Capítulo 8

1.1K 117 80
                                    

Eu não pude deixar de perceber que Alexander ficou surpreso por ver que eu moro em um bairro de classe média. 

Quando eu resolvi me mudar, decidi que eu queria experimentar algo mais simples em minha vida. E aquele bairro residencial muito mais modesto de onde eu estava acostumado morar, se encaixava perfeitamente em meus planos. 

E algumas pessoas com certeza me  chamariam de louco por levar um quase desconhecido para a minha casa. 

Mas eu sentia que eu podia confiar nele. Ao chegarmos, me atrapalhei com a fechadura, pois Alexander estava colado em minhas costas, segurando os meus quadris contra a sua ereção proeminente, enquanto mordia e espalhava selares pelo meu pescoço.

— Com problemas aí, gatinho? — Sussurrou ele em meu ouvido, causando um arrepio em todo o meu corpo, me fazendo estremecer.

— O que acha? — Murmurei.

Depois de algum tempo, consegui abrir a maldita porta e dei espaço para que ele entrasse.   

— Surpreso que a minha casa não se pareça com o castelo da Barbie? — Falei debochado, quando ele percorreu o pequeno ambiente da sala. — Sim, porque.. Como você disse naquele dia? — Fechei a porta e depositei as chaves no aparador. — Um "playboyzinho" esnobe..

Alec sorriu de lado, coçando o queixo, sem tirar os olhos de mim.  

— Um pouco surpreso.. 

Sorri de forma sensual, despindo o meu cardigã, lentamente. Ele estreitou os olhos, acompanhando os meus gestos.  

— Mas acho que você não está aqui para admirar a minha decoração, certo? 

— Com certeza não..  —  Avançou em minha direção, segurando a minha nuca e cintura e me puxando com força contra o seu peito, selou os meus lábios com os seus, num beijo afoito. 

O gemido de antecipação que veio do fundo da minha garganta fez os pelos de sua nuca se eriçarem. Eu estava nas pontas dos pés e correspondia com igual ardor a sua investida. 

— Você é tão lindo, Mags..  —  Murmurou com os nossos lábios se esbarrando, segurando em minha cintura com força. — Sexy como o inferno! Você vai ser a minha perdição, garoto! 

— Alexander! — Gemi, mordendo o seu lábio inferior. 

— Você me quer, tanto quanto eu te desejo, não é, gatinho? 

— Sim.  — Respondi rapidamente, sem qualquer hesitação. — Eu quero muito você, Alexander Lightwood.. 

— E você me terá, Magnus Bane! — As mãos dele desceram para o meu  bumbum, apertando-o uma, duas, diversas vezes.

Suas mãos eram tão grandes que as minhas nádegas cabiam quase que completamente nelas. Tinha que admitir, o meu traseiro é um de meus pontos fracos. Eu adorava ser apertado e ele fazia isso com maestria. 

— Você não está usando boxer, homem? — Se surpreendia, enquanto tocava-me.  

 — Não..  —  Respondi, com um sorriso sacana no rosto.

E antes que eu pudesse imaginar, ele estava de joelhos ao meu lado, tirando a minha calça rapidamente. Senti-me exposto, mas não invadido. Na verdade, a ideia dele ali, vislumbrando aquela parte de minha anatomia. Era muito, muito excitante! 

Mordi o lábio, enquanto ele deslizava os seus dedos por minha glande inchada, fazendo-me gemer sôfrego, mordia as minhas coxas e depois distribuía beijos molhados por toda a minha extensão, deslizou lentamente a língua por meu membro, fazendo-me ofegar.

For You (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora