- Sano Manjiro -
Eu e o Kenzinho estavamos na estação esperando Emma chegar. Uma garota esbarrou em mim e se desculpou, ela era estranhamente familiar.
- Kenzinho.. você viu aquela garota? - O olho. - Ela parece familiar, como a Yuna.
- Deve ser impressão, a garota usava o uniforme de uma gangue. - Ele diz olhando para trás.
- Você tem razão.. a Yuna não faz parte de nenhuma gangue. - Suspiro.
- Yuzuna Yuna -
Pelo visto, Mikey só me estranhou um pouco, que bom. Pelo menos a lente de contato vai ajudar um pouco.
Já que Emma saiu e o Mikey não está em casa, vou visitar o vovô. Faz tempo que não o vejo, estou com saudade.
- Vovô! É a Yuna! - Digo entrando na casa, é bom ainda ter a chave. - Vim te visitar.
- Estou na sala! - Ele grita de volta e vou até ele. - Você ficou bonita de cabelo curto, mas estou mais acostumado com ele longo.
- Eu pretendo deixar ele crescer de novo, não me acostumei direito com ele curto. - Sorrio. - Eu tenho algumas coisas para te contar, vovô.
- Acredito que esse uniforme faça parte dessas coisas. - Ele sorri de volta.
Eu contei tudo a ele. Sobre a Tenjiku, sobre matar alguém e tudo mais. Contei sobre o trabalho que eu tenho que fazer em Tóquio e ele me disse para ficar na casa dele por ser mais seguro.
Eu aceitei, mas estou meio insegura sobre isso. Emma me apoia em tudo, então vai ficar tudo bem se ela descobrir. Mas não sei qual vai ser a reação do Mikey, vou tentar evitar ele nesse meio tempo.
- Vovô, cheguei. - Emma.. - O Mikey está com os amigos dele.
Que bom, eu entraria em colapso se ele estivesse aqui.
- Não tem ninguém em.. casa? - Emma me vê e corre até mim. - Yuna!
- Vou passar um tempinho aqui, Emma. - Sorrio a abraçando.
- Que bom! - Ela diz animada, mas depois repara na minha roupa. - Tenjiku?
- Vice-comandante. - Respondo antecipadamente.
- Você é vice-comandante de uma gangue?! - Pergunta surpresa.
- Me tornei vice a algumas semanas.. - Respondo nervosa.
- É a gangue que domina Yokohama, não é? Eu ouvi de alguns garotos quando ia te visitar. - Diz com a mão no queixo.
- Sim. É uma gangue nova mas os membros são bem fortes. - Sorrio. - Fui nomeada vice por ser de confiança..
- Bom.. eu não entendo tanto esses assuntos de gangue então tanto faz. - Ela se levanta. - Mas não sei se o Mikey vai entender ou ficar bravo.
- Esse é meu maior problema. - Rio nervosa.
- Matsuno Chifuyu -
- A Yuna está em Tóquio, disse que precisa resolver umas coisas da Tenjiku aqui. - Takemichi diz guardando o celular.
- Por que ela avisa você invés de me avisar? - Pergunto frustrado.
- "Se o Chifuyu perguntar porquê eu te avisei invés de avisar ele, fala que eu sei que vocês dois estão sempre juntos então tanto faz com quem eu falo" Ela que disse. - Ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...