#EfeitoJagi
Minah
Estava ajudando na montagem de um dos cenários do MV quando meu celular começou a tocar e vibrar preso ao cós da minha saia. Eram só nove da manhã, e eu havia deixado todas as minhas tarefas organizadas e tudo em que pude pensar prontinho para os meninos antes de sair de casa com um k-idol resmungão ao meu lado, então não achava que podia haver muitas razões para estarem me ligando. Coloquei alguns elementos de cena no lugar e fui em direção ao camarim, onde estavam fazendo a maquiagem do próprio Agust D.
— Jagiiii! — Alguém gritou quando coloquei o telefone na orelha, e os outros staffs me olharam como se fosse um inseto gigante, provavelmente porque era possível ouvir tudo do lado de fora do celular.
Suga me olhou através do espelho sem expressão alguma além de sua falta de emoção costumeira em relação à mim, e eu abri um sorriso amarelo em sua direção, como um pedido de desculpas por perturbar seu silêncio.
— Hobi-ssi! — respondi alegremente, ouvindo Suga bufar. — Aconteceu alguma coisa?
Escutei o barulho de algo caindo, e pude ouvir a voz de Jin chamando a atenção de RapMon.
— Bem, agora sim, mas não se preocupe, Namjoon não quebrou nada de muito valor. Estou ligando para avisar que nós compramos um buquê de flores para Suga hyung, para comemorar as gravações do MV, e deve chegar por aí em pouco tempo. Pode entregar para ele?
Franzi o nariz, e Suga cerrou os olhos na minha direção pelo espelho, desconfiado.
— Você está sugerindo que eu chegue a menos de dois metros de distância do meu fã número um? — perguntei, e pude ouvir Hobi e os outros rindo em meu ouvido, enquanto Suga ainda me encarava de cara feia. — Claro. Isso quer dizer que meu funeral é por sua conta, certo?
Eles riram novamente enquanto Suga xingava baixinho, fazendo os staffs ao seu redor o olharem assustados, mas eu me limitei a apenas piscar.
— Em troca, nós vamos levar vocês dois para jantar e vamos a um karaokê à noite! — A voz suave de Jungkook surgiu na ligação, e eu tentei ao máximo ignorar as borboletas em meu estômago, colocando o telefone no viva voz para que Suga também pudesse ouvir.
— Noraebang? — perguntou, como se fosse algo em uma língua desconhecida.
Dei de ombros, mesmo que a ideia tivesse me deixado animada.
— Estou dentro se você estiver.
Suga assentiu lentamente, me lançando um olhar engraçado ao responder que por ele, tudo bem. Todos tinham que desligar seus telefones porque a gravação começaria em instantes, então encerrei a chamada depois me despedir dos garotos com carinho, e em seguida Suga seguiu para o set e se posicionou, seguindo as instruções do diretor.
A faixa principal de sua mixtape preencheu o estúdio, e a ele dublou e atuou perfeitamente, enquanto eu sentia meu corpo vibrar com cada pequeno som se dua música. Yoongi podia até não ser muito meu fã, mas eu tinha certeza de que nunca mais deixaria de ser sua fã depois de vê-lo em ação naquele dia. Jamais deixaria de admirar o artista incrível que ele era.
As gravações começaram às oito da manhã e iriam até o final da tarde. Perto do meio do dia, saí para buscar o almoço de Suga, junto com os outros staffs. Algumas mulheres eu reconheci como maquiadoras do Bangtan, porque me lembrei de tê-las visto na BigHit algumas vezes antes. Outras eram as mesmas que acompanhavam os meninos em fansigns e coisas assim, realizando funções parecidas com as minhas, e apesar de serem muito eficientes, não eram lá muito simpáticas comigo, pelo menos. Na maioria das vezes, eu acabava comendo sozinha em algum lugar longe de muitos olhares, apenas desfrutando dos sabores especiais em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)
Fanfiction[REPOSTANDO] Moon Minah está perdida. Depois de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida, seu mundo é completamente abalado, mas não pode se deixar cair por muito tempo: ela precisa seguir com a vida, de alguma forma, e precisa muito de u...