meus músculos dos braços e das pernas tremiam por conta do esforço, mas ainda não era hora de parar. Eu tinha que apoiar todo o peso nas mãos e deixar meu corpo descer suavemente até o chão, mantendo as pernas erguidas pelo máximo de tempo possível. Os outros hyungs tinham posições semelhantes naquela mesma parte da música, mas eu parecia ser o que mais estava sofrendo.
Nós também estávamos ensaiando uma das coreografias escondidos, por isso precisávamos terminar aquele ajuste o mais rápido possível, dentro do horário que Moon Minah estava conosco, para aproveitarmos o tempo em que ela sairia para comprar o jantar para pularmos direto para a coreografia secreta. Era algo especial, que estávamos planejando há algum tempo, mas vinha sendo muito mais difícil do que pensamos fazer tudo longe dos seus olhos que deveriam estar sempre sobre nós.
— Sua vez, Jungkookie — Jimin hyung falou e eu iniciei meu passo, para que ele e os hyungs checassem se estava fazendo do jeito certo.
No momento que minhas mãos tocaram o chão e eu ergui as pernas, vi que Moon Minah entrou na sala, usando uma saia rodada curta e botas pesadas, deixando suas pernas à mostra, algo bem diferente do que costumava usar, o que me fez perder a concentração, perdendo também o tempo da música. Acabei chocando minha testa no chão, me esquecendo de baixar o resto do corpo e estragando tudo, enquanto os outros começavam a rir ao meu redor.
— Ai meu santo G-Dragon! — Ouvi a voz alarmada da staff, e quis me enfiar em um buraco, enfiando a cabeça nos braços, tentando esconder minha vergonha em meio à dor na testa. Ouvi passos se aproximarem, enquanto eu me sentava, desistindo de tentar me esconder, já que era impossível, esfregando a testa. — Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...