- Yuna -
- Agora saía da minha frente, sua aberração! - Diz a monitora após me bater.
Logo eu fujo daquele lugar e vou para uma escola dojo. O treinador nunca se importou com minha presença ali desde que eu fugi pela primeira vez, já que eu só fico escondida em alguns cantos observando as pessoas.
Eu sempre estive sozinha desde que nasci, os meus pais morreram então eu fui para um orfanato. Dizem que lá é meu lar, mas nosso lar devia ser um lugar te faz bem, um lugar onde você tem paz, certo? Então por quê querem que eu chame de lar o lugar que é o completo oposto disso?
O meu nome é Yuna, não recebi um sobrenome e tenho 8 anos. "Provavelmente vou levar outra bronca quando voltar.." penso passando a mão no machucado em meu rosto.
- Que linda.. - Digo baixinho indo até uma árvore.
- Quem é você? - Pergunta uma garota me assustando.
Eu grito e vou para atrás da árvore, talvez ela não gostasse da minha presença ali.
- Não adianta se esconder sendo que eu já te vi. - Ela fala meio brava e se senta do outro lado da árvore. - Eu sou Sano Emma, e você?
- Yuna. - Eu me sento também. - Só Yuna.
- Por que não tem sobrenome? Seus pais morreram antes que pudessem te registrar?
- Já ouviu falar do hospital que pegou fogo? - Eu pergunto e ela responde com um "uhum" - Eu nasci no exato momento em que tudo começou a pegar fogo. Uma enfermeira me salvou, mas meus pais ficaram e morreram lá.
- A minha mãe me abandonou a um tempo, desde então eu vivo com o vovô, o Mikey e o shinichiro. Eles são meus irmãos mais velhos. - Ela conta para tentar me confortar. - Yuna! A partir de agora nós duas somos irmãs! Seu novo sobrenome é Sano. - Ela diz aparecendo na minha frente.
- Que?! Como assim?! Tenho certeza que não é assim que uma pessoa ganha um sobrenome! - Eu digo meio nervosa e abaixando meu rosto.
- Pode ser só de consideração, mas assim você não vai mais ficar sem uma família, né? Agora você tem a mim! - Ela diz animada, mas depois fica quieta me olhando. - Yuna, por que o seu cabelo.. é branco?
- Ele era preto, mas começou a nascer branco depois dos meus 4 anos.. Todo mundo me acha uma aberração por causa do meu cabelo e dos meus olhos.. - Eu digo abraçando minhas pernas e me encolhendo.
- Como são os seus olhos? Olha para mim, deixa eu ver! - Ela diz se abaixando na minha frente.
Eu levanto minha cabeça e olho para ela, seu rosto ganha uma expressão que eu nunca tinha visto antes. É como se ela tivesse visto a coisa mais legal do mundo.
- Te acham uma aberração por isso?! - Ela pergunta meio irritada. - O seu cabelo brilha junto com a luz do sol e seus olhos tem duas cores diferentes! Yuna você é muito bonita! - Ela diz sorrindo. - A minha irmã é a mais bonita do mundo, morram de inveja! - Ela grita para o céu.
Naquele momento, eu percebi que nunca mais.. eu estaria sozinha novamente.
( Visão da Yuna )
- Você também é muito linda, irmã! - Eu digo sorrindo.
Ela me olha meio surpresa e sorri para mim. Emma puxa minha mão e começa a me levar para a garagem.
- Shinichiro! Olha minha nova irmã! - Ela diz animada.
O rapaz tira sua atenção de sua moto e olha para nós.
- Então eu ganhei uma nova irmãzinha é? Devia contar para o Mikey! - Ele se aproxima de nós. - Qual o seu nome?
- Yuna.. - Eu digo olhando para o chão e Emma entrelaça seus dedos com os meus, me fazendo olhar para ela sorrindo para mim. - Sano Yuna. - Eu olho para o garoto em minha frente.
- A Yuna é só minha irmã! Não sua nem do Mikey! Só minha! - Ela me abraça.
- Shinichiro! - Eu escuto alguém chamar o garoto.
- Oi Mikey, precisa de algo? - Ele pergunta. - Ah! Essa é Sano Yuna, a nova irmã da Emma.
- Sano? Pensei que fosse apenas nós três.. - Ele responde meio confuso.
- A Yuna não tinha sobrenome, então a partir de agora ela é uma Sano e minha irmãzinha! - Emma me solta, me permitindo ver o garoto que chamam de "Mikey".
- Cabelo branco! - Ele fala surpreso. Shinichiro, olha os olhos dela que legais! - Ele se aproxima de mim. - Um é preto e o outro é azul! Que incrível!
- Ah.. obrigada..? - Eu respondo meio envergonhada, receber tantos elogios das pessoas é algo muito novo para mim.
- Sim, os olhos dela são incríveis. - Shinichiro responde. - Yuna, vem aqui.
Ele diz acenando para mim ir perto de uma lâmpada. Ele a acende e fica olhando meu cabelo.
- Por seu cabelo ser branco, ele reflete as cores. Que maneiro! - Ele sorri.
- Yuna! Seu cabelo ficou azul! Que incrível! - Emma diz correndo até mim.
- Emma, sua irmã tá vermelha. - Diz Mikey. - Você é a irmã mais velha dela, então cuida dela! Vai que ela está doente!
Coloco minhas mãos em meu rosto e vejo que ele está quente.
- Ela só está com vergonha por receber tantos elogios, não está doente. - Diz Shinichiro.
- É meio estranho receber elogios por algo que eu sempre recebi xingamentos, então acho que estou um pouco nervosa. - Eu digo sorrindo fraco.
- Vamos Yuna! Ou eles vão acabar te roubando de mim! - Emma pega minha mao e me leva até o treinador. - Vovô! A Yuna agora é uma Sano, já que antes ela não tinha uma família, tudo bem, né?
- Claro, não vejo problemas em ela se apresentar como uma Sano, apenas precisam avisar os professores da escola para que não achem estranho. - Ele responde balançando a mão.
Emma e eu passamos a tarde juntas, bom, ficamos juntas até a madrugada, o que era um grande problema.
- Emma, que horas são? - Pergunto olhando a lua.
-------
Oie, como estão?
Esses dias eu acabei "terminando" de ler o mangá de Tokyo Revengers, eu realmente gostei e então acabou surgindo várias coisas na minha cabeça, então decidi trazer para vocês! :)
Eu tenho o costume de escrever histórias com um tempo rápido, passando apenas momento e as coisas acontecendo e sendo resolvidas mais rápidas, espero que gostem mesmo assim!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...