29. Happy V Day

105 9 5
                                    

#EfeitoJagi

Taehyung

— Taehyung-ah. — A voz suave de Minah envolveu meus ouvidos, e eu me remexi na cama, agarrado a um travesseiro, dividido entre a visão do meu sonho e a realidade me puxando enquanto eu começava a acordar. — Sarang, está na hora.

Pisquei, tentando fazer meus olhos se ajustarem à realidade meio escura do quarto, encontrando-a agachada ao lado da cama, me olhando com os olhos brilhantes e um pequeno sorriso bonito no rosto. Pisquei outra vez, tentando ter certeza de que não estava mais sonhando.

O sorriso de Minah pareceu aumentar, e ela esticou uma das mãos para afastar os cabelos dos meus olhos, o toque suave como uma pluma me despertando aos poucos.

— Era um sonho bom? — perguntou baixinho, como se não quisesse me assustar, ainda acariciando meus cabelos. — Quando entrei você estava sorrindo.

Me endireitei e sentei, perdendo o contato de Minah nos meus cabelos. Sorri para ela, que se sentou na pontinha da cama, seu olhar como uma carícia sobre mim, e sorri também para as lembranças do meu sonho.

Sonhei que estava deitado com Minah naquela mesma cama, mas em meio a um enorme campo florido e iluminado pelo sol, meus braços ao redor do seu corpo enquanto nós cantávamos Butterfly, que tocava no celular ao meu lado, bem baixinho, somente um para o outro. Os olhos dela brilhavam como na realidade, e ela tinha um sorriso nos lábios que se moviam roçando os meus, seguindo a letra da música.

— Era um ótimo sonho — murmurei, minha voz mais rouca que o normal. Minah riu baixinho, fazendo meu coração saltar, e tirou mais uma vez o cabelo de cima dos meus olhos.

— Sinto muito por ter interrompido. — Não se preocupe, pensei. A realidade é tão boa quanto o sonho. — Mas temos que sair em alguns minutos. Todos já estão se aprontando.

Assenti, me lembrando do compromisso que tínhamos logo cedo na agência. Algum tipo de premiação entre os staffs, que ia acontecer antes do último dia do ano por conta da nossa agenda cheia.

— Fico pronto em cinco minutos — falei, e Minah soltou uma risadinha baixa, apertando minha mão de forma carinhosa.

— Nós dois sabemos que você não vai ficar pronto em menos de 15 minutos, sarang. — Foi a minha vez de rir, aproveitando para segurar sua mão, acariciando os nós dos dedos com meu polegar. Seus olhos se desviaram para baixo, e por um momento, pensei ter dado um passo maior do que deveria, mas quando voltou a me olhar, ela sorria.

— Jagi! — A voz de Jimin nos tirou do transe, fazendo Minah dar um pulo da cama quando a porta do quarto se abriu. — Suga hyung está te chamando para ajudar a trocar o curativo da orelha dele.

Minah assentiu, me dando um sorrisinho enquanto saía do quarto às pressas. Jiminie ainda ficou um tempo recostado no batente da porta, com um sorrisinho espertinho e levemente malicioso no rosto, e eu esperei pela enxurrada de perguntas e brincadeirinhas com a minha cara, o que era típico vindo dele.

— Nosso Taetae cresceu — murmurou apenas, e fechou a porta atrás de si, me fazendo rir com a maturidade do comentário.

Graças à nossa jagi.

----x----

— Quanta produção — Jimin comentou ao meu lado conforme entrávamos em um auditório do prédio da agência, cheio de staffs por todos os lugares.

Moon Minah sorriu, indicando com o queixo onde deveríamos nos sentar. Duas grandes colunas de cadeiras haviam sido organizadas, de forma que deixavam um corredor largo entre elas, com várias fileiras. Nos sentamos na primeira delas.

Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora