11. Boy In Luv

138 22 0
                                    

#EfeitoJagi

Jimin

Depois de jantarmos, seguimos a pé até um karaokê, apenas alguns quarteirões depois do restaurante. Sejin hyung e Jeongdae hyung andavam atrás de nós, sempre atentos para o caso de alguém nos notar, mas já era tarde da noite e estávamos em um bairro calmo, então podíamos aproveitar a brisa do fim do verão sem grandes problemas. Eu andava ao lado de Taehyung, enquanto os outros estavam à nossa frente. Hobi hyung caminhava ao lado de Moon Minah, que estava entre ele e Namjoon hyung, liderando nossa pequena excursão, enquanto Yoongi hyung, Seokjin hyung e Jungkookie estavam à nossa frente. Eu já estava falando há um tempo com Taehyung, mas ele não parecia estar prestando muita atenção.

— Você ouviu o que acabei de dizer? — perguntei, mas não estava realmente irritado.

Taehyung balançou a cabeça, piscando meio atordoado.

— Claro — respondeu, tentando ficar sério. — Você estava me contando sobre aquele manhwa...

— Aquele sobre o qual você não estava prestando atenção nenhuma?

Ele me encarou e assentiu, meio envergonhado.

— Esse mesmo. Mian.

Ri baixinho, enfiando as mãos nos bolsos. Taehyung voltou sua atenção para onde estava antes, e eu segui seu olhar, encontrando Minah sob ele.

Interessante.

— Você está afim dela não está? — perguntei baixinho, e ele se virou em minha direção, confuso, como se não esperasse que eu perguntasse aquilo.

— O que? — perguntou, se fazendo de desentendido, mas pude ver suas bochechas ficando vermelhas.

Sabia!

— Você está! — falei um pouco alto demais, cutucando seu braço e os outros se viraram, curiosos, inclusive Moon Minah.

— Tudo bem? — perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Assenti e lhe ofereci meu melhor sorrisinho, fazendo-a sorrir de volta antes de voltar a conversar com os hyungs.

— Você gosta dela! — falei mais baixo para Taehyung, que abaixou os olhos para o chão. — E como gosta!

— Dá pra parar? — murmurou, me olhando pelo canto do olhos e soltou uma risadinha quase triste. — Não é nada demais, certo? E mesmo que fosse, não podemos.

— Mas...

— Não. — Me interrompeu, mas não parecia bravo, só chateado. — Não vamos mais falar disso.

Assenti, e pressionei os lábios para não sorrir quando vi a staff se virar e olhar para o meu melhor amigo sobre o ombro com um pouco de atenção demais.

Ah, esses dois.

----x----

Taehyung

— Ok, sua vez — Jin hyung passou o microfone para mim e eu bufei.

— Por que eu? — perguntei enquanto estava me levantando, deixando o celular sobre a mesa. Estava lendo algumas falas das minhas últimas cenas de Hwarang, que precisava decorar até o final da semana. Foi o único tempo que encontrei para fazer isso, mesmo que me sentisse meio mal por não aproveitar a noite com todos.

— Porque você ainda não foi, bobão — Suga hyung resmungou, e só me surpreendi por ele não ter falado nenhum palavrão.

— Escolha sua dupla. — Namjoon hyung acenou na minha direção.

Butterfly // BTS (EDIÇÃO REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora