- Festival -

1.9K 246 10
                                    

- Sano Emma -

- Como assim você não vai usar um yukata?! - Eu pergunto surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim você não vai usar um yukata?! - Eu pergunto surpresa.

- Não gosto, pode ser bonito, mas é desconfortável. Vou usar um vestido qualquer que tá ótimo! - Yuna responde olhando suas roupas no armário.

- Assim você acaba com a graça do festival.. - Eu suspiro.

- Pra mim, a parte legal é comer aqueles doces maravilhosos! - Ela sorri.

- Por que eu fui te dar doce quando éramos mais novas, em? Agora você é viciada em tudo que tem açúcar. - Digo terminando o laço do meu yukata.

- Vou com esse vestido. - Ela diz pegando um vestido azul.

- Combina com seus olhos, vai ficar linda. Mas pega uma blusa, parece que vai esfriar hoje. - Digo dando uma blusa branca para ela.

- Okay.. - Ela responde pegando algo em sua bolsa. - Me ajuda em uma coisa no meu cabelo?

Chegando lá, nós nos encontramos com Takemichi, Hinata e Draken. O Chifuyu não tinha chego ainda, então a Yuna disse para irmos na frente.

- Sano/Yuzuna Yuna -

Parece que aconteceu alguma coisa com ele.. vou indo na frente, qualquer coisa ele me liga.

Mesmo que eu estivesse sozinha, era divertido. Os jogos me deixavam entretida e a comida era gostosa.

- Seu prêmio pode ser essa coroa, querida? - A mulher da barraca pergunta. - Você parece uma princesa com essa roupa, acho que vai combinar.

- Claro! Muito obrigada! - Eu a pego e coloco em minha cabeça.

Eu comprei um crepe e fiquei sentada em frente ao lago. Era bonito e o crepe estava delicioso! Mas eu me sentia meio triste no fundo.

Conheço o Chifuyu então sei que ele não me deixaria sozinha sem um bom motivo, mas estou meio triste com sua ausência..

Vi Emma observando o Draken jogar, eu não queria atrapalhar eles, então o momento certo seria enquanto o Draken está ocupado.

- Oie! - Aceno para Emma e ela me olha meio triste.

- Ele não chegou ainda, não é? - Ela sorri gentilmente.

Eu comecei a lacrimejar, mas se eu deixasse Emma preocupada, ela não ia aproveitar esse momento com o Draken.

- Ele me ligou e disse que vai demorar, vou bater nele por me fazer esperar! - Digo mais animada.

- Eai, Yuna! - Draken sorri para mim.

- Eu já vou indo, só vim dar um "oi"! Tchauzinho! - Aceno para os dois e vou embora.

O Chifuyu não vai vir, então eu acho melhor ir para casa.. não tenho mais nada para fazer aqui.

Me sentei em um banquinho e fiquei lá até começar a chover. Talvez fosse mais um sinal para eu ir pra casa.

Uma garota veio até mim e me entregou um guarda-chuva, ela disse que ele estava guardado e que não precisava dele. Eu aceitei e fui para casa.

- Vovô.. Mikey.. cheguei.. - Digo ao entrar em casa. - Pode me trazer uma toalha? Eu estou um pouco molhada.

- Claro, já te levo! - O vovô responde e logo me traz uma toalha.

- A Emma vai demorar mais um pouco, eu acho. - Digo sorrindo. - O Mikey saiu?

- Ele saiu agora pouco. - Ele diz voltando para sala.

Acho que vou tomar banho e dormir, não quero pensar em mais nada..

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora