#EfeitoJagi
Minah
Chung-hee havia pedido que eu ficasse no caixa da loja por algum tempo para que ele fosse até o mercado comprar algumas coisas para fazermos nosso famoso macarrão com atum, requeijão e o que mais achássemos na geladeira — nesse caso, na geladeira do mercado. Eu estava aproveitando a música baixinha que os ajusshis que faziam carimbos ouviam em seu radinho de pilhas, sentada no banquinho de alto madeira atrás do balcão, com os dedos sujos de carvão, terminando um desenho nas costas de uma folha de recibo. O xale da senhora Moon escorregava dos meus ombros, e as pontas estavam meio escurecidas e sujas, de tantas vezes que eu tinha puxado para colocá-lo de volta no lugar.
Lancei um olhar para o pequeno calendário ao meu lado por um instante, apenas para checar a data que colocaria junto da minha assinatura no canto do desenho, e arregalei os olhos ao me dar conta de que já era 28 de outubro. Se eu me lembrava bem, os nomeados aos prêmios do MAMA iam ser anunciados naquele dia.
Soltei o carvão sobre o balcão, e peguei o celular de Chung-hee, deixando marcas pretas nas laterais e na tela enquanto lutava para abrir o site da Mnet. O roteador de internet da loja era velho e falhava como se estivesse doente, e mesmo que eu estivesse bem ao lado dele, o sinal não era lá essas coisas. Mordi o dedão enquanto a página carregava a passos de tartaruga, e soltei um gritinho quando finalmente cheguei na sessão que queria.
Seis categorias.
O Bangtan havia sido indicado para seis categorias.
Soltei o celular no balcão, o que resultou em um barulho enorme, fazendo os ajusshis me olharem de cara feia enquanto eu sussurrava várias desculpas e me curvava em respeito, tentando conter minha animação.
Balancei as pernas no ar, me afastando um pouco do balcão, fazendo minha calça folgada de yoga se agitar, sentindo uma animação que não sentia já há algum tempinho, precisando liberá-la de alguma forma através de dancinhas ridículas enquanto bambeava no banco. Os meninos tinham muitas chances de ganhar naquele ano, eu sabia pelas pesquisas e os dados que a BigHit havia levantado enquanto ainda estava trabalhando lá. Aquelas indicações eram passos enormes na história do Bangtan.
Suspirei, levando a mão ao peito, sentindo meu coração bater forte e rápido, muito animado. Eles deveriam estar muito felizes. Podia imaginar Suga falando com entusiasmo, os dentinhos aparecendo enquanto tentava conter o sorriso, Hobi provavelmente ao seu lado, apertando seu ombro, com um sorriso capaz de iluminar um cômodo inteiro. Jin deveria estar fazendo mais uma de suas piadas tão sem graça que chegavam de fato a serem engraçadas, Jimin provavelmente estaria rindo delas, os olhos miúdos ficando como dois risquinhos no rosto sorridente contra as bochechas cheias, Taehyung ao seu lado, com aquele sorriso quadrado tão lindo que deixava seu rosto anguloso ainda mais bonito. Jungkook provavelmente ficaria quieto, observando os hyungs com os olhinhos arregalados, ainda sem acreditar, mas sabia que estaria borbulhando de felicidade. RapMon estaria encorajando a todos, como o bom líder que era, parabenizando cada um pelo esforço, enquanto tentava não criar expectativas.
Senti meu peito doer ao enxergar cada pequeno detalhe em minha mente, ficando meio desconcertada quando pensei que não poderia saber se tudo aquilo era real, sentindo o gosto amargo da saudade inundar minha boca. Queria muito poder estar lá para ver tudo aquilo, talvez até mesmo fazer parte, pelo menos um pouquinho, e era um grande saco não poder fazer isso.
— Annyeong, Nabi-ah — Chung-hee me cumprimentou cantarolando, passando pela porta de entrada carregado de sacolas. — Veja só quem eu encontrei no caminho!
Atrás dele, estavam Joshua Hong e Jeon Wonwoo, também carregando sacolas cheias. Senti meu estômago se torcer em um nó, tamanha a surpresa e a noção de que não sabia bem como agir, mas senti meu coração ficar realmente feliz em vê-los. Wonwoo parecia meio desconfortável, quase tímido demais, mas sorriu docemente ao me ver. Me apressei em sair de trás do balcão para abraçar meus dois amigos integrantes do Seventeen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...