- Mãe -

1.6K 227 47
                                    

- Yuzuna Kumori -

- Olá, querida! - Sorrio ao ver Yuna vindo até mim. - Senti saudades! - A abraço e ela retribui.

- Eu também, mamãe! - Ela me olha sorrindo. - Eu preciso conversar com você sobre uma coisa.

- Claro, conversamos no carro, as pessoas estão te olhando! - Ela olha em volta e ri.

- Sano/Yuzuna Yuna -

- Então.. eu acho que não posso mais usar o Sano como sobrenome. - Digo olhando pela janela. - Eu sou uma Yuzuna, e eu amo minha família. O vovô me disse que não preciso me chamar de Sano por ter sido criada por eles.

- Ele tem razão, a família Sano sempre vai estar no seu coração. Você não precisa provar isso para os outros com um sobrenome. - Minha mãe responde em seu tom gentil. - Assim como você não precisa se chamar de Yuzuna. Nós demoramos para vir atrás de você e te deixamos sofrer por 13 anos, não precisa se sentir forçada a fazer parte da família ou nos amar.

- Não! - Eu a olho. - Eu entendo! E eu amo vocês!

- Então o que tem te incomodado com a nossa família, meu amor? - Ela me olha brevemente.

Ela sabia que eu estava incomodada com algo.. isso me deixa feliz. Só a Emma percebe quando algo me incomoda, mas minha mae percebeu.

- Sei que vai ser difícil acreditar mas.. - Digo me sentando direito no banco. - A Yuno jogou um balde de água em mim ontem e me olhou como se eu fosse horrível. Eu sei que isso pode parecer um absurdo mas..

- Eu acredito. - Eu a olho surpresa. - Sua irmã é muito possessiva, ela já vai no psicólogo por conta disso, mas faz pouco tempo, não temos resultados grandes. Me desculpe por te fazer passar por isso, vou garantir que não vá acontecer novamente. - Ela faz carinho em minha cabeça.

O Takemitchy tinha razão.. eu devia resolver tudo de uma vez. Tenho sorte de ter uma família que me entende.

- Seu pai disse que vai querer passar um dia com você, então é bom que se acostume em ser um pouco mimada por nós! - Ela sorri e sai do carro. - Vamos! Vou aproveitar enquanto seu pai não te roubar de mim.

O dia foi incrível. Minha mãe comprou alguns presentes e nós comemos várias coisas. Ela conversou comigo sobre absolutamente tudo! Eu contei sobre o Chifuyu e ela disse que eu provavelmente o amo. Também disse que quer conhecê-lo algum dia, espero que seja logo!

Eu contei sobre a Emma por pelo menos 1 hora, tinha tantas coisas para contar sobre ela! Minha mãe tambem quer conhecer ela, "preciso conhecer a garota que salvou e cuidou da minha filha, eu devo muito à Emma" foi o que ela disse.

Ela me deixou em casa, disse que vai ir me buscar na escola de novo para comermos alguma coisa. Na semana que vem, eu vou ficar com eles, então estou ansiosa sobre como é minha futura casa!

- Quantas sacolas.. - Diz Mikey vindo me ajudar. - Sua mãe é rica?

- Não sei, espero não ter dado muito prejuízo a ela.. foi difícil fazer ela não comprar tudo o que eu gostava. - Digo sorrindo.

- Agora que tá na vida boa vai me esquecer! - Ele coloca a mão na testa.

- Que dramático, Mikey. - Digo entrando.

- Você é meio cruel. - Ele vem atrás de mim.

- Por que todo mundo me diz isso? Eu sou um amor de pessoa! - Digo frustrada.

- Aham, um amor. - Mikey sussurra.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora