- Uma Sano -

5.7K 613 306
                                    

- Yuna -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuna -

- Já são 02:30, por que? - Ela pergunta meio confusa ao ver minha expressão assustada.

- Emma... e agora? - Eu pergunto lacrimejando. - Sempre que eu fujo, a monitora me bate bastante, o que ela vai fazer comigo dessa vez? Eu nunca fugi e fiquei tanto tempo fora.. Emma, eu to com medo.. não quero voltar, mas se eu não voltar as coisas vão piorar e até sua família vai acabar envolvida..

Naquela hora, eu só sabia chorar e chorar, estava desesperada.. estava com medo.

- Emma, que barulho é esse? - Pergunta Mikey indo até ela.

- Mikey.. e agora? - Ela pergunta para o garoto. - A Yuna está com problemas, mas eu não sei o que fazer! Ela também não para de chorar porquê ta assustada, não sei fazer ela parar..

- Hm? - Ele vira a cabeça e me vê sentada no chão chorando. - Por que ela tá assustada?

- Ela disse que a monitora bate nela quando foge, e como já está muito tarde, ela não sabe o que a monitora pode fazer com ela. Yuna disse que se não voltar, vai causar problemas para nossa família também, então ficou cada vez mais desesperada! - Emma responde preocupada.

- Yuna.. - Mikey se aproxima de mim e senta na minha frente. - Vai ficar tudo bem, tá? Você pode ficar com a gente, então vai ficar segura.

- M-Mas sua família vai ter um monte de problemas se eu ficar. - Eu digo soluçando.

- Não vai não. O vovô te aceitou como uma Sano mesmo que de consideração, então você não precisa sofrer sozinha. - Ele me abraça. - Ele vai resolver tudo, está bem? Não precisa se preocupar com nada.

Eu fiquei chorando por um bom tempo, até que adormeci no colo de Mikey. Quando acordei, Emma estava me observando e abriu um sorriso quando eu a olhei.

- Bom dia! - Ela diz sorrindo. - O vovô já ta resolvendo tudo, então não precisa se preocupar com nada tão cedo.

- Bom dia.. - Eu me sento na cama. - Acho que nunca dormi tão bem..

- Depois de ficar chorando tanto, você dormiu feito uma pedra! Tanto que já são 15:40! - Ela responde colocando as mãos na cintura. - Vem, você precisa tomar banho, colocar roupas novas e ir comer! - Ela pega minha mão me levando ao banheiro.

Emma basicamente me deu banho e me deu suas roupas, já que além de sujas, minhas roupas estavam velhas e quase não serviam.

- Faz quanto tempo que você não penteia seu cabelo em?! - Ela pergunta desfazendo os nós.

- Faz alguns dias.. eu tenho fugido bastante então não me arrumava. - Respondo a olhando pelo espelho.

A Emma me conheceu ontem, e no mesmo segundo que soube sobre mim, disse que ela era minha família. Agora, ela está cuidando de mim.. é uma sensação tão boa. Me sinto segura e feliz. Pela primeira vez.. eu não estou sentindo medo de estar junto à alguém.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora