- Eu Te Mato -

3.5K 356 99
                                    

- Sano Yuna -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sano Yuna -

Aconteceram várias coisas inesperadas:

1 - O garoto que apanhou pra caralho se chama Hanagaki Takemichi (Mikey chama ele de Takemitchy), e agora ele é a putinha do Mikey, segundo o mesmo.

2 - O cara grandão, o Kiyomasa, levou um chute do Mikey no queixo.

3 - Não tem "3", eu ainda to no meio desse bando de delinquentes observando o Kiyomasa depois de ter levado um chute do Mikey.

- Doeu em mim.. - Digo passando a mão no queixo.

- Yuna, Kenzinho.. - Mikey nos chama. - Vamos para casa?

- Finalmente! - Respondo indo até ele.

Mikey se despediu de Takemitchy, quando estávamos saindo de lá, eu escutei o moleque chamando alguém.

- Yuzuna-san! - Takemitchy diz vindo até mim. - Yuzuna-san, onde você estuda?

Ele estava realmente falando comigo? Meu sobrenome não é Yuzuna..

- Perdão, você deve ter confundido meu sobrenome, sou Sano Yuna. Estudo no 4° ginásio de Shibuya.

- Ah, desculpa! - Ele abaixa sua cabeça. - Tudo bem se eu for te buscar lá algum dia?

- Ei.. que porra é essa em? - Draken entra na minha frente.

- Draken.. tudo bem. - Digo o afastando de Takemitchy. - Eu adoraria, Takemitchy! Pode ir no dia que quiser, eu nunca falto na escola.

- Certo, obrigado. - Ele sorri e vai embora.

- Não me perguntem o que caralhos foi isso. - Digo indo na frente dos dois.

- Alguns Dias Depois -

- Nós vamos ir ver o Takemitchy, quer carona para casa?

- Pode ser, eu preciso tomar um ar então vou com vocês. - Digo terminando um traço do desenho. - Amanhã todos os desenhos devem ficar prontos e eu posso ajudar nos que precisam acabar, então acho que tudo bem fechar o clube mais cedo.

- Certo, chegamos em 10 minutos! - Mikey desliga.

Guardo meu celular e volto a terminar meu quadro. Quase todos os meses, nossa escola faz uma exposição do clube de artes, para incentivar outras pessoas a entrarem, já que só temos 5.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora