- Irmãozinho -

1.3K 179 40
                                    

- Yuzuna Kou -

A Yuna é meio que idêntica à Yuno então é como se eu fosse um pouco familiarizado com ela. Mas mesmo assim continuo nervoso ma presença de uma pessoa que eu não conheço.

- Como já deve saber, eu sou a Yuna. Espero que possamos nos dar bem! - Yuna diz se aproximando de mim.

- S-sim.. eu também espero. - Respondo abaixando minha cabeça.

- Não precisa se sentir forçado a ser amigável comigo. - Ela diz em um tom gentil. - Conforme for se acostumando comigo, nós nos aproximamos. Não precisa ser da noite pro dia.

Ela percebeu que eu estava desconfortável com a situação.. é bom saber que minha irmã é assim.

- O Kou tem 11 anos e vai em uma escola diferente da minha. - Yuno volta a se sentar no sofá.

Minha mãe traz a comida e se senta ao meu lado. Yuna fica encostada na parede tendo um pouco de sua atenção focada na TV.

- Eu posso levar ele para a escola. - Yuna diz sorrindo e depois me olha. - Se você quiser, é claro.

- Talvez seja perigoso, alguns garotos ficam mexendo comigo as vezes.. - Respondo olhando para minha mãe.

- Não se preocupa, eu sei usar uma faca. - Yuna sorri mas depois coloca as mãos em sua boca quando nossos pais a encaram. - Juro que não matei ninguém e só foi defesa pessoal.

- Então não tem problema. - Meu pai volta com sua atenção para a TV.

- Mas qualquer coisa eu posso apenas usar força física. - Ela me olha tentando aliviar o pequeno medo que senti. - Eu cresci em um judô. Mesmo que eu não pratique, consigo copiar um pouco do que eles fazem.

- Isso ai não é meio perigoso? Você devia saber fazer as coisas da forma certa, não copiar. - Minha mãe a olha preocupada.

- Prometo praticar quando puder fazer esforço físico! - Ela diz determinada.

- Usa a faca por enquanto, é mais prático. - Yuno diz assistindo o filme.

- Exato. Desde que não acabe matando alguém, é melhor usar a faca que causa mais dor e é mais prática. - Meu pai diz concordando com Yuno.

- Desde quando essa família ficou tão violenta? - Mamãe pergunta suspirando e colocando a mão no rosto, mas tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

- É pra proteger meu irmãozinho, mãe. Não posso deixar que o incomodem, né? - Yuna sorri e vai até as escadas. - Vou para o meu quarto, boa noite.

- Yuzuna Yuna -

Espero que cortar o braço de um desses moleques seja o suficiente, seria irritante fazer mais que isso.

Tomo meu remédio e logo acabo dormindo. Amanhã será um dia cansativo..

- Dia Seguinte -

Acordei bem cedo, 05:47 da manhã. Acabei tomando banho para acordar e relaxar um pouco. Desci e comi um pedaço de bolo que minha mãe havia feito. Apenas eu estava acordada, então não podia fazer tanto barulho.

Voltando para o meu quarto, peguei meus matérias e comecei a fazer as lições da escola. Eu não posso ficar intercalando entre a escola daqui e a de Tóquio, então meus professores passaram toda a matéria dessa semana. Quero terminar tudo isso em pelo menos três dias, assim vou poder me aproximar de todos, principalmente meu irmão.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora