- Kurokawa Izana -

1.4K 175 18
                                    

- Yuzuna Yuna -

Me viro assustada e quase caio no chão. Eu vou acabar morrendo de susto daqui a pouco.

- O garoto de mais cedo! - Digo reparando em seu cabelo branco.

Ele usava uma roupa vermelha. "Tenjiku", era o que estava escrito na manga.

- Não vem me dar dor de cabeça por conta de intriga com a Toman. - Digo me referindo a sua gangue.

- Que rápida! - Ele sorri. - Eu não achei que perceberia tão rápido.

- "Sempre repare na roupa, se tiver um nome e dependendo da forma que ele é, provavelmente é um membro de gangue" - Repito as palavras de Shinichiro.

O garoto pareceu meio surpreso com o que eu disse, que estranho..

- Eu não sei se vai dar certo eu continuar aqui sozinha e indefesa com um garoto de uma gangue que sabe que eu tenho conexão com a Toman, então eu to indo.. - Digo andando para trás.

- Você conhece o Shinichiro? - Ele pergunta me fazendo paralisar.

- Conheço?.. - Eu me viro meio nervosa. - Não sei, conhecer ele é algo bom ou ruim?

- Depende. - Ai caralho eu estou fodida.

Puta que pariu eu tomei no olho do meu cu, por que você pensa em voz alta em sua desgraçada? Meu deus eu vou me jogar de um penhasco.

- Sou Kurokawa Izana. - Ele se apresenta vindo até mim. - E você?

Eu engasgo com minha própria saliva. O irmão da Emma? Nem fodendo.

- Isso tá parecendo casos de família.. - Eu sussurro olhando para o chão. - Yuzuna Yuna. - O olho.

- Certo, Yuna.. vamos ser amigos! - Ele aproxima nossos rostos.

- Não sei se eu gosto da ideia. - Digo enquanto minha alma sai do meu corpo. - Você vai me matar depois?

- Depende. - Ele sorri. - Você vai tentar me matar para se proteger?

- Quem sabe né.. depende. - Dou de ombros.

- Que assustadora me ameaçando assim! - Sorri.

- Você me ameaçou primeiro, não é? - O olho. - Vamos ver quem vai matar quem.

- Pelo visto você não tem amor a vida. - Ele diz indo para trás.

- Não muito, é meio desgastante. - Digo voltando ao meu caminho. - É melhor não me seguir, vai que você descobre onde eu moro e mata minha família.

- Certo.. - Escuto ele rir.

Quando tenho certeza que ele não está me vendo, começo a correr e paro em frente a uma loja de conveniência. Não acredito que eu acabei de ver o irmão da Emma.. e ele me ameaçou ainda!

Depois de reparar onde eu estava, percebo que estava perdida. Saudade de correr sem rumo e saber como voltar pra casa.

Entro na loja e pergunto sobre onde minha casa fica, pela descrição, devo ter corrido bastante. Compro uma água e fico sentada na calçada enquanto a tomo.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora