Alexander riu aliviado e mordeu levemente a lateral de meu pescoço, saindo do meio de minhas pernas. Fiz uma careta, eu não sabia se de dor ou por sua partida.
— Onde fica o seu banheiro, moço? — Perguntou de forma preguiçosa.
Apontei a direção, com gestos econômicos. Quando ele se levantou e seguiu para o rumo indicado, aproveitei para admirar o seu traseiro bem-feito e as suas costas largas.
Foi então que eu notei outra tatuagem no quadril esquerdo. Com a pouca iluminação, eu não pude ver detalhes, mas parecia ser idêntica a uma que já tinha.
"Que corpo tinha aquele homem! E fodia divinamente!"
Eu não me recordava de ter tido dois orgasmos tão intensos e deliciosos como os que ele me proporcionou. Esticando os músculos ainda moles, levantei-me e caminhei para o meu quarto.
Deixei o meu corpo desmoronar de bruços sobre o colchão. Me enrolei no lençol e experimentei uma semiconsciência, quando eu senti ele parar à porta. Com o meu corpo tão relaxado, eu não consegui fazer um único movimento.
Quando ele se juntou a mim na cama, eu não sabia se eu deveria abraçá-lo. Era uma situação nova o que eu vivia ali. Sim, eu estive com outros homens depois do término com Imasu, poucos, mais tinha.
Só que eu nunca os levei para a minha casa. E nunca transei com eles no primeiro encontro. E naquele exato momento, não se tratava exatamente de um encontro romântico.
Era apenas sexo entre duas pessoas, nada mais.
Mas tenho que admitir que adorei quando ele se enfiou sob o lençol e me puxou para os seus braços, exalando satisfeito. Sorri, e me aconcheguei em seu peito amplo. O cheiro dele era viciante.
— Eu gostei da decoração. — Ele soou divertido.
Olhei na direção em que apontava. A um canto da parede, junto à porta do meu armário, havia várias tábuas e sapatos espalhados. Ri e escondi a cabeça sobre o lençol por um instante.
— Me dê um desconto! Estou aprendendo a ser um dono de casa, ok? E aquilo. — Apontei. — Era para ser o meu armário de calçados, ok? Contratei o marceneiro, comprei todo o material que me foi exigido e cadê que ele apareceu?
Alec riu e eu pensei que o som da sua risada era o mais agradável som que eu já ouvi.
— Sei bem como são esses caras! Mas então, está aprendendo a cuidar de uma casa? — Pareceu confuso.
— Sim. Deixei a casa de meus pais há seis meses. — Eu brincava sobre o peito dele com um dedo, contornando o trecho de sua tatuagem que ficava em seu tórax. — Lá havia, ou melhor, ainda há uma empregada para cada coisa! E sozinho, estou tendo que descobrir como lavar as minhas roupas, limpar uma casa.. E comer! Meu Deus, essa é a pior parte! Acabei por descobrir que eu não tenho nenhum talento para usar um fogão! — A mão dele deslizava para cima e para baixo em minhas costas. Era delicioso! — Bom, cozinhar não é realmente para qualquer um.. Você cozinha? — Perguntei, apoiando a cabeça nas mãos e sobre o peito dele para encará-lo.
— Moro sozinho há muitos anos. Tive que aprender na marra. — O dedo dele veio acariciar o meu rosto, suavemente.
— Eu invejo isso! Quem me salva às vezes é Emma, a cozinheira da minha mãe. Ela prepara alguns pratos que posso congelar. Senão, eu tenho que recorrer a pizzas, comida japonesa.. Enfim, se eu continuar nesse ritmo, eu vou engordar!
Alec sorriu de lado.
— Por hora, eu não vejo nada fora do lugar. Muito pelo contrário — Direcionou um olhar para a minha bunda que estava exposta ali. — Aprecio muito a vista..
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You (Malec)
FanfictionDuas pessoas de mundos totalmente diferentes.. A atração é certeira, a química é intensa, duas pessoas tão diferentes em meio a um turbilhão de sensações. . Um amor surge em meio a muitos obstáculos.. Só nos resta saber se esse amor sobreviverá n...