- Meu Lado Podre -

1K 146 26
                                    

- Yuzuna Yuna -

- Depois eu explico para vocês sobre isso. - Ela acena. - Obrigada por me ajudarem, até a próxima!

Eu definitivamente não devia me envolver com coisas fora do meu objetivo. Principalmente cheretar nos assuntos da Yakuza, devo ter enlouquecido para mexer com a máfia japonesa.

Por que meu celular tem que tocar em momentos tão aleatórios? Vou começar a mandar marcarem horário para me ligar..

- A Tenjiku está indo aí para Tóquio, parece que tudo vai começar em breve. - Kakucho diz antes mesmo de me cumprimentar. - Sei que você ainda tem seus sentimentos pelas pessoas da Toman, então achei melhor te avisar o quanto antes.

- Filho da puta do Izana.. me mandou vir antes de propósito. - Digo irritada.

- Você não consegue ler todos os movimentos dele, Yuna. - Kakucho ri. - Ah, Kisaki ganhou um cargo oficial.

- Assim tão rápido?! Eu demorei meses para conseguir e arrisquei minha vida para ter um resultado, e esse merda diz que quer entrar e já ganha um cargo?! - Pergunto frustrada. - Eu vou matar o Izana por não falar comigo sobre nada disso..

- Enfim, ele a não sei o que do Estado Maior. É uma posição bem alta, está de igual para igual com a sua. - Ele suspira. - Ele não é seu superior e você tem uma influência um pouco maior que a dele, então não precisa ficar receosa em agir como se ele fosse um tédio como você sempre faz.

- Obrigada por me avisar sobre isso, vai ser bem útil. - Digo sorrindo. - Bom.. acho que já sei o que fazer sobre Kokonoi.

- O que? - Ele pergunta mas logo percebe. - Você sempre faz isso né..

- Usar os outros foi o que eu aprendi com o Izana. - Sorrio olhando Mucho entrar no carro.

Ficamos em silêncio por um tempinho. Vi os garotos da Tenjiku passando por mim, então eles ja chegaram.. pensei que ainda estavam vindo.

- Parece que temos visita aqui, Yuna. - Tem uma leve animação em sua voz. - Vou ter que desligar, tente não matar ninguém.

- Certo.. tchauzinho! - Desligo e guardo o celular.

Espero que meu cabelo volte a cor natural logo, não sei se gostei dessa cor..

Enfim.. deixa isso para depois. Vou para casa e aproveitar um tempo com Emma até amanhã, vou ter que fazer algo bem chato amanhã.

- Dia Seguinte -

Eu apenas saí bem cedo como sempre. Comi em um café e dei meu jeito para descobrir onde era esse esconderijo de Mucho.

Só precisava esperar ele ir buscar o Takemichi, então esperei escondida perto da casa do mesmo. Mucho é realmente um covarde, combina com a Tenjiku.

Eu não precisava seguir exatamente o mesmo caminho que eles, já sabia onde ficava então apenas cortei o caminho.

- O Izana vai criar a maior organização criminosa. - Bato palmas para sua apresentar incrível sobre o plano. - Quem pensa que é? O que aconteceu com os outros?

Apenas mostrei minha faca molhada de sangue. Não tinha matado eles, mas estavam bem feridos.

- Você já fez o suficiente, eu assumo daqui. - Digo passando por Mucho.

Você Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora