Bônus: Always For You..

1.2K 106 345
                                    

Abri os meus olhos e observei a cena mais linda de todo o universo: Alexander com a nossa pequena nos braços, ninando ela.

Fazia uma semana que a nossa filha havia nascido, o dia mais feliz e doloroso de toda a minha vida..

⇢⇢⇢

Uma semana atrás..

"Nossa pequena pode nascer a qualquer momento.

E esse momento é hoje.

Após um dia de estímulos para o trabalho de parto, comecei a sentir o meu corpo se preparando para o momento tão aguardado.

A noite anterior havia sido uma noite com dores espaçadas e eu não achava de jeito nenhum, uma posição para dormir, até que o Alexander que estava quietinho ao meu lado, virou para mim e disse:

— Que tal um banho relaxante na banheira, gatinho? Talvez amenize um pouco.

E assim foi feito, Alexander cuidou de mim como sempre fez, me deu um banho, me fez relaxar, massageou a minha lombar, sempre tão carinhoso, sussurrando que tudo ia ficar bem e que a nossa filha em breve estaria nos nossos braços.

Durante a gestação, eu assisti vídeos de gestantes, fiz curso de meditação, acupuntura, drenagem, yoga e até pilates. Assisti a filmes e li bastante livros sobre partos, preparei o meu corpo, a minha mente e a minha alma para o parto que eu queria.

E nesse exato momento, eu estou em frente ao espelho, dando os últimos retoques da minha maquiagem, antes de seguir para o hospital, com um Alexander super nervoso ao meu lado, cronometrando as contrações que estavam de fato iniciando, dando início a fase latente.

— Gatinho, pelo amor do anjo! — Disse pela quinta vez.

— Grandão, eu já estou terminando.. — Me interrompi para fazer uma careta de dor e Alec se desesperou mais ainda. — Quero estar maravilhoso para a chegada da nossa filha.

Eu estava calmo, apesar da dor. Eu sei passo a passo de como tudo vai funcionar, cada membro da equipe, desde a obstetra que me acompanhou desde o início, até o fotógrafo que registraria o nascimento da nossa filha, foram escolhidos a dedo por mim.

Os melhores profissionais, nada menos que isso.

— Pronto! — Sorri para ele, que retribuiu com um sorriso nervoso.

Fechei os olhos, quando outra contração surgiu, Alexander me carregou no colo e me levou para o Maverick que já estava à nossa espera, com todas as coisas que precisaríamos.

Comecei a dirigir, olhando para o Magnus de tempos em tempos, vendo-o fazer uma careta de dor às vezes e respirar fundo, eu estava apavorado e ele estava tentando o máximo se manter calmo.

Quando eu perguntei como ele conseguia manter a calmaria, ele respondeu que era só imaginar que logo a nossa filha estaria conosco e depois disse, com o tom de voz tom divertido, que não pagou super caro em um especialista em Hypnobirthing, para entrar em desespero agora.

Eu não conseguia entender como ele conseguia fazer piada nesse momento.

Hypnobirthing é um método que envolve uma série de técnicas. A principal delas é a hipnose, mas também envolve afirmações positivas, relaxamentos conduzidos, meditações conduzidas, visualizações e algumas respirações que ajudam a/o gestante a se manter tranquilo e relaxado para o parto. Se o gestante estiver concentrado na respiração, na parte positiva daquela experiência, no relaxamento do corpo dele, na conexão com o bebê, tudo fica mais fácil.

For You (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora