- Sano Yuna -
No dia seguinte, nós fomos para a escola falar com a diretora e os professores.
- Tudo bem, acho que isso vai te poupar de muitas perguntas e acabar te protegendo de bullying. - Diz a diretora preenchendo um papel. - Só mostre esses papéis para os professores que perguntarem sobre, está bem? - Ela entrega o papel à Emma.
- Certo, muito obrigado. - Diz o vovô pegando o papel.
- 5 anos depois -
- É um prazer conhece-los, sou Sano Yuna. - Digo me apresentando para a minha nova sala.
Me sento em um lugar vazio, que para a minha sorte era na janela e eu poderia ficar observando la fora.
"Ela é irmã do Mikey?" "Ouvi dizer que ela é mais nova, mas sempre acaba avançando de turma depois de um tempo" cochichos e cochichos sobre mim, é meio irritante, mas é melhor do que "Ela não tem sobrenome?" "Uma órfã? Que nojo"
Eu fiquei dois anos na mesma turma que a Emma, acabei ficando um pouco avançada e fui para outra turma, mas eu acabei ficando avançada demais e agora sou do 3° ano do ginásio, me surpreende o Mikey ser tão famoso mesmo sem sermos da mesma turma. Eu sou da turma A e ele da turma C.
As turmas A e B são as mais avançadas, mas se um aluno começar a ter dificuldade ele vai para a sala C, D ou E logo na próxima semana, para que ele não tenha dificuldade e se perca no assunto.
Eu já estou com 13 anos, e não fico debaixo das asas da Emma como antes, mas continuamos extremamente próximas e inseparáveis na maior parte dos momentos.
- Yuna! - Diz Emma vindo na minha sala na hora do intervalo para me buscar. - Ah, mil perdões. - Ela diz para as outras pessoas da sala.
- Obrigada por vir me buscar, ficar aqui sozinha estava quase me matando. - Digo suspirando aliviada quando saímos da sala. - Então, como foi ficar sem mim na sala?
- Foi um tanto entediante, acredito que para você tenha sido um inferno ficar com pessoas mais velhas sem ter alguém que conheça. - Ela diz sorrindo.
- Tem razão. - Sorrio junto a ela. - Vamos logo na cantina, eu preciso de algo com chocolate! - Digo a puxando para irmos mais rápido.
- E você trouxe o dinheiro? - Ela pergunta, me fazendo parar.
- Emma... fodeu! - Eu digo choramingando. - Eu esqueci de pegar o dinheiro e não trouxe o meu almoço, eu vou passar fome! - Eu a abraço.
- Eu já tinha te prometido que nunca iria passar fome de novo, eu divido metade do meu almoço com você. - Ela me abraça para me consolar. - Mas não tenho nenhum chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...