- Desculpa -

1.6K 230 3
                                    

- Sano/Yuzuna Yuna -

- Takemitchy! Você voltou! - Digo indo até ele. - Eu soube quando o Mikey disse que você socou o Kisaki.

- Foi puro impulso, quando vi eu já tinha socado ele. - Ele diz coçando sua nuca.

- Enfim, acho que sei o que você quis dizer com eu matar várias pessoas. - Digo enquanto caminhávamos. - Minha irmã jogou um balde de água em mim hoje, provavelmente vai continuar. Vou fazer ela se arrepender depois.

- Não! - Ele me olha sério. - Você tem que acabar com isso de uma vez! Não deixa continuar! Eu vou atacar a raiz da Toman e me tornar o número um para acabar com tudo, você tem que fazer o mesmo.

O tom que ele me dizia isso era tão sério, nem parecia o Takemichi. Ele tem razão.. é o futuro de outras pessoas e o meu, eu não devia ficar brincando com as pessoas..

- Você tem razão.. - Sorrio fraquinho. - Me desculpe por isso. Vou falar com a minha mãe amanhã sobre isso e com a diretora.

- Obrigado, Yuna. - Ele sorri mas começa a chorar.

- O que foi, Takemitchy?! - O olho preocupada.

- É que você tinha morrido! Você se jogou de um prédio, não consigo te ver sorrindo assim sem me lembrar disso. - Ele diz abaixando o rosto.

- Mas eu ainda estou viva no passado, então pronto! - Digo rindo. - Mas deve ter sido outra pessoa, eu não me mataria.

- Não? - Ele me olha confuso.

- Jamais! Eu prometi para a Emma que não me mataria. - Digo pensando. - Mas se eu fosse me matar, já teria feito a alguns anos. Talvez o Kisaki?

- O Kisaki?! - Ele pergunta surpreso, mas logo fica sério. - Ele que tem feito tudo isso.. então talvez possa ter sido ele.

- Enfim, garanto não ir para nenhum prédio com o Kisaki no futuro. - Sorrio para ele. - Vamos, eu quero te contar sobre meus pais!

- Ah, claro! Estou curioso sobre eles! - Ele sorri e volta a andar ao meu lado.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora