- Meu Irmão -

2.2K 281 95
                                    

- Sano/Yuzuna Yuna -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sano/Yuzuna Yuna -

Eu senti meu rosto esquentar então abaixei a cabeça, eu não estava corada, né? Isso só me deixa mais confusa..

- Pode me levar até o cemitério? - Pergunto baixinho. - Eu queria falar com meu irmão..

- Está meio tarde.. mas eu te levo. - Ele suspira.

Chifuyu não gosta que eu saia de noite por não ser tão seguro, mas ele é o único que entende minha necessidade de falar com o Shinichiro quando estou mal.

Ele me deixou na entrada e disse que iria me esperar, mas sei que se demorar demais ele vai vir me buscar.

- Oi, irmão.. - Digo me aproximando de suas lápide. - Como você está?

Eu acendo um incenso e começo a chorar, era sempre assim. No exato momento em que eu me sentava no chão eu começava a chorar.

Shinichiro sempre foi a pessoa que me ouvia, ele sabia de tudo o que eu tinha medo, dos meus traumas, do que me deixava triste e etc. Perder ele, foi como perder parte de mim.

Mesmo com pessoas boas ao meu lado, eu não conseguia contar o que eu sentia para elas. Então eu venho no cemitério quase toda semana contar para o Shinichiro o que tem acontecido.

- Aconteceram tantas coisas.. eu não consigo suportar tudo isso de uma vez! - Eu digo tentando limpar as lágrimas que não paravam de cair. - Eu encontrei minha irmã e descobri que meus pais estão vivos, agora algumas pessoas me chamam de Yuzuna e eu provavelmente vou morar com meus pais. Isso devia ser bom, né? Eu devia ficar super feliz! Mas por que eu me sinto tanto receio com isso? Eu nem sei mais se devia me chamar de Sano Yuna ou Yuzuna Yuna..

Quanto mais eu falava, mais eu chorava. Eu queria poder abraçar o Shinichiro agora e ouvir ele me dizer que vai ficar tudo bem.

- A minha saúde está péssima e eu não posso fazer quase nenhum esforço ou acabo desmaiando. Ontem eu tive um sonho estranho com o Chifuyu e hoje eu fiquei corada quando ele disse que me ama, eu sou uma amiga próxima dele então sempre foi normal ouvir isso, mas por que isso teve um reação diferente dessa vez?

Eu comecei a me sentir fraca então tentei me acalmar e parar de chorar desesperadamente. Fiquei abraçando minhas pernas enquanto soluçava.

- Um garoto veio do futuro garantir que eu não matasse ninguém.. eu estou com tanto medo.. - Digo abaixando minha cabeça. - Eu vou passar por algo tão ruim que vou chegar ao ponto de matar alguém?! E isso é algo que vai afetar tanto o futuro que uma pessoa veio do futuro para me parar?!

Eu fiquei mais um tempo ali sentada, chorando baixinho. Fazer isso aliviava o que eu sentia, mas era ruim não ter uma resposta.

- Eu tenho que ir agora.. - Digo limpando meu rosto. - Tchau, irmão. Até breve.

Fui até onde Chifuyu estava, ele pareceu surpreso em me ver, talvez eu estivesse com o rosto vermelho e olhos inchados..

- Se sente melhor? - Ele sorri gentilmente.

Não sei porquê, mas esse sorriso doí em mim. Eu o abracei e voltei a chorar, mas dessa vez, era porquê eu sentia falta do meu irmão.

- Vou te levar em um lugar. - Chifuyu diz limpando minhas lágrimas. - Mas você precisa se acalmar antes, viu?

Eu sorri como resposta. Enquanto íamos até lá, eu consegui parar de chorar e aproveitei o vento batendo em meu rosto.

Chifuyu nos levou para uma ponte, a vista era incrível. A lua estava cheia e se encontrava com o rio.

- Sabe.. eu meio que encontrei minha família biológica.. - Digo me apoiando na barreira. - Sou da família Yuzuna.

- Isso é incrível! - Chifuyu diz animado, mas ele logo percebe meu olhar triste. - Mas isso não parece ser tão incrível para você, né?

- Não.. - Eu suspiro. - Isso só parece piorar as coisas.. não me vejo como uma Yuzuna, acho que mesmo que eu viva com minha família biológica, sempre serei uma estranha. E eu não sou uma Sano de verdade, não vou poder usar esse sobrenome para sempre..

- Como sua família é? - Chifuyu diz ficando ao meu lado.

- Só conheci minha irmã por enquanto. Ela é literalmente o contrário de mim, as únicas semelhanças são o cabelo longo e olho azul. Seu cabelo é preto e o outro olho é branco, já que ela é cega. - Eu o olho.

- Quando vai conhecer seus pais?

- No sábado.. vamos decidir se eu vou morar com eles ou se vai ser tipo guarda compartilhada. Eu vou ser oficialmente uma Yuzuna.

- E você quer isso? - Ele pergunta sério.

- Quero.. sempre foi meu sonho ter um sobrenome oficial, mas eu não sei se quero ter uma outra família.. - Eu suspiro. - Acho que vou sugerir a guarda compartilhada primeiro.. vai ser mais fácil ir me acostumando assim. - Digo mais animada.

- O Mikey te contou? - Eu o olho. - O Pah-chin foi preso, ele esfaqueou o Osanai.

- O Osanai está vivo? - Pergunto preocupada.

- Está. Já saiu da UTI. - Ele responde em um tom calmo. - Yuna, quer ir no festival comigo? Vai ser bom pra você se distrair disso tudo!

- Claro! - Eu sorrio para ele.

Chifuyu sabia como me distrair e me consolar, mesmo que indiretamente. Pensar em ir ao festival com ele, faz meu coração bater mais rápido.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora