- Frustrante -

1.2K 163 37
                                    

- Kurokawa Izana -

A Yuna parece tranquila demais andando comigo mesmo depois de eu ter ameaçado ela.. que estranha.

- Izana, onde você tá indo? - Pergunta tentando me acompanhar.

- Ver uma pessoa. - Respondo indo um pouco mais rápido.

- Para de correr seu porra, eu não tenho energia pra isso. - Ela volta a se segurar em mim.

Parece que eu vou ter que aturar ela pelo resto do dia até que ela me fale onde mora ou ache o caminho de volta.

- Izana.. - Kakucho vem até mim.

- Yuzuna Yuna -

Quem é? O Izana tá na minha frente, não consigo ver.. Do que eles tão falando? Me sinto um tipo de espiã da Toman desse jeito.. que péssima espiã.

- E ela é? - O garoto vira a cabeça para me ver.

Ele tinha uma cicatriz no rosto e parecia ser cego de um olho.. que irado! "Credo Yuna, já pensou ele odeia essa cicatriz e a história dela ainda machuca ele?" Penso quando a consciência volta para mim.

- Yuzuna Yuna. - Izana me apresenta. - Ela não me falou, mas deve ter sua idade. Se perdeu e agora tá me seguindo, tem medo de que eu saiba onde mora.

- Claro, olha pra sua cara de que vai me matar. - O encaro e depois olho para o garoto tá cicatriz. - Prazer em te conhecer!

- Sou Hitto Kakucho, é um prazer. - Ele acena com a cabeça.

- Mais educado que o Izana.. - Digo baixinho, mas acho que o Izana ouviu. - Hitto, você tem dinheiro?

- Você ta devendo pra essa garota? Ela parece uma agiota perguntando sobre dinheiro. - Confesso que quis rir..

- Tenho um pouco.. por quê? - Kakucho me olha.

- Eu to com fome, compra alguma coisa pra mim? - Sorrio para ele.

- Coloca veneno. - Izana diz com cara de tédio.

- Vai ficar mais gostoso ainda. - Digo pegando um laço e prendendo meu pulso e de Izana. - Agora você não some!

- É bem fácil desfazer esse nó..

- Coloco veneno ou não? - Kakucho pergunta com um onigiri em mãos, ele tirou esse onigiri da onde?

- Dependendo do veneno, não faz efeito em mim. - Sorrio. - Boa sorte em achar um que sirva.

- Não sei definir se você seria incrível ou problemática por isso. - Izana suspira. - Não, da logo pra ela.

Kakucho logo me entregou e comi até que muito rápido. A mentira do veneno foi bem conveniente..

- O Hanma tá esperando. - Kakucho diz andando e Izana vai atrás dele.

- Hanma? - Digo baixinho tentando me lembrar de onde esse nome era familiar. - Hanma! Aquele filho da puta, eu vou matar ele.

- Não devia escutar nossa conversa, vai acabar morrendo. - Kakucho olha para mim.

- Conhece ele? - Izana olha para mim.

- Meio que eu quase morri por conta dele. Eu estava tão mal e aquele merda me fez lutar contra 5 garotos.. sem contar com aquele que quase acertou um cano na minha cabeça! - Digo um pouco irritada.

- Se está viva, significa que venceu. Impressionante. - Kakucho sorri. - Você parece tão fraca que teria medo de te encostar e você acabar quebrando.

- Na real eu sou bem fraca mesmo. - Sorrio. - Teria sido pior se eu tivesse saído do hospital a pouco tempo.

- Enfim.. você não consegue lutar contra o Hanma ainda. - Izana me olha. - Então fique atrás de mim e não escute nada.

- Pensei que diria para eu ficar te esperando em algum lugar. - O olho.

- Você iria achar que eu não voltaria e ficaria do meu lado, então prefiro que você fique atrás de mim e ele não te veja tanto. - Esse cara lê minha mente?

Eu só queria levar meu irmãozinho na escola, por que eu to tendo toda essa dor de cabeça?

Agora o Izana ta falando com o Hanma sobre sei lá o que, não tô prestando atenção.. o céu parece mais interessante que essa conversa. Eu estou abraçando as costas do Izana, seria óbvio que eu estou aqui de qualquer maneira, então prefiro esconder meu rosto.

Meu celular começou a tocar no meio da conversa deles, puta que pariu eu vou matar quem estiver me ligando.

- Vem cá. - Kakucho me puxa para um canto. - Pode atender.

Era o Takemichi, eu vou pra Shibuya só pra quebrar a cara dele.

- Yuna! - Ele grita me assustando. - Sabe a Valhalla e a Toman?

- Sei.. elas vão brigar no dia 31.. - Respondo estranhando.

- O Baji vai morrer. - Engasgo com minha própria saliva.

- Você acha que consegue evitar? Posso ir aí, mas não acho que consigo evitar. - Digo frustrada, era triste e cruel, mas era a verdade.

- Nem mesmo você? - Escuto sua voz ficar desanimada.

- Desculpa, Tak.. - Falar o nome dele seria perigoso. - Eu realmente não consigo fazer nada. Você vai ter que fazer tudo sozinho dessa vez.. por favor, cuide da Toman no meu lugar. Tenho que desligar agora.

Isso tudo é tão frustrante.. me sinto meio incapaz agora.. não consigo fazer nada pelo Baji mesmo sabendo que ele vai morrer.

- Pensei que não fosse membro da Toman. - Kakucho corta o silêncio que me deixava frustrada.

- Não sou.. apenas cuido de algumas coisas, normalmente dos próprios membros. - Sorrio me lembrando dos momentos em que passei com eles.

- Vamos voltar. - Kakucho vai indo na minha frente. - Sugiro que coloque as mãos no rosto se quiser esconder ele.

Faço o que ele disse e volto a abraçar as costas de Izana. Confesso que ele tem um cheiro bom.

- Yuzuna-chan.. - Escuto a voz de Hanma me chamar. - Espero que seu machucado esteja melhor, parecia mais fundo do que você demonstrava ser. - Odeio a voz dele, parece que ele tá sempre rindo.

- Vamos.. - Izana me puxa e me faz andar na frente dele.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora