- Atire -

997 138 59
                                    

- Matsuno Chifuyu -

- Tem certeza que já está bem? - Pergunto antes de subir as escadas.

- Tenho. Só de ver você eu já me sinto melhor! - Ela sorri e vai embora saltitando.

Eu senti que meu coração iria sair pela boca nesse momento.

- Chifuyu! Vamos logo! - Takemichi me chama.

- C-Certo.. - Digo indo até o mesmo.

- Sano Emma -

Yuna chegou em casa mais tarde que o normal, ela estava com o rosto meio vermelho, provavelmente estava chorando.

Falei para ela tomar banho e aproveitei para arrumar as coisas no quarto do Mikey. Yuna gostava de lá por conta do Shinichiro, então acho que vai ser uma boa ideia dormir lá pelo menos hoje.

- Emma.. - Yuna vem chorosa até mim e me abraça. - Por que você está aqui?

- A gente vai dormir aqui hoje! - Digo motivada de que Mikey não vai aparecer do nada e nos mandar embora.

- Mas e o Mikey? - Ela olha para a cama que não era tão grande.

- Ele dorme no sofá! - Sorrio e me jogo na cama.

- Sano Manjiro -

"Mesmo que Yuna esteja aqui em casa, eu não cheguei a ve-la. Emma disse que ela saí cedo e chega tarde, será que vou conseguir ver ela hoje?" Penso entrando no meu quarto.

Logo me deparo com Emma e Yuna dormindo na minha cama e um bilhete na parede "dorme no sofá", que folgadas..

- Yuzuna Yuna -

Acordei no meio de Emma e Mikey, os dois estavam me abraçando, como faço pra sair daqui agora?!

- Yuna? - Emma acorda e se senta. - Bom dia..

- Bom dia.. - Sussuro apontando para Mikey.

- Mikey acorda logo seu folgado! - Emma grita me deixando surda.

- Puta que pariu, qual a necessidade? - Pergunto tampando os ouvidos. - Ganhou de 10 à 0 dos meus tímpanos.

- Quanto barulho.. - Mikey acorda.

- Bom dia pra você também. - O olho irritada.

Me levanto e me jogo no sofá. Emma tinha razão, foi bom dormir aqui. Me lembra de quando eu era mais nova.

- Vou fazer o café.. - Emma se levanta e saí do quarto.

- A gente vai visitar o Shinichiro hoje, né? - Mikey me olha.

- Claro! - Sorrio e vou atrás de Emma.

Foi bom finalmente ver Mikey. Eu sentia saudade de passar um tempo com ele como se o resto do mundo não importasse.

Nós comemos e logo fomos para o cemitério, mas no meio do caminho, Kakucho me ligou.

- Venha logo para Yokohama, Yuna. Você precisa arrumar as coisas aqui. - O que aconteceu para a Tenjiku precisar tanto assim de mim?

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora