- Yuzuna Yuna -
Ele riu como resposta, foi como um "sei". Acabou batendo um vento forte e eu me apoiei em Takemichi.
- Se encostarem um dedo em mim eu caio. - Digo voltando a andar.
- Você devia ir no hospital, né? - Eu um pouco mais sério.
- Devia. - Sorrio para ele. - Eu tenho que ir basicamente todos os meses, pra garantir que eu não morra do nada. Mas a Emma é quem cuida dessas coisas para mim, então não sei.
- Você vai meio que ter uma vida dupla agora, devia saber dessas coisas. - Ele suspira e sorri. - Mas é bem a sua cara deixar isso para outra pessoa.
- Não sei se eu gostei disso. - O olho confusa.
Quando cheguei em casa, fui recebida por uma Emma chorosa. Amanhã eu iria passar minha 1 semana com meus pais, então ela ficou um tanto emotiva.
Emma me ajudou a arrumar minhas coisas e me passou os horários das minhas vitaminas, quando eu teria consulta no médico e etc. Vendo essa quantidade de coisas para me lembrar, percebo que acabei colocando uma grande responsabilidade nos ombros dela, me sinto meio culpada.
Nós duas juntamos nossas camas e dormimos juntas. É um costume dormimos assim quando uma está triste ou com medo, mas essa seria uma certa "separação" nossa que nunca aconteceu, obviamente ficamos um poucos angustiadas.
Mesmo com um pequeno receio por ir "morar" em um lugar novo, com pessoas que eu "nunca" convivi antes e principalmente com a Yuno que é extremamente possessiva, eu tenho várias expectativas. Sei que posso contar a minha mãe caso Yuno me atormente e vou estar conversando com a agente responsável por mim todos os dias. Se eu não me adaptar, posso apenas ver meus pais as vezes e morar com a família Sano.
De manhã, todos tomamos café da manhã juntos, foi realmente divertido conversar com eles sobre as coisas que tem acontecido. Emma preparou alguns lanches para mim comer durante a "viagem" e ficou com uma expressão de quem iria chorar no primeiro segundo.
Mikey estava com sua expressão despreocupada de sempre, mas eu sei que ele está preocupado. Será um sexto sentido que eu ganhei enquanto convivia com ele?
Meu pai que veio me buscar, ele ficou um tempinho com todos e me ajudou a arrumar as coisas no carro. Eu acabei levando bastante coisa para deixar no meu quarto e não precisar levar toda vez.
- Vou sentir saudade. Se cuida. - Mikey diz me abraçando.
- Yuna! É bom que você me ligue todos os dias, entendeu?! - Emma diz se juntando ao abraço.
- Não se preocupe conosco, apenas aproveite com sua família. - O vovô nos abraça.
- Eu amo muito vocês! Se cuidem e me deixem informada de tudo, ok?! - Sorrio lacrimejando. - Tchauzinho.
- É só uma semana e você já está assim. - Meu pai diz rindo fraco. - Vamos cuidar bem dela, não se preocupem.
Minha família não mora em Tóquio, eles estavam em um hotel desde o início do ano. Yuno vivia mudando de escola, para ficar mais fácil de me achar. É um pouco doloroso pensar que eu não vou morar em Shibuya e longe da Emma, do Mikey e do vovô, mas eu preciso seguir meu caminho e ser feliz.
Talvez eu me sinta triste porquê sei que vou me acostumar a viver com minha família, então, irei embora com eles.
Quando nos soltamos e eu vou entrar no carro, acabo me deparando com o Chifuyu no outro lado da rua. Era notável que ele havia corrido e ele segurava uma pequena caixa. Chifuyu sorriu para mim e acenou para que eu fosse até ele.
- Quem é o delinquente? - Pergunta meu pai o olhando estranho.
- Um amigo. - Sorrio para o mesmo. - Eu vou falar com ele, não vou demorar.
- Ótimo. - Diz Emma indo até meu pai. - Então, a Yuna precisa tomar 3 vitaminas..
Sempre preocupada comigo, não é, Emma?
- Yuna! - Chifuyu me chama e me tira dos meus pensamentos.
- Oi! - Vou até ele.
- Aqui. - Ele me entrega a caixa. - É um pedido de desculpas por não ter ido ao festival com você, por não ter te explicado o motivo, por te evitar e por fazer você se machucar por minha culpa.
Quando eu ia abri-la por conta da minha curiosidade, Chifuyu me impediu segurando minhas mãos.
- Abre no carro, quando começar a sentir saudade de casa. - Ele sorri.
- Não precisava se desculpar comigo, eu entendo os seus motivos. - Digo guardando a caixa em meu bolso. - Obrigada, Chifuyu. Seja o que for, vou guardar e sempre manter comigo. - O abraço.
Eu queria ter abraçado ele antes. Queria ter sentido o calor de seu corpo antes. Queria ter ido ajudar ele antes.
- Eu preciso ir, Chifuyu. - O solto e arrumo meu cabelo. - Não se meta em nenhuma briga, entendeu?
- Você sabe como a Toman é. - Ele sorri olhando para o chão.
- Então eu vou cuidar dos seus machucados quando voltar, mas eu prefiro que você não tenha tantos. - Digo atravessando a rua. - Chifuyu! Se cuida! - Grito antes de entrar no carro.
"Foi demais para mim" penso colocando a mão no rosto. "Vou cuidar dos seus machucados" sério isso, Yuna?! E por que caralhos você abraçou ele do nada?!
- Matsuno Chifuyu -
- Merda.. - Digo cobrindo meu rosto enquanto andava. - Seria melhor se ela não fosse ir embora..
A resposta da Yuna realmente me surpreendeu.. e fez meu coração bater mais rápido.
----
Oie, como estão?
Eu pedi a opinião de vocês com quem a Yuna deveria ficar e a maior parte das pessoas falaram com o Mikey. Confesso que eu não sei se consegue construir um bom romance entre os dois ja que ambos se vêem como família..
Peço perdão por isso, já que eu pedi algo e meio que não estou aceitando, mas realmente não sei como fazer um romance entre os dois. Eu posso tentar se vocês realmente quiserem tanto, mas não consigo garantir que vá ficar bom.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...