- Yuzuna? -

2.9K 321 102
                                    

- Sano Yuna -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sano Yuna -

Emma e Hinata se deram bem, bom.. eu perdoei ela depois de conhecê-la melhor. Hinata só queria proteger o Takemichi, por mais que tenha usado um meio um pouco "extremo" para isso.

- Eles vão comprar briga com a Moebius né.. - Digo os olhando.

- Eles meio que provocaram primeiro. - Emma responde os olhando também. - Mas não é como se precisássemos nos preocupar! Vai ser só uns chute na cara desse Osanai e acabou!

- É! O "Invencível Mikey" não seria derrotado por gente assim! - Sorrio olhando o mesmo.

- Yuna.. - Hinata me chama. - Você não é uma Sano, não é?

- Ah? - Eu a olho. - Como você..

- Esses dias.. uma pessoa veio me procurar.. - Ela olha o céu. - Essa pessoa não se apresentou, mas é uma garota com os olhos parecidos com os seus e um cabelo tão escuro quanto a noite. Ela procurava por você.

- Mas.. isso não diz o motivo de você saber sobre meu sobrenome..

- "Ela se chama de Sano Yuna, mas ela não recebeu um sobrenome oficialmente. Yuna é minha irmãzinha, sabe onde eu posso encontra-la?" Foi o que a garota disse. - Ela me olha.

Nesse momento, eu congelei. Isso não podia ser realidade, como eu ainda poderia ter uma família biológica? Comecei a soar frio e senti meu estômago revirar.

- Eu.. tenho.. uma irmã? - Me perguntei caindo no chão.

- Yuna?! - Emma se senta na minha frente colocando as mãos em meu rosto. - Yuna! Você está bem?

Tudo começou a girar e girar, sentia que meu coração ia sair pela boca e minha respiração falhava.

- Mikey! A Yuna! - Emma começa a gritar pedindo ajuda.

Sua voz ficava cada vez mais distante.. eu estava consciente, mas parecia que eu não estava..

Só me lembro de ver Chifuyu correndo até mim, depois disso, tudo se apagou.

- O choque dela foi grande, mas ela não está em perigo. - Escuto uma voz feminina. - Acredito que isso aconteceu por conta dela sempre acreditar que sua família estava morta e principalmente os traumas de sua infância.

- Obrigada. - Escuto a voz de Emma e uma porta se fechando. - Ela vai ter alta assim que acordar, mas vai ficar uns dois dias de repouso.

- Deve ter sido horrível.. - Dessa vez, é a voz de Chifuyu. - Será que ela pensa que sofreu tudo aquilo atoa?

- Talvez.. bom, provavelmente não agora, mas quando ela entrou em choque. - A voz de Emma ficou mais próxima.

Fui abrindo meus olhos devagar, a luz incomodava bastante..

- Bom dia, bela adormecida. - Diz Chifuyu.

- Como se sente? - Pergunta Emma me abraçando.

- Tonta.. - Digo me sentando.

- Já era esperado. - Chifuyu sorri. - Você estava comendo direito? Sua saúde está péssima. Te falta um monte de nutrientes.

- Vai ter que tomar algumas coisas e comer melhor para se recuperar. Isso afetou você bastante quando entrou em choque, por isso acabou desmaiando. - Emma se senta na minha frente.

- Parece que meu corpo não aguenta tanto assim.. - Rio de leve.

- Bom, se arruma aí! - Chifuyu se levanta e vai até a porta. - Eu levo vocês para casa.

- Obrigada! - Sorrio para ele.

Emma me ajudou a trocar de roupa, e me obrigou a comer antes de irmos. Eu realmente tenho comido pouco a uns meses, mas pensei que não iria afetar minha saúde.. enfim, não dá para voltar atrás.

- Se cuida! - Chifuyu diz acenando antes de ir embora.

- Ele é legal. - Emma diz o olhando ir embora. - Fico feliz que sejam amigos.

- Eu também! - Sorrio feliz.

Minha rotina se tornou um pouco complicada depois desse incidente. Todos os professores ficaram cientes sobre os horários em que eu deveria tomar as vitaminas e no meio de uma explicação um alarme no celular deles toca e eles gritam "Yuna! Sua vitamina!". É constrangedor, mas sei que não é por mal.

Até hoje eu não descobri nada sobre minha irmã, confesso que não quero descobrir. Eu não vou me preocupar com isso, ela já está procurando por mim.

Amanhã é segunda-feira, e o dia em que vou apresentar a escola para a aluna nova. Emma disse que talvez possa ser minha irmã, mas eu duvido muito.

Inclusive, Mikey, Emma e o vovô tem lidado muito bem com essa história de "irmã mais velha". Acho que eles sempre estiveram cientes de que talvez alguma pessoa da minha família ainda estava viva e me procuraria em algum momento da minha vida.

- Vai dormir, praga! - Emma diz jogando uma almofada no meu rosto. - Você tem que apresentar a escola para a aluna nova amanhã, não dê a ela a impressão de que os alunos estão morrendo por falta de sono.

- Boa noite! - Digo me cobrindo.

No dia seguinte, eu me atrasei de novo. Parece que eu tenho um dom em me atrasar na escola, nunca me atraso em nada, mas vem a fodida dessa escola me fazer me atrasar.

Pelo menos vai ser mais fácil reconhecer a aluna nova, já que ela vai estar me esperando sozinha.

- Tchau! - Emma diz indo na minha frente.

Dou uma olhada e finalmente a vejo, ela estava encostada em um pilar. O cabelo dela era tão longo quanto o meu e era extremamente preto.

- Me desculpe por te fazer esperar! - Digo me aproximando. - Sou Sano Yuna, é um prazer!

- Não tem problema. - Ela me olha, seus olhos são bem parecidos com os meus.. - Sou Yuzuna Yuno!

- Yuzuna..? - Eu paraliso ao ouvir seu sobrenome.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora