- Uma Yuzuna -

2.5K 296 186
                                    

- Sano Yuna -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sano Yuna -

- Sim! - Ela sorri. - Eu estava ansiosa para te conhecer, irmã!

- Você é literalmente o contrário de mim.. - Digo me referindo ao seu cabelo e seu olho branco.

- Digo o mesmo sobre você! - Ela ri. - Acho que nós seríamos idênticas se eu não tivesse nascido cega de um olho e se você não tivesse perdido a cor de seu cabelo.

- Acho que sim.. - Eu estava em choque, não sabia qual reação ter, mas tentava continuar bem para não ir pro hospital novamente.

- Enfim! Depois eu te explico tudo, eu preciso que você me mostre a escola! - - Ela segura minha mão.

- Ah.. claro! - Forço um sorriso.

Eu pensava que nosso encontro seria mágico, assim como nos filmes, mas na real, eu to super desconfortável perto dela.

- E por último, nossa sala. - Termino o tour suspirando.

- Obrigada por me mostrar tudo! - Ela sorri e bate na porta.

Quando temos permissão para entrar, a turma ficou meio quieta, mas logo ficou barulhenta.

"Elas são meio que 'idênticas'", "As duas são lindas, já é lucro!", "Elas são irmãs?", sussurros irritantes.. quer saber, fodase!

- Ninguém é surdo aqui nessa sala. - Digo alto o suficiente para prestarem atenção em mim. - Parem de agir como crianças que não sabem que existe hora certa para tudo e respeitem a aluna nova e o professor já que é muito difícil fazer isso comigo.

- Certo.. por favor, se apresente. - O professor diz a Yuno.

- Sou Yuzuna Yuno! Eu tenho 13 anos e sou a irmã mais velha da Yuna, peço que a chamem de Yuzuna a partir de agora. - Ela sorri gentilmente.

- Por que isso do nada? - Um garoto pergunta.

"Sério? Duvido que seja possível essa situação piorar." Pensava tentando manter a calma.

- Isso realmente importa? Vocês sequer dirigem qualquer palavra à mim e quando o fazem é me sexualizando ou fazendo bullying. - Levanto a cabeça tentando mostrar confiança no lugar de surtar completamente. - Me chamem como quiserem, boatos vão se espalhar uma hora ou outra e as pessoas vão reparar que é perda de tempo se importar com isso.

- Perdão pela comoção.. - Yuno diz meio nervosa.

- Vem, a aula tem que continuar. - Pego sua mão e a levo até um lugar vazio.

- Obrigada. - Ela diz se sentando e eu sorrio como resposta.

Eu mal prestei atenção na aula pelo resto do dia, eu não sabia como deveria reagir ao conhecer minha irmã e não entendo como ela pode ter o mesmo sobrenome que Takemichi pensou que fosse meu.. "Parece que vou ter que ir visitar alguém.."

- Yuna! - Eu escuto alguém me chamando.

- Ah! Oi? - Me assusto e vejo Emma ao lado de Yuno.

- Vamos almoçar juntas! - Diz Yuno sorrindo.

- Claro.. - Digo pegando meu almoço.

  Eu ficava me perdendo em meus pensamentos toda hora, acredito que devia ser chato conversar comigo naquele momento.

- Yuna! - Emma me chama.

- Oi? - Olho para ela e Yuno. - Disseram alguma coisa?

- Sim. Perguntei se você vai querer morar comigo e com nossos pais.. - Diz Yuno.

- Mas eles não estavam mortos? - Pergunto comendo.

- Não.. - Yuno suspira. - Quando o hospital pegou fogo, nossa mãe acabou se perdendo e só conseguiu levar a mim já que você estava em um lugar separado devido a sua saúde frágil.

- Ah.. eu não sei.. - Respondo olhando para Emma e depois olhando para o chão.

- Não precisa se preocupar conosco. - Emma diz me fazendo olhar para ela. - Você sempre vai ser uma Sano, mesmo que de consideração. Não morar com a gente não significa que vamos deixar de ser sua família.

Emma falava a verdade, e acho que ela está certa. Talvez seja bom conhecer meus pais..

- A gente tem que resolver várias coisas para te registrar.. vai ser meio chatinho.. - Yuno suspira.

- Na verdade é fácil. Eu mantive contato com uma mulher que se tornou responsável por mim no conselho tutelar. É só falar com ela. - Sorrio tentando esquecer as coisas ao meu redor.

Talvez eu só precise aceitar tudo, não preciso pensar sobre isso. Mesmo que tudo esteja tão confuso, eu vou conseguir aguentar.

- Por favor, não roube minha irmã de mim. - Diz Emma com um olhar sério.

- Pode deixar, a gente divide. - Yuno responde com o mesmo olhar.

- Eu não sou um brinquedo. - Digo suspirando.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora