- Você Me Salvou -

1.4K 107 93
                                    

- Dois ano depois, 2008 -

- Dois ano depois, 2008 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuzuna Yuna, 16 anos -

- Hoje é meu primeiro dia no segundo ano do ensino médio! - Digo feliz. - Eu estou animada mas meio desgastada, a matéria fica cada vez mais difícil e eu não consigo avançar de ano como antes. Queria terminar a escola mais rápido, mas tudo bem atrasar 1 ano.

Isso não me machuca mais, já está tudo bem agora. Eu consegui seguir em frente. Sei que um dia estarei com eles novamente.

- A minha gangue está cada vez maior! Fico feliz em poder ajudar as garotas. - Eu sorria abertamente. - Eu queria conseguir ajudar o Mikey.. mas ele se afastou tanto.. não sei se devia ir atrás dele..

Essa era a única coisa que me atormentava. A ausência de Mikey me perturbava cada vez mais.

- Enfim, tenho que ir. Não quero me atrasar no primeiro dia. - Digo me levantando. - Depois eu venho contar como foi na escola! Tchauzinho, Emma, Shin! - Aceno para os túmulos na minha frente e vou correndo para a escola.

Chegando na estação, vi Fei me esperando na entrada. Ela estava claramente preocupada.

- Fei! - Pulo em cima dela. - Vamos logo! Eu quero ver o Chifuyu!

- Você devia esconder mais essa sua paixão, as pessoas acham desrespeitoso demonstrar tanto afeto em público. - Ela suspira enquanto me segue.

- Eu não me importo. - Olho para ela e depois fico firme no degrau da escada. - Eu amo o Matsuno Chifuyu! - Grito bem alto chamando a atenção das pessoas que passavam por perto.

- E eu amo a Yuzuna Yuna! - Escuto Chifuyu gritar ao meu lado.

- Chifuyu?! - Eu me viro envergonhada.

- O que foi? - Ele ri. - Já faz dois anos que namoramos, ainda fica envergonhada em ouvir um "eu te amo"?

- O golpe continua sendo fatal. - Digo colocando a mão no peito.

- Você parece um tomate, Sakura. - Fei me olha tediosa.

- Vamos logo! - Digo pegando a mão dos dois e correndo para o trem.

Como o trem estava lotado e Chifuyu sabe o quão desconfortável eu fico, ele ficou me abraçando e evitando que as pessoas se aproximassem demais.

- Obrigada.. - Digo escondendo meu rosto em seu peito e o abraçando.

- Faço isso porque te amo, meu amor. - Ele sussurra em meu ouvido.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora