- O Garoto que Eu Gosto -

1.9K 171 99
                                    

- Yuzuna Yuna -

Vou seguindo o som me apoiando nas coisas em volta de mim, quando vejo Mikey, começo a gritar o chamando. Ele se vira e vem até mim.

- Por que você parece tão acabada? - Mikey se aproxima e me deixa me apoiar nele.

- Eu derrubei 5 garotos. - Sorrio para ele. - Usei uma faca, mas derrubei.

- Matou 5 pessoas?! - Ele me olha surpreso.

- Não, seu maluco. Eu só derrubei. Cortei suas pernas e braços, foram cortes parcialmente profundos, mas não vão arriscar a vida deles. - Passo meu braço pelo seu pescoço. - O Chifuyu está bem pior que eu. Meu único problema é a fadiga, só preciso descansar um pouco.

Mikey me deixou em sua moto enquanto ia atrás do Chifuyu. Estava ventando, aquele vento parecia milagroso para mim. Comecei a me sentir um pouco melhor, então falei para Mikey que iria sozinha para casa e ele poderia levar o Chifuyu para a casa dele.

- Tem certeza? - Ele me olha preocupado.

- Sim, nossa casa não fica longe e eu já estou melhor. - Sorrio para ele.

- Eu levo ela. - Diz Takemichi aparecendo atrás de mim.

- Você não foi embora! - Me viro para ele.

- Eu fui comprar chocolate pra você, sei que gosta. - Ele me entrega. - É pra compensar por não conseguir te ajudar.

- Chocolate! - Digo feliz.

Mikey ficou com uma expressão seria, disse para Takemichi cuidar de mim e levou o Chifuyu. Não entendo o motivo dele ter ficado sério, será que ele ficou com ciúmes?

- Vamos? - Takemichi me tira de meus pensamentos.

- Aham. - Começo a andar ao seu lado.

- Quem é o Chifuyu? - Pergunta me olhando.

- É o garoto que eu gosto! - Sorrio para ele. - Mas é segredo, só te contei porque sei do seu segredo.

----

Oie, como estão?

Esse capítulo ta bem curto, porquê eu gostaria de "conversar" com vocês sobre algumas coisas! :)

A princípio, eu construí um breve romance da Yuna com o Mikey, mas depois de um tempo eu claramente comecei a construir um romance com o Chifuyu. Isso foi realmente um erro meu, já que eu estava indecisa e não esperava que a fic acabasse com tanto alcance.

Eu ainda posso mudar a construção desses dois romances, seja para descartar um e voltar com outro ou adicionar um novo romance, mas isso depende de vocês já que eu mesma não sei.

Por mais que a Yuna tenha acabado de confessar o que sente em relação ao Chifuyu, é capaz de ser um amor que não dá certo (acredito que alguns leitores saibam sobre isso), por isso quero que deem suas opinião.

Peço que deem suas opiniões sobre quem vocês acham que a Yuna combinaria mais, se eu deixo como está e afins.

É notável que eu fui mudando o sobrenome da Yuna com o tempo, no primeiro capítulo ela não tinha, no segundo ela se chamava de Sano, ficou entre Yuzuna e Sano e agora se chama de Yuzuna.

Isso pode acabar passando batido, mas eu como a autora e a pessoa que tecnicamente sabe sobre os sentimentos da Yuna, queria mostrar essa evolução dela.

Esse processo de reconhecer seu sobrenome, é como conhecer a pessoa que ela realmente é e entender seus sentimentos. Um sobrenome significa muita coisa para ela, então eu decidi mostrar isso colocando o sobrenome que ela se "identificava".

Ah, eu fiz um picrew meu e decidi deixar aqui para vocês imaginarem como é minha aparência. Acho que seria legal vocês terem um rosto invés de apenas alguma palavras sobre mim.

Os capítulos que eu postar nos finais de semanas vão ser como esse, são meio que capítulos extras que podem dar uma pequena continuidade a história ou mostrar algum momento aleatório da vida da Yuna ou de algum personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os capítulos que eu postar nos finais de semanas vão ser como esse, são meio que capítulos extras que podem dar uma pequena continuidade a história ou mostrar algum momento aleatório da vida da Yuna ou de algum personagem.

É isso que eu tinha para falar mesmo, espero não ter sido chata ou acabar interrompendo muito a leitura de vocês.

Até o próximo capítulo!

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora