Capítulo 33

815 104 200
                                    

Quando o táxi parou em frente ao Tesouros de Cahaya, Alexander desceu primeiro e me ajudou a descer. Notei que a mão dele estava gelada, não era preciso ser muito esperto para ver que ele estava nervoso: 

— Vai dar tudo certo, amor! Relaxe! 

— Juro, gatinho, eu estou tentando! 

Sorri e segurei o seu rosto entre as mãos: 

— Obrigado por fazer isso por mim, Alexander!

Ele  retribuiu o sorriso e envolveu a minha cintura, acariciando-a com o polegar: 

— Eu faço tudo por você, minha vida! 

— E eu por você! — Encostei a testa na dele, sentindo os olhos marejados. — Pronto?

— Não, mas vamos assim mesmo. 

Fiquei um pouco mais tranquilo por notar que não havia tanta gente no recinto. Magnus me apresentou a algumas pessoas, conversou um pouco com elas e então, me encaminhou para uma mesa mais ao fundo. 

Nela estavam os pais dele, Camille, sem Imasu e Jace sentado ao lado de Catarina à mesa, aliás, eu não fiquei surpreso ao notar o casal. Jace me cumprimentou com uma erguida de taça. 

Assim que nos aproximamos, os pais de Magnus se colocaram  de pé e ele começou as apresentações:

— Mãe, Pai, este é Alexander Lightwood. Amor, meu pai Asmodeus e a minha mãe Lilith. 

Trocamos apertos de mãos e eu sentia que os pais dele me examinavam com curiosidade: 

— Eu estava muito ansioso para conhecê-lo, meu rapaz. — Asmodeus começou. 

— Eu também, senhor. 

— Alexander, meu jovem, por que não se senta aqui e vamos nos conhecer melhor?— Lilith apontava a cadeira ao lado. 

— Com certeza, senhora.. 

— Por favor! — Me interrompeu. — Sem formalidades! Somos Asmodeus e Lilith, ok? 

Eu estava surpreso com o jeito simpático e jovial de minha mãe e por sentir que Alexander estava um pouco mais relaxado, avisei-os: 

— Eu vou dar uma circulada e ver como está tudo, eu já volto!

⇢⇢⇢

— Alexander, — A mulher chamava. — Eu tenho que admitir que até a pouco tempo eu era contra o relacionamento de vocês.. Mas, acontecimentos recentes me fizeram rever muita coisa. E se Magnus te escolheu, eu vou respeitar o desejo dele, mas eu tenho também que falar dos problemas. — Ela segurava a mão do marido. — Estamos muito preocupados com esse louco do filho do juiz solto por aí! 

— Eu entendo, senhor.. Lilith. Mas, já estamos procurando meios de afastar esse garoto de uma vez por todas. 

— Eu trouxe alguns cartões de advogados e espero que algum possa ajudá-los. 

— Também espero.. Asmodeus — Ok, eu ainda não me sentia confortável em tratá-los pelos primeiros nomes. Era estranho, mas como foi pedido, eu o faria. 

For You (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora