- Yuzuna Yuna -
Desligo antes que digam alguma coisa. Não quero e nem preciso ser confortada. Minha irmã está morta, nenhuma palavra pode mudar isso.
Me levanto e saio do quarto, não quero acordar o Takemichi e Hina deve querer ve-lo.
Talvez eu devesse ir ver os outros.. mas prefiro ir para casa e descansar um pouco.
Todos ali estavam tristes, mas ignoravam a própria tristeza para confortar um ao outro e principalmente o Mikey. Eu admiro isso neles, são ótimos amigos.
- Mizu? O que foi? - Pergunto ao atendê-la.
- Já sei de tudo o que aconteceu, sinto muito por Emma e Izana. - Ela sabe que é mais do que suficiente falar apenas isso sobre o assunto. - Então, tem umas garotas aqui comigo.. elas são... como você? Enfim! Vem me ajudar por favor! Eu vou te mandar a localização.
- Certo. - Digo correndo até a saída do hospital.
Parece que eu sempre vou ter o que resolver, até mesmo quando preciso de um tempo em paz.
Mizu estava perto, pelo visto ela queria fazer uma surpresa para tentar me confortar. Mas que porra, por que estão mexendo com ela?!
Não demorou muito para chegar já que eu fui com a moto do Chifuyu. O Shin me ensinou a pilotar e eu tenho a chave extra da moto dele.
Mizu não estava exatamente naquele lugar, ela deve ter deixado o celular cair. Mas estava perto, em um beco.
- Certo.. quem vai apanhar primeiro? - Pergunto prendendo um pouco do meu cabelo. - Eu adoraria resolver isso logo.
- Nós sentimos muito pela sua irmã e por termos te chamado aqui nesse momento difícil. - As três garotas se curvam e dizem em sincronia.
- Que?! - As olho surpresa e vejo Mizu atrás delas. - Vem logo para cá, Mizuki!
- Certo! - Ela corre até mim e abraça minhas costas.
- Sou Kanotto Mayura. - A garota da esquerda se levanta.
- Sou Yamamoto Saky. - A da de direita se levanta.
- Sayaki Fei. - Finalmente a do meio se apresenta e se levanta.
- Certo, Kanotto, Yamamoto e Sayaki. - Eu suspiro. - O que querem comigo?
- Gostaríamos que fosse nossa líder. - Sayaki diz em um tom firme.
- Acredito que não queira mais fazer parte desse "mundo". - Yamamoto me olha de forma gentil e séria. - Mas queremos criar uma nova era, assim como a Toman.
- Mas uma nova era para as garotas. - Kanotto diz séria. - Sempre somos subestimadas, desrespeitadas e tratadas como inferior. Que somos frágeis e que não podemos lutar.
- Queremos nosso devido respeito. - Sayaki se aproxima um pouco. - Queremos ser tão temidas como os garotos são. Queremos ser tão temidas como você, Yuzuna.
- São palavras bonitas e convincentes, mas não sei se deveria aceitar. - Eu suspiro. - Não quero passar pelo estresse de criar uma gangue do zero ou ter que lidar com a liderança. Não quero sofrer tendo que lidar com esse mundo.
- Sei que você passou por coisas difíceis e te entendemos completamente.. - Sayaki vacila o olhar. - Mas aceite, por favor. A gangue já está parcialmente feita, mas precisamos de alguém forte e com experiência para liderar.
- Fei seria sua vice, ela quem tem cuidado de tudo. Eu sou a capitã da segunda divisão e a Mayura a capitã da primeira. Nossas divisões tem em torno de 30 membros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou
FanfictionYuna é uma órfã que vive fugindo do orfanato em que vive. Em uma de suas fugas, ela conhece Sano Emma e as duas passam a se considerar irmãs. A garota vê Emma como a pessoa mais incrível do mundo, que pode mostrar à ela todas as coisas bonitas da v...