- Yuzuna Kou -
Yuna disse que queria tomar sorvete e Yuno perguntou se eu e ela poderíamos ir juntos. Eu não tinha dito que queria ir, mas as duas vivem me fazendo sair contra minha própria vontade..
- Você não tira esse uniforme por nada. - Yuno suspira quando nossa irmã fecha a porta.
- Eu o acho lindo, não tenho motivo para tira-lo. - Ela sorri.
- Você fica assustadora com ele, por isso todo mundo fica com medo da gente. - Digo sentindo um calafrio.
- Verdade! - Yuno diz animada. - Umas garotas vieram mexer comigo, mas depois uns garotos saíram arrastando elas. "Ela é uma Yuzuna porra, a irmã dela vai te matar", foi o que disseram!
- Sou incrivelmente linda e temida, além da minha inteligência exemplar. Eu devo ser deus. - Yuna diz convencida passando por nós. - Vamos logo. O Izana sempre passa por aqui, não quero ter que lidar com os assuntos da Tenjiku por enquanto.
- Não sei como consegue ter tempo livre para tomar sorvete quando tem um monte de coisa para fazer.. - Yuno suspira indo até ela.
- Já disse, eu sou deus! - Yuna grita com uma voz maligna.
- E meio esquizofrênica né meu anjo.. - Yuno ri.
Minhas irmãs são realmente incríveis. É bom ver elas se dando bem e se divertindo. Espero que essa felicidade nunca acabe!
- Kou.. vem logo! - Yuna grita para mim.
- Claro, já vou! - Sorrio indo até ela.
- Yuzuna Yuno -
É um pouco estranho chamar tanta atenção quando saio com a Yuna, mas acho incrível como as pessoas demonstram respeito por ela. Por mais que ela já tenha explicado que esse respeito vem do medo, continua sendo incrível.
Ela sorri de forma tão tranquila quando está conosco, fico feliz com isso. Yuna deve lidar com coisas horríveis frequentemente, então tento fazer ela encontrar o mínimo de conforto em mim e no Kou, parece que tem funcionado.
Acho que o que me deixa mais feliz, é ver meu irmão desse jeito. Mesmo sendo tão tímido, ele se aproximou muito rápido da nossa irmã. Ele a olha com tanta admiração, acho que todos na família a olham desse jeito.
Me sinto culpada pelo o que fiz com ela no início, então vou tentar recompensar nesses momentos que passamos juntas. Afinal, não vou perder nada se minha irmã se aproximar de nós e poder mostrar quem ela é.
Yuna é alguém admirável. Espero ter o mínimo de sua força algum dia. Vou ficar ao lado dela e do Kou, no céu ou no inferno, vou estar ao lado dos meus irmãos.
----
Oie, como estão?
Só vim avisar que esse capítulo é só um extra que mostra um dia da Yuna com os irmãos.
Queria mostrar para vocês um pouco mais da relação deles, já que vai ser algo importante no futuro.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...