- Irritantes -

1.2K 166 40
                                    

- Sano Emma -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sano Emma -

- Ela disse que te ama. - Mikey diz me entregando o celular. Eu apenas sorrio e volto a comer.

É um pouco solitário sem a Yuna aqui, mas eu estou feliz por ela. Mesmo com saudade, nada pode descrever como estou feliz. Yuna sempre quis ter sua família de "verdade", eu acabei notando isso com o tempo. Ela parecia um pouco vazia, mas agora ela parece completa.

Vou sentir saudade dela. Mesmo que nos vejamos com uma certa frequência, não será como antes. É um pouco perturbador..

Antes que eu pudesse notar, lágrimas começaram a escorrer em meu rosto.

- Emma.. - Mikey vem até mim e me abraça.

- Eu estou tão feliz por ela, mas por que me sinto tão triste? - Digo entre as lágrimas.

- Yuzuna Kumori -

Quando desci as escadas até a cozinha para preparar o café da manhã, vi Yuna o preparando antes de mim. Ela parecia estar tão focada que eu apenas me sentei e fiquei a observando.

Nossa família está inteira agora. Me sinto aliviada em saber que Yuna está conosco. Espero que Kou se acostume logo a Yuna, ele sempre foi quem mais sofreu com a falta da irmã. Yuna parece entender a timidez dele e seu nervosismo em estar perto de quem não conhece. Tenho certeza que Kou vai acabar grudando nela quando se acostumar.

Yuna gritou assustada me tirando dos meus pensamentos.

- Yuzuna Yuna -

- Puta merda. - Digo colocando a mão em meu peito.

- Desculpe, querida. Acabei te assustando. - Minha mãe ri. - Você parecia tão concentrada que eu só pude ficar te observando.

Eu apenas ri um pouco e comecei a colocar a comida na mesa.

- Vou acordar eles. - Minha mãe se levanta indo até os quartos.

Logo todos descem e se reúnem na mesa. Foi um café da manhã mais barulhento que o normal, mas foi divertido.

Yuno e Kou foram se arrumar para a escola enquanto eu e meu pai arrumamos a mesa. Quando eles desceram, nos despedimos e fomos embora.

- Tem certeza que quer vir comigo? Pode ser perigoso.. - Kou me olha nervoso.

- Não se preocupa. - Levanto um pouco a minha saia mostrando um cinto em minha coxa com duas facas.

- Que assustadora. - Yuno me olha com medo.

- Depois de muitos anos de experiência, descobri que se não resolver no diálogo, se resolve na violência. - Digo sorrindo.

Yuno se despediu de nós, sua escola ficava mais longe, então ela acabava indo por um atalho.

Como Kou disse, logo apareceu um grupo de moleques. Eles nem sequer eram do ginásio. Eles serem apenas um ano mais velhos e acharem que não tem problema perturbar meu irmão me irrita, me irrita pra caralho.

- Ei.. Kou! - Um garoto chama pelo meu irmão e o mesmo treme. - Precisamos de dinheiro, nos dê.

Meu irmão tirou a mochila em suas costas e começou a procurar por algo, antes que ele entregasse sua carteira para os garotos, eu segurei sua mão.

- É sua mesada, não deles. Você deve guardar para si mesmo algo que é seu. - Pego a carteira e coloco em sua mochila novamente.

- Quem você pensa que é, aberração? - Um garoto se aproxima de mim.

- Yuzuna Yuna, 2° ano do 4° ginásio de Shibuya, Tóquio. - Me apresento sorrindo.

- Você não é daqui e acha que tem toda essa moral? - Um outro garoto vem até mim serrando os punhos.

- Bom, aqui não fica longe de Shibuya e a Toman é bem famosa.. - Digo pensando em voz alta. - Certo! Vou me apresentar de novo.

Vou até o garoto que parecia ser um tipo de "líder" entre eles. Ele era um pouco mais baixo, chegava a ser engraçado.

- Sou Sano Yuna. - Sorrio gentilmente.

- Sano?! - O garoto que pedia dinheiro ao meu irmão cambaleia para trás.

- Hã? Sano? - Meu irmão me olha confuso e eu apenas sorrio para ele.

- Espero que não incomodem meu irmãozinho novamente! Aprendam a respeitar seus veteranos também! É muito feio ser mal educado. A Toman é muito ocupada para lidar com garotos sem educação.- Sorrio acenando. - Tchauzinho!

Eu suspiro olhando para o seu, que garotos irritantes. Meu irmão puxa minha blusa e me olha confuso.

- Sano é a família que cuidou de mim. A Toman é a gangue do irmão de Emma. Eu acabei crescendo nesse mundo, por isso sei lidar com coisas assim. - Sorrio gentilmente. - A maior parte das pessoas ainda me conhecem como Sano, por isso me apresentei daquela forma.

Meu irmão sorriu e então o assunto acabou, é melhor assim. O deixei na escola e agora estou indo pra casa.

Posso ter assustado os garotos, mas sei que eles não vão parar tão cedo. Vivi no meio desse mundo por tempo suficiente para saber disso. Pelo menos, agora vão vir atrás de mim e não do meu irmão.

Bom, por mais que eu não esteja nas melhores condições para lutar, eles continuam sendo garotos de 12 anos. São mais fracos que eu.

- Eu não devia ficar usando o nome da Toman, principal em outra região.. mas enfim, agora já foi. - Penso em voz alta olhando o céu.

- Toman, é? - Eu escuto uma voz atrás de mim.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora