- Sano Yuna -
Mikey me deixou em casa, não queria que minha dor de cabeça ficasse pior. Eu estava exausta, só consegui me jogar na cama e ficar imóvel ali.
"Isso é tão estranho, só agora que parei para pensar que não tem como confundir o sobrenome de alguém que nem tem um.." Penso olhando para o teto. "Por que diabos Hanagaki Takemichi pensou que eu me chamasse Yuzuna Yuna?"
- Takemichi.. o que você está escondendo? - Me levanto da cama. - Não é hora de pensar nisso.
Emma disse que vai ter uma reunião da Toman em poucos dias, obviamente ela vai para ver o Draken e eu vou para.. não sei, eu apenas vou mesmo.
- Oi linda, saudades. - Diz Emma entrando no quarto.
- Você demorou em.. - Digo soltando meu cabelo. - To pensando em cortar ele..
- Você devia. - Ela diz me olhando pelo espelho. - Está quente, e é bom mudar as vezes.
- Enfim.. vou tomar um banho. - Me levanto pegando uma toalha.
- Vai lá! - Diz arrumando suas coisas.
Não sei se deveria pensar tanto nisso que o Takemichi disse.. será que foi apenas por que soa parecido? Acho que ele nem sabia se eu tinha sobrenome e me chamou pelo meu nome, mas acabou saindo "Yuzuna".. é, com certeza foi isso.
Quando saí do banho, meu celular começou a tocar, me surpreendi um pouco.. era uma ligação da escola.
- Alô? É a Yuna da turma A? - Acho que é a voz da diretora, mas não importa.
- Sim, sou eu. - Respondo me sentando na cama. - Precisa de algo?
Emma me olhou com uma cara estranha e ficou gesticulando sobre quem era. Eu "respondi" da mesma forma, ela ficou com uma cara mais estranha ainda. Não era normal a escola ligar sem um motivo.
- Eu queria saber se você se importaria em apresentar a escola para uma aluna nova. Ela tem sua idade e está na mesma turma que você.
- Ah.. claro. - Respondi hesitando um pouco. - Quando ela vai entrar na escola?
- Em duas semanas, vai estar ocupada?
- Não. Eu posso apresentar a escola para ela.
- Obrigada! Ela vai te esperar na entrada, acredito que vá ser fácil reconhecer ela.
- Certo. Bom, eu preciso desligar agora, tchau!
Eu apenas desliguei e joguei meu celular longe.
- Eu não tenho um dia de paz nessa merda! - Eu grito irritada. - Como se eu pudesse recusar! Eu vou cometer a porra de um crime!
- Uma pena que você quer manter a postura de aluna boazinha.. - Emma ri de mim. - Coloque logo uma roupa, vai acabar ficando resfriada em pleno verão.
- Reunião da Toman -
Eu vim com o Chifuyu, fazia tempo que não nos víamos então ficamos fora o dia todo.
- Emma! - Eu a abraço quando a vejo.
- Como foi? Se divertiu? - Ela retribui o abraço.
- Sim! Eu me diverti muito!
- Emma, Yuna. - Draken nos chama. - Tentem proteger essa garota.
- A desgraçada?! - Eu a olho irritada.
- Eai, covardao! - Emma acena para Takemitchy. - Por que chamou ela de desgraçada?
- Por que chamou ele de covardao? - Nós duas nos olhamos.
A desgraçada (vulgo Tachibana Hinata) bateu no Takemitchy depois de Emma explicar porquê ele era um "covardao".
- Amorzinho da minha vidinha.. - Eu a olho. - Você tem que entender que existe a porra de um limite caralho.
- Mas eu só queria que ele ficasse com ciúmes.. - Ela responde cabisbaixa.
- Se valoriza caralho! - Eu chacoalho ela. - Você não pode se submeter a isso não!
Emma apenas respondeu com um olhar triste e eu a abracei.
- Desculpa.. mas você não devia fazer coisas assim por causa de outra pessoa..
- Enfim, por que você chamou ela de desgraçada? - Ela coloca as mãos em meus ombros.
- Aquela vadiazinha bateu no rostinho lindo do Mikey! - Eu fecho o punho irritada. - Eu vou comer o cu dela na porrada.
- Já tá caidinha por mim em.. - Mikey aparece atrás de nós.
- Pau no seu cu! - Bato nele e saio andando com Emma.
- A gente tem que proteger a garota.. - Ela diz me lembrando da minha nova responsabilidade.
- Eu juro que se não fosse pelo meu bom coração e falta de confiança nesses moleques, eu deixava ela sozinha. - Dou meia volta indo atrás de Hinata.
-----
Oie, como estão?
O capítulo está curtinho e não tem nada tão emocionante, mas eu preferi postar para não deixar vocês sem nada e para descontrair um pouquinho.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...